๑.Start?

1.4K 77 137
                                    

"Feel the Earth move and then hear my heart burst again

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Feel the Earth move and then hear my heart burst again." · Skyfall - Adele

· Carlos Sainz

– Carlos, Sarah está te esperando na entrada do box – meu primo disse rapidamente, indo até um dos engenheiros logo depois.

Olhei pelo corredor, e Sarah parecia estar prestes a passar pelo mesmo.

– Sarah Becker! Você por aqui de novo?

– Surpreso, Carlos Sainz?

– Honestamente... um pouquinho assim – fiz um gesto de pequena quantidade com os dedos, o que tirou uma risada da loira.

– Já tenho permissão suficiente para te abraçar?

– Ainda não – fingi uma expressão séria, o que me fez enxergar um rosto confuso em minha frente – É brincadeira – a puxei para um abraço, fazendo um cafuné em seus cabelos claros.

– Confesso que acreditei – ela disse rindo assim que nos separamos.

– Eu sou um bom ator. Volantes não são meu único forte! – dei uma leve piscadela.

Eu e Sarah conversamos por longos minutos, até eu sugerir que saíssemos do box, já que ainda levaria algum tempo até que eu entrasse no carro.

– Tem alguns lugares legais pelo paddock. Vamos dar uma volta, assim você pode conhecer.

– Não – uma voz resistente me fez pausar rapidamente os passos que ainda iria dar – Pode te desconcentrar, eu prefiro ficar aqui – seu tom mudou rapidamente, o que eu estranhei.

– Não há problemas em relação a isso. É a sua primeira vez aqui, vamos sair um pouco – tentei mais uma vez a convencer, mas não pareceu funcionar.

– Não, Carlos. Eu posso muito bem ir sozinha depois. Você precisa de concentração – ela tentou dizer mais calmamente, mas ainda parecia firme.

– Tudo bem então. Não vou contra sua vontade – disse rapidamente, desconfortável pela forma como a garota agiu. Logo em seguida joguei as mãos na altura da cabeça, em sinal de rendição.

– Vamos lá, eu só não quero sair daqui. Não precisa ficar assim também – Sarah soltou ar pelas suas narinas, provavelmente tentando fortemente não bufar.

– Eu só não gostei de como me tratou. Seria simples impor sua preferência de uma forma educada.

– Me desculpe. Eu só não queria te tirar daqui, e possivelmente fazer você perder o foco – ela abaixou levemente sua cabeça, e eu pude perceber como seus olhos agora eram iguais aos de pequenos gatinhos.

– Tudo bem. Prometo não te pressionar quanto a isso – fiz um rápido carinho em sua bochecha, e ela aos poucos se animou novamente.

Olhei por trás dos ombros da menina a minha frente, e percebi que meu primo nos olhava desconfiado.

Your eyes | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora