CHAPTER THREE

1.3K 193 47
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O INVERNO ERA FAMILIAR PARA A FAMÍLIA DELVEY, e, um dos motivos, era por ser um clima que todos estavam acostumados por morarem em uma cidade fria, afinal, a principal característica dessa estação é a queda nas temperaturas e Forks tinha está como...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O INVERNO ERA FAMILIAR PARA A FAMÍLIA DELVEY, e, um dos motivos, era por ser um clima que todos estavam acostumados por morarem em uma cidade fria, afinal, a principal característica dessa estação é a queda nas temperaturas e Forks tinha está como sua principal características.

Assim como no outono, aquela estação tinha uma contida considerável de umidade, ma,s no inverno, era ainda maior a umidade devido à formação de nevoeiro, e esse nevoeiro atrapalhava a visão da motoqueira que jamais abandonaria sua moto mesmo com a mais baixa das temperaturas, mas ela não teve escolha naquele mês a não ser ir com a picape da Bella até a escola.

Foi difícil para a mesma voltar a dirigir por conta das lembranças, mas, infelizmente, Afrodite não sabia dirigir um carro, então era a única opção. A mulher muitas vezes chorou durante o volante quase batendo a caminhonete muitas vezes, mas antes que o pior acontecesse elas paravam no acostamento e a loira a consolava enquanto ela chorava em seu colo.

O inverno era famíliar para a Delvey, mas ela não o amava, afinal, era graças à intensidade dos raios solares, explicada pela posição da Terra em relação ao Sol, que o hemisfério encontrado no período do inverno apresenta noites mais longas e dias mais curtos, e assim, as noites em que Bella tinha pesadelos eram as piores. Charlie era um bom pai e estava fazendo um ótimo trabalho, ou tentando, todas as noites em que ela se debatia na cama gritando pela dor das lembranças que as consumiam a fazendo infeliz ele estava sempre lá, mas as vezes não era o suficiente:

- Afrodite, filha, acorde.... - a mesma resmungou em sua cama antes de abrir os olhos que se fecharam devido a claridade. A luz de seu quarto estava acessa, as cores claras de seu quarto, as paredes brancas no caso, faziam a claridade ser ainda maior e o espelho parecia refletir a luz em seus olhos a irritando amargamente enquanto sentia seus braços congelarem.

- O que foi? - perguntou com a voz rouca para seu pai que coçava os próprios olhos enquanto bocejava. Ela olhou para o relógio ao lado de sua cama e então viu que ainda eram duas da manhã, em pleno final de semana e provavelmente ela já sabia o motivo - pesadelos...

- ... Bella - completou seu pai dando a ela um casaco quente e felpudo - ela quer ver você, Charlie disse que, entre lágrimas, você é a única que poderia entender a mesma - ela se levantou da cama colocando o casaco e então ela soube do porque sua melhor amiga ter tido aquilo. Foi para ela que Isabella disse as exatas palavras de Edward no dia que foi embora, as palavras que deixaram a mesma em pedaços, que a deixaram com a mente e o coração quebrados, então, ela era a única pessoa que podia consolar Bella daquele horrível pesadelo.

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Where stories live. Discover now