๑.Don't leave me

1.1K 50 15
                                    

"Are you sure, did you call? Did we ever really talk?" · State Lines - Novo amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Are you sure, did you call? Did we ever really talk?" · State Lines - Novo amor

· Ellie

Acordei com a luz do Sol atingindo fortemente os meus olhos; controlei-me para não voltar a dormir quando os fechei por breves segundos, e num ato de coragem, levantei-me rapidamente da cama.

Ouvi vozes em algum lugar do lado de fora do meu quarto, e sorri largamente quando as reconheci.

Encontrei os garotos na cozinha, e me apoiei no balcão de frente para o fogão em que Sainz e Leclerc cozinhavam algo em conjunto.

– Bom dia, espoletas! – disse quando bati sem muita força no tampão de pedra fria, fazendo com que ambos dessem apenas pequenos pulinhos de susto.

– Bom dia, princesse – Charles disse com uma voz levemente rouca e arrastada por culpa do sono. Ele deu a volta na bancada de conceito aberto e me abraçou carinhosamente.

– Não acredito que até os meus aventais roubaram!

– É um item importante, ok? – Carlos disse enquanto mostrava a proteção de pano coberta por uma estampa de vaquinha.

– E eu acho que patos são meu novo estilo! – Charles exibia o seu avental azul de patinhos.

– Percebo que me admiram muito. Haviam mais duas opções, e ainda assim optaram pelos que contém o meu nome bordado. Tão fofos!

– Não se vangloria não! Isso aqui é respeito pela dona da casa.

– Não se faz, Carlos Sainz! Vocês dois são meus maiores fãs. E eu nem sou a dona da casa! Mamãe que é.

– Sim, senhorita. Nem parece que foi você quem pendurou aquele quadro ali – Charles apontou para a parede logo atrás do sofá da sala, que apoiava uma pequena moldura pendurada. Ali havia uma foto de nós três, em frente ao hotel em que ficamos na primeira vez que conheci os olhos verdes mais viciantes de todo o meu mundo.

– Agora você não tem argumentos, Catatau!

– Tudo bem, eu nem preciso. Eu amo vocês; amo demais mesmo!

– Por que você tem que ser tão fofa, garota? – o monegasco questionou indignado.

– Eu acho que alguém aqui merece uma boa guerrinha de cócegas por essa desestabilização! – Carlos disse para o garoto a sua frente, que sorriu em resposta.

– NÃO! Que maldade! Vocês são dois! Eu só 'tava demonstrando o meu amor! – eu reclamava em meio as risadas, até eles decidirem parar – Preciso respirar agora! – os meninos riam enquanto eu me recuperava.

– Tudo bem, acho que agora, sim, você merece uma boa panqueca!

Sentamos todos juntos para tomarmos café. Eu tinha esquecido como era aconchegante ter os dois tão perto de mim.

Quando terminamos, fizemos um planejamento de como seriam nossos dias. Em alguns dias os garotos precisam voltar para Mônaco e se prepararem para irem para Maranello, já que logo alguns treinos serão feitos. Sabemos que o planejamento será falho, pois há muitas coisas a se fazer por aqui, e facilmente nos perderemos durante os trajetos; mas de qualquer forma, ainda é um tempo em que temos a nossa companhia.

Para hoje, decidimos sair de bicicleta, pretendendo aproveitar ao máximo.

Almoçamos no meu restaurante preferido de Munique e tomamos sorvete enquanto passeamos por um parque da região. Fomos ao cinema assistir a um filme que havia sido lançado recentemente. Carlos resmungou por longos minutos para não o fazermos ficar de vela, e o prometemos que seria como um encontro de amigos, e nada mais.

Rimos muito de diversas situações que os dois se metiam por não saber falar alemão. Como Carlos ficar bravo pela atendente não entender a sua pronúncia de "Sahneeis", já que o espanhol teimou repetidas vezes em dizer "Sunrise". Ou até mesmo quando Charles teve uma crise de riso pela pronúncia de "Stunde" o lembrar muito a de "Stronza".

Como se as horas fossem segundos, tudo passou assustadoramente muito rápido. Antes de voltar para a casa dos meus pais, os meninos alegraram-se com a faixada colorida de um boliche, e decidimos entrar ali e vermos quais horários estariam disponíveis nessa semana. Assim que deixamos tudo acertado e consegui os tirar de lá, voltamos para a casa dos meus pais.

Há muitas coisas que eu preciso dizer para os meninos, mas não sei se é o momento. Temo que Charles ainda não saiba sobre não terem me aceitado em uma das equipes do grid por conta da minha recente formação. Tenho outra grande notícia, então não haveria problemas em contar sobre a decepção; apenas pretendo que não saiba tão cedo sobre a rejeição por medo de que ele fique chateado com tal equipe.

Eu e Charles conversamos muito ao chegar em casa, e confesso que me machucou quando o garoto me disse "Ellie, por favor, eu só peço que não me deixe de novo.".

Se o meu menino tivesse ideia do esforço que fiz recentemente por ele, jamais ousaria pensar nisso novamente.

Eu o amo demais, e espero que ele fique feliz com o que tenho para contar.

Eu o amo demais, e espero que ele fique feliz com o que tenho para contar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— ๑.Momento cultura˖ ࣪⟡ —

• Em alemão, a pronúncia de "Sahneeis", que significa "Sorvete de Creme", é bem parecida com a de "Sunrise", que significa "Nascer do Sol" em inglês.

Até é um pouco fácil de confundir mesmo.

 A palavra "Stunde" em alemão significa "Hora", e a pronúncia é semelhante a "Stronza", que em italiano pode ser usado para "Idiota" e variantes...

— ๑.Fim do momento cultura˖ ࣪⟡ —

Passei tempo longe de novo, mas eu juro que é por uma ótima causa, que vocês saberão em breve!

Esse capítulo foi mais um dos capítulos pra contexto. Mas se preparem; porquê o próximo contém fortíssimas emoções!

Com muito amor,
Lele!

Com muito amor,Lele!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Your eyes | Charles LeclercWhere stories live. Discover now