01

34.7K 1.1K 311
                                    

Antes do capítulo começar, segue aí né?!

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩷

Sentada no chão no meu banheiro eu tinha minhas mãos trêmulas e meus olhos encharcados por lágrimas.

Levo uma mão até a boca para abafar o barulho do choro enquanto encaro o teste de gravidez com dois traços vermelhos..indicando que eu estava grávida !

Deus , por que isso acontece comigo? Eu transei uma vez e acabo grávida!

Mas esses testes não são 100% verdadeiro não é ? Talvez eu devesse ir na farmácia e comprar uns cinco testes para ter certeza. Sim, é isso que vou fazer!

Me levando do chão e guardo o teste em um pote dentro de uma gaveta, se minha mãe achasse isso eu estava fodida , mas do que já estou. Saio do meu quarto e desço as escadas , pego a chave do carro, vou pra garagem e parto para a farmácia mais próxima.

Quando chego, procuro pelas prateleiras até encontrar o setor onde ficava os testes. Pego cinco e pago no caixa. Volto pra casa e vou pro banheiro, faço o teste e fico esperando enquanto bato os dedos desesperadamente na pia.

Se aqueles testes darem positivos igual ao outro eu não sei o que eu faço. Eu só tenho 17 anos e não tenho responsabilidade alguma pra cuidar de uma criança, como eu vou fazer ? E como eu vou contar pro pai do bebê ? Ele é popular e um babaca. Porra Bárbara ! Tantos caras pra você perder a virgindade e você transa logo com o mais cafajestes da escola ?

Quando vejo que passou cinco minutos respiro fundo e viro o primeiro teste. Dois traços. Sinto lágrimas começarem a rolar pelo meu rosto conforme eu viro os outros testes e me deparo com os malditos traços vermelhos.

Passo as mãos pelo cabelo e encosto a cabeça na porta. Eu estou hiper fodida!

—— ISSO É MUITA MERDA! —— Carolina grita enquanto encara os testes enfileirados em cima da minha cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— ISSO É MUITA MERDA! —— Carolina grita enquanto encara os testes enfileirados em cima da minha cama.

—— será que você poderia parar de gritar? Não quero que meus pais descubram assim! —— minha voz sai baixa e embargada. Eu estava desesperada e não conseguia parar de chorar.

—— me desculpa, mas é que...porra! —— ela caminha até mim e segura em meus ombros —— você precisa ficar calma, não faz bem pro feto dentro da sua barriga.

Tiro as mãos dela dos meus ombros e me sento na cama —— a última coisa que eu estou preocupada agora é com o feto ! Carolina, os meus pais vão me matar, tem grande chance de me botarem pra fora. E o pai do bebê é o Victor, você tem noção da merda que eu me enfiei? Ele não vai querer nem saber da criança e vou ter que criar sozinha.

—— você..tem a opção de abortar, sabe disso né ? —— abaixo minha cabeça e fungo.

—— eu..eu não quero abortar, você sabe que sou a favor do aborto mas não quero abortar. Isso é uma consequência por eu ter transado sem camisinha, infelizmente tenho que arcar com a consequência.

—— eu super te entendo amiga, a escolha é sua —— Carol se senta ao meu lado e me puxa para o seu colo, me abraçando —— quero que saiba que estou com você pra tudo, ok? Se seus pais te botarem pra fora a minha casa está de portar abertas e se o babaca do pai do feto não querer assumir a gente corta as bolas dele e eu assumo o papel de pai.

Me deixo sorrir enquanto Carol tira os cabelos que estavam grudados no meu rosto e coloca atrás da minha orelha.

—— pelo menos você não é mais virgem —— ela usa um tom de brincadeira e eu reviro os olhos.

—— sério isso Carol ?

Carol havia ido embora a umas duas horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carol havia ido embora a umas duas horas. Eu tomei um banho, vesti um blusão e desde então estou jogada na minha cama chorando.

Eu fui tão burra! Ele estava sem camisinha e eu estava com tanto tesão que pensei que eu não ia ter o azar de engravidar na minha primeira vez e abri as pernas pra ele.

Ele nem deve mais se lembrar do meu nome, fui apenas mais uma que ele transou naquela festinha de adolescente idiota.

Não seria errado eu não contar a ele, seria ?
Eu acho que não.

Nem devo me preocupar com ele no momento, tenho que me preocupar com os meus pais! Eles vão me odiar tanto, acho que eles nem imaginam isso, vão querer me colocar pra fora e eu vou está totalmente perdida.

Nem devo me preocupar com ele no momento, tenho que me preocupar com os meus pais! Eles vão me odiar tanto, acho que eles nem imaginam isso, vão querer me colocar pra fora e eu vou está totalmente perdida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Where stories live. Discover now