28

12.9K 792 289
                                    

Meta 70 comentários para o próximo ep e para ajudar a autora a ter mais animação para escrever os capítulos.

Por favor cometem, o capítulo está grande e fofo! Eu acho que vocês vão amar.

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩷

A maioria das pessoa já haviam ido embora, estávamos só eu, Victor, Lara , Carol e Arthur . Eu estava bem cansada e estava pensando em ir embora. Por mais que eu tenha falado a Victor que eu iria dormir aqui, estou cansada e não estou muito bem em relação ao que aconteceu com Josh.

Me levanto de onde eu estava sentada e vou até a cozinha, eu tinha visto Victor entrar aqui.

—— oi —— ele diz assim que eu entro na cozinha e me apoio no balcão.

—— eu acho que vou embora —— ele para de colocar cerveja em seu copo e me encara.

—— está tudo bem?

—— sim é que..eu estou cansada e não estou muito bem.

—— ah, você pode descansar aqui ué. Meus pais só voltam amanhã e vamos ficar sozinhos. Você está se sentindo mal? Alguma coisa com a Madison ?

—— não, ela está bem —— mordo o lábio —— Josh está bravo comigo por eu não ter contado a ele sobre a gravidez.

—— não era da conta dele ué, ele não tem que ficar bravo coisa nenhum —— Victor diz um pouco rude —— nem lembrava mais da existência daquele bunda mole.

Reviro os olhos pela forma que Victor se refere a ele —— ele não é bunda mole e eu realmente deveria ter contado a ele.

—— Deus, claro que não garota. Vocês não tem nada sério, na real vocês não tem nada. Ele não tem o direito de está bravo com você por isso —— ele termina de colocar sua cerveja no copo e o pega na minha caminhando até mim —— você vai dormir aqui hoje!

—— Victor..—— resmungo e jogo a minha cabeça para trás.

Sua mão segura o meu queixo e me faz olhar para ele —— por favor..

Bufo cedendo —— tá. Mas chega no Arthur e fala pra ele levar a Carol embora, eu não quero ela me enchendo o saco quando souber que eu vou dormir aqui.

—— tá bom —— Victor sorri e se prepara para me dar um selinho mas eu viro o rosto. Eu não posso me render a ele, o beijo em seu quarto mais cedo foi um erro.

Sei quem Victor Augusto é. Ele vai me machucar caso eu acabe me apaixonando por ele, quero que no máximo sejamos bons amigos. Eu gosto de está com ele, ele é legal quando não está sendo um cuzão.

Vejo Victor franzir o cenho —— o que aconteceu?

—— nada, é que.. acho que não devemos continuar com isso —— indico nós dois com o dedo.

—— por que?

—— vou acabar saindo machucada nessa situação! —— confesso e vejo a mandíbula de Victor se apertar. Parece que o deixei um pouco zangado.

—— do que você está falando , Passos? —— ele olha em meus olhos.

—— eu vou acabar me apaixonando por você e...poxa Victor, não vamos fingir que não é isso que você faz com as garotas, quando você enjoa você descarta! Por que comigo isso seria diferente?

Victor solta um riso nasal —— talvez porque você seja diferente das outras garotas. Não é como se eu fosse enjoar de você e te descartar da minha vida para sempre , você sabe que não é assim —— observo ele virar sua cerveja de uma vez e passar por mim, mas antes de ele sair da cozinha ele se vira pra mim —— ah, e não aja como se já não tivesse apaixonada por mim.

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora