42

8.2K 455 40
                                    

Comentem 🤍

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩷

—— a madrinha estava morrendo de saudades de você minha pequena! —— Carol roda com Madison em seus braços e a minha filha solta uma risada —— morar longe de você é uma
tortura.

Depois que a escola acabou, Carol se mudou para Nova Iorque pra fazer faculdade de direito.

Os nossos outros amigos também estavam espelhados por Estados Unidos, estudando e seguindo os seus sonhos. Mas hoje estão todos reunidos em Los Angeles por uma data especial: aniversário de um ano da Madison.

Sim...um ano, passou em um piscar de olhos e a minha pequena está crescendo cada vez mais rápido e isso me assusta um pouco.

Quando Carol coloca Madison no chão a pequena vem cambaleando até mim e abraça as minhas pernas.

Madison começou a andar com onze meses e agora ela bate perna pra cima e pra baixo parecendo uma bêbada.

Me inclino um pouco e pego minha filha no colo. Dou em beijo em sua bochecha e ela abraça o meu pescoço com os seus braços pequenos e gordinhos.

—— e de mim? Não sentiu saudade, creatina? —— ergo a minha sobrancelha e Carol tomba a cabeça pro lado e depois vem até mim e me envolve em um abraço -com Madison entre nós duas- e depois distribui beijos por meu rosto.

—— é claro que eu estava com saudades de você, vida —— ela segura em minha mão e me olha de cima a baixo —— você está tão linda, com a porra de um corpão e continua com os seios enormes —— reviro os olhos e sorrio ——Bárbara Passos, a mamãe gostosa!

—— você também está perfeita, esse seu cabelão combinou super com você.

—— aí Deus, as duas são lindas, mas será que podemos cantar o parabéns? Quero comer bolo! —— Arthur diz ao lado de Victor e os dois estavam com os braços cruzados.

—— né? Já tivemos que esperar a Alana com o seu atraso de sempre —— meu noivo resmunga e Alana aponta o dedo para ele.

—— Victor Augusto reclamando de atraso? Isso é hilário! —— Lara brinca com o primo que emburra a cara e revira os olhos.

—— tá legal, vamos cantar o parabéns —— já corto antes de começar a discussão entre os primos e entrego Madison para Victor.

Chamo todos os convidados e todos vão para ao redor da mesa. Com nossa filha nos braços ,Victor se posiciona atrás da mesa ao meu lado e Carolina puxa o parabéns e o salão é preenchido pela cantoria.

Olho para a minha filha e ela estava batendo palminhas enquanto olhava tudo encantada. Abro um sorriso com a felicidade dela e seguro sua mãozinha, balançando de um lado pro outro quando finalizam o parabéns.

Se tem uma coisa que me deixa feliz sem esforço algum é ver a minha bebê feliz.

Muitas das vezes eu tenho a impressão que estou falhando como mãe, principalmente quando eu já não sei mais o que fazer para Madison parar de chorar e acabo chorando junto por cansaço e desespero, quando minha filha cai e se machuca e eu acabo me sentindo culpada por isso e quando tenho que respirar fundo e me controlar pra não surtar.

Realmente ser mãe é difícil, temos que pensar sempre nos pequeninos em qualquer ocasião. Faria de tudo para proteger a minha filha -quando eu digo 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 é de tudo mesmo! - amo essa garotinha mais que qualquer coisa em toda a minha vida e o seu sorriso faz o meu coração transbordar de felicidade.

—— você quer comer bolo, filha? —— Victor pergunta pra pequena e recebe um gritinho como resposta, arrancando a risada dos convidados.

Os sapatinhos de Madison estavam em meu colo e ela já estava da cor do chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os sapatinhos de Madison estavam em meu colo e ela já estava da cor do chão. Ela brincou o dia todo e ainda não sei como continua no pique.

—— eu estou orgulhosa de você querida —— minha mãe começa e eu franzo o cenho confusa —— você se tornou uma mulher forte e uma mãe maravilhosa. Eu ainda me lembro de escutar você chorando em seu quarto no começo de sua gravidez, em meio a soluços você questionava se daria conta e hoje, vendo você e vendo aquela garotinha correndo pelo salão, sinto que não falhei como mãe e que você também não falhará.

—— eu realmente pensava que não conseguiria mamãe. Você não tem noção do medo e desespero que eu fiquei quando aquele teste marcou duas linhas. Eu só queria sumir do mundo e nunca mais voltar. Foi tão confuso para mim e quando Victor...quando ele disse que não assumiria eu fiquei mais desesperada ainda, pensei que teria que lidar com tudo sozinha, mas eu fico feliz de estar conseguindo.

Com um dedo a minha mãe aponta para o outro lado do salão, onde meu noivo estava sentado no chão enquanto nossa filha estava em seu colo brincando com alguns brinquedos que havia ganhado hoje.

—— eu nunca imaginei que ele seria um bom pai, Victor me surpreendeu e queimou a minha língua sobre tudo o que eu falei dele.

E eu concordo com ela. Victor era tão babaca que eu chegava a ter nojo dele, desejei por meses que eu tivesse engravidado de outro cara.

—— vocês dois evoluíram e agora são adultos responsáveis. Sei a intensidade em que vocês dois se amam e eu admiro muito isso porque, foi totalmente por 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 , uma festa que resultou em uma gravidez, que resultou no amor de vocês dois e a linda família de vocês —— abro um sorriso e abaixo a cabeça pensando no que minha mãe havia falado —— sabe que eu te amo, não é filha?

—— eu te amo mamãe —— ela abre os seus braços e eu rapidamente a envolvo com os meus em um abraço apertado . Minha mãe deixa um beijo em minha testa e eu apoio a cabeça em seu ombro.

Eu senti falta disso!

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Where stories live. Discover now