CHAPTER THIRTY TWO

691 84 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANTO CONVERSAREM SOBRE A TRANSFORMAÇÃO AS DELVEY-SWAN SABIAM QUE HAVERIAM DRAMAS, entretanto, em que momentos de vossas vidas não teve drama? O de Afrodite começou quando sua mãe morreu, foi como o clímax de sua história — mas, como sua história...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANTO CONVERSAREM SOBRE A TRANSFORMAÇÃO AS DELVEY-SWAN SABIAM QUE HAVERIAM DRAMAS, entretanto, em que momentos de vossas vidas não teve drama? O de Afrodite começou quando sua mãe morreu, foi como o clímax de sua história — mas, como sua história não estava nem na metade, haviam muitos mais. Assim sendo, houve um segundo clímax, sendo este com a chegada de Isabella Swan: Bella se tornou sua melhor amiga, a sua confidente, aquela que estava sempre ao seu lado, tantos nas aulas como fora delas, e quando a mesma chegou fora quando a loira se envolveu no drama da família de vampiros — Edward era um estúpido e Bella o achava interessante, a estupidez do mesmo a fazia sair machucada e Afrodite detestado a ver sua amiga ferida.

Mas, o drama ficou ainda maior quando ele foi embora, e meses depois a semi-deusa descobriu sobre o mundo sobrenatural e acabou acabando no mesmo — o que a destruiu por um longo tempo, na verdade, ainda a destruía de crepúsculo a crepúsculo, mas não havia nada que ela pudesse fazer para mudar a dor que a perseguiria por um longo tempo —  entretanto, mesmo em meio ao desastre, havia amor e felicidade, então as coisas não eram tão ruins - mas, pensando no que estava acontecendo naquele exato momento podemos dizer que as coisas estavam ruins para Paul devido a tragédia que trouxe o imprinting:

- Você teve um imprinting na minha filha? - Bella saiu da casa com uma rapidez incontrolável. A cisne havia despertado a algumas horas, no começo estava tudo nos conformes, por assim nomear: Afrodite estava lá, esperando a mesma acordar, e quando o fez a recepcionou com um grande sorriso e um beijo caloroso. Isabella obviamente ficou extasiada, ainda mais com memórias frescas de três dias atrás — pode-se dizer que, pelo forma como a recém criada apertou seus quadris e a derrubou na cama, quebrando suas pernas, queria dar continuidade, mas, Dite interrompeu, não podendo se perder naquele momento:

" - Bella... - a mesma chamou pela mulher que estava em cima de si, beijando seu pescoço, enquanto suas mãos instigavam o movimento de seus quadris - amor - chamou com mais firmeza, observando sem demora grandes iris negras a encarando, com a pupila completamente dilatada - querida, você precisa caçar - diante daquilo, Isabella engoliu seu desejo prestando atenção na ardência latejante em sua garganta. Suas mãos pálidas agora foram para a garganta.

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora