44

7.7K 396 53
                                    

Comentem

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🎭

Olho no meu relógio de pulso e bato o pé no chão freneticamente. Eu estava esperando as meninas a uma hora!

Hoje íamos no jantar de noivado de Carol e Arthur e já estávamos atrasados a meia hora.

Finalmente escuto os barulhos do salto da minha noiva no corredor e logo depois ela aparece com Madison ao seu lado.

Olho ela de cima a baixo, Bárbara estava vestindo um vestido preto longo, que tinha uma fenda em cada perna, o vestido era colado e realçava o seu corpo cheio de curvas. Seu cabelo estava solto mas mais liso que o normal. Uma maquiagem simples mas linda, joias no pescoço, pulso e orelhas e por fim um salto alto da mesma cor do vestido.

Já a minha filha estava com um vestidinho branco rodadinho, com detalhes de renda, o cabelo castanho estava batia em seu ombro e tinha uma tiara bege com um laço, uma meia calça branca, quase transparente e um sapatinho combinando com a tiara.

A semelhança das duas era gritante!

—— uau, vocês estão lindas —— Madison corre até minha e eu a pego no colo e deixo um beijo em sua bochecha gordinha.

—— obrigada ,amor —— envolvo Bárbara com um braço pela cintura e deixo um beijo delicado em seus lábios —— você também está lindo.

Dou de ombros —— eu sei —— me gabei, brincando e Babi franziu a sobrancelha.

—— convencido! —— ela deixou mais um selinho em meus lábios e foi até o sofá pegar sua bolsa —— vamos?

—— vamos né. Estou esperando vocês duas a um tempão uai!

—— somos mulheres meu amor, demoramos para nos arrumar mesmo —— Bárbara pisca para mim e caminha em direção a porta.

Quando chegamos nos sentamos juntos de nossos amigos, Madison rapidamente correu pro colo de Lara e começou a brincar com os cabelos de fogo da minha prima enquanto Alana colocava tudo quanto é tipo de comida na boca da pequena - e ela aceitava, ó...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando chegamos nos sentamos juntos de nossos amigos, Madison rapidamente correu pro colo de Lara e começou a brincar com os cabelos de fogo da minha prima enquanto Alana colocava tudo quanto é tipo de comida na boca da pequena - e ela aceitava, óbvio-.

Madison já estava com três aninhos e era muito esperta, ela não tinha vergonha de nada e era pra frente, isso me deixa desesperado! Pelo jeito jeito ela vai ser da bagunça igualzinho eu era e porra...eu tô fodido.

Eu tenho certeza que isso foi um carma por tudo que eu já fiz na minha adolescência. E é o carma mas fofo e lindo do mundo!

Não é a primeira vez que eu digo isso mas, eu me arrependo amargamente por tudo que fiz e falei quando descobri que iria ser pai. Desejei que minha filhinha fosse abortada ou que eu nunca a conhecesse.

Fui um entupido do caralho quando, no momento que Bárbara mas precisou de mim, eu simplesmente dar as costas para ela e deixá-la lidar com tudo sozinha. Eu era ingênuo e infantil pra caralho.

Hoje, as duas, são as pessoas mais importantes da minha vida e eu as amo intensamente, como nunca imaginei que eu seria capaz de amar. Faço de tudo para elas e as protejo sempre.

Sinto minha noiva entrelaçar nossos dedos e botar nossas mãos juntas em cima de minha coxa. Olho para ela e sorrio, Babi conversava com Alana e Lara sorridente, aperto os nossos dedos e ela me olha.

Dou um beijo em sua testa, depois em sua bochecha e por fim em sua boca. Ela faz um carinho em minha bochecha antes de separar os nossos lábios e finalizar o beijo com um selinho demorado.

—— eu te amo —— eu sussurro e Bárbara sorri.

—— eu te amo Augustinho.

—— vocês dois são muito fofos, vão se foder ! —— Alana diz do outro lado da mesa e nós dois olhamos para ela.

—— o palavrão perto da criança , Camilo! —— Bárbara diz a amiga e Alana leva a mão até a boca e sorri.

—— foi mal —— Alana da de ombros —— aí, mas ela nem escutou.

—— escutei sim titia! —— Madison diz despreocupada e eu prenso os lábios um no outro para não rir da cara que Babi encarava a minha prima.

—— certo, mas não pode repetir as palavras que essa maluca loira diz, ok Madison? —— Bárbara pergunta a garotinha.

—— ok mamãe —— minha filha diz e Lara aperta as bochechas dela.

—— EU TE AMO MUITO COISA LINDA —— a ruiva começa a distribuir beijos pelo rosto de Madison e a garota começa a gargalhar.

Madison é muito importante para todos nós, disso eu não tenho dúvida alguma.

Hey, tem fanfic nova no perfil

—➤ 𝗢𝗡𝗗𝗘..Bárbara sofre abusos sexuais do próprio pai e tem problemas em casa com o vício em drogas de sua mãe.
Victor também enfrenta problemas em sua casa. Sua mãe está em coma a um ano e para sobreviver e comprar o que sua mãe precisa, ele vende drogas.

Após Victor ser expulso de sua antiga escola e ser transferido para outra, Bárbara é escolhida pela diretora pra mostrar a escola para o garoto.

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora