31

11.7K 613 122
                                    

Meta de 40 comentários para o próximo capítulo.

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🎭

Bárbara fazia traços imaginários em minha perna enquanto eu mexia em seus cabelos molhados. Ficamos bastante tempo dentro da jacuzzi, curtimos muito e agora, já de banho tomado, estávamos deitado em um sofá que ficava na parte externa da lancha.

—— Victor —— ela me chama com a voz manhosa e sonolenta —— temos que conversar sobre aquele assunto..que nossas mães estão insistindo para tomarmos uma decisão.

—— quer conversar sobre isso agora? Você parece estar com sono —— ela se senta e confirma com a cabeça.

—— estou bem, só estou um pouco cansada pelo que fizemos na jacuzzi mais cedo —— ela da um sorrisinho e deixa um selinho em meus lábios —— mas é sério, precisamos resolver isso logo.

—— olha Babi, eu ainda não sei o que fazemos, e se não conseguirmos cuidar de tudo sozinhos? E outra..a gente morar junto é um passo enorme.

Isso que eu e Bárbara tínhamos não tinha nome, nós nos beijávamos, transávamos, trocamos carinhos, dormimos juntos, não ficamos com mais ninguém e estamos esperando uma filha nossa. Até parecemos um casal, mas não somos...ou somos?

Eu estou tão confuso, as coisas estão acontecendo rápido demais em minha vida e estou ficando confuso.

—— eu penso igual mas..não podemos depender dos nossos pais para sempre, a filha é nossa e criaremos ela sozinhos. Eu não quero me mudar mas..talvez seja o melhor para Madison.

Ela tem razão, talvez ser criada com os pais morando em casa separa seja ruim para nossa filha.

—— talvez seja. E agora, vamos morar juntos? —— era visível que nenhum de nós dois queríamos sair da casa de nossos pais, mas nem tudo é do jeito que queremos e as vezes temos que fazer sacrifícios.

Bárbara da de ombros —— parece que sim, né?

Meu pai tinha um apartamento aqui na cidade e a minha mãe conversou com Flaviana sobre morarmos lá, as duas acharam a ideia ótima e meu pai disponibilizou o apê para a gente.

—— ei, eu vou entrar, estou com frio. Você vem? —— ela se senta e pergunta a mim, confirmo com a cabeça e me levanto junto dela indo para o quarto.

—— quer assistir alguma coisa? —— pergunto enquanto me sento na cama.

—— sim , pode ser —— Babi se deita ao meu lado e se cobre —— quer assistir o que?

—— você que escolhe —— Bárbara sorri —— é o seu aniversário, vou aceitar assistir até aquelas série ruim de vampiros .

—— não é ruim , cala a boca que The Vampire Diares é a melhor série da vida! —— ela cruza os braços ficando totalmente fofa com sua cara de brava.

—— se você diz...—— deixo um selinho em seus lábios e ligo a tv, colocando na tal série de vampiro.

Ficamos assistindo por mais de horas. Até que essa série não é tão ruim assim, é até boa.

—— eles dois combinam bastante —— me refiro ao casal Stefan e Elena do seriado.
Bárbara franze a sobrancelha e olha para mim parecendo indignada.

—— o que? Claro que não, a Elena combina muito mais com o Damon, não viaja?

Ergo a sobrancelha —— peraí. Damon? O irmão vampiro malvadão?

—— sim?! A química deles é evidente, são o melhor casal da série. Stelena pode até ser bonitinho mas não chega às pés de Delena , Augusto.

—— aí credo, tudo bem. Só fiz um comentário, garota raivosa. Mas por que você gosta do Damon? Tipo, ele não é o malvado?

Ela da um sorrisinho —— eu gosto dos malvados sarcástico, amor.

—— ah é? —— ela concorda e morde os lábios —— interessante, já que eu sou bonzinho.

—— você não é bonzinho Victor. De onde tirou isso garoto? —— Bárbara se aproxima de mim e abraça o meu pescoço —— você é do jeitinho que eu gosto —— e com isso ela beija os meus lábios e me vira na cama pra ficar por cima de mim.

Seguro em seu quadril e aperto com força. Babi desce os beijos para o meu maxilar e depois começa a deixar chupões e lambidas em meu pescoço.

Ela se afasta o suficiente para tirar a blusa que ela estava usando e deixar seus seios expostos apontados para a minha cara, ela volta a me beijar e começa a rebolar seu quadril em cima de mim.

—— Bárbara —— a chamo entre o beijo e ela separa nossos lábios —— não acha que deve descansar? Já fizemos hoje e..

—— não tem nada a ver Victor! —— ela flexiona em mim e me arranca um grunhido baixo, fazendo um sorriso crescer em seus lábios.

—— mas e se tive..—— sou impedido de falar quando Bárbara tampa a minha boca e aproxima os lábios de meu ouvido.

—— fica quietinho e deixa que eu comando aqui!


Oi gente, algumas pessoas me falaram que o horário que eu posto capítulo é tarde e eu queria pedir desculpas por isso. Esse horário é o único que eu tenho tempo para escrever e postar porque meu dia é muito corrido, nem sempre os capítulos saem legais, normalmente saem um lixo, mas eu me esforço bastante pra tentar trazer um bom conteúdo para vocês. As vezes nem ideia eu tenho e simplesmente jogo qualquer palavra.

Me desculpem novamente e obrigada pelo engajamento que essa fic está tendo ❤️

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Where stories live. Discover now