CHAPTER FOUR

1.3K 178 50
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLA ESTAVA FINALMENTE INDO AO PSICÓLOGO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLA ESTAVA FINALMENTE INDO AO PSICÓLOGO.

Era janeiro, e ia completar trinta e três dias, desde vinte e cinco de dezembro, que ela se consultava com a Dra.Brenner e parecia estar tendo resultados: por baixo dos olhos da morena não haviam mais olheiras, os cabelos da mesma voltaram com sua ondas e os pesadelos haviam parado, as coisas pareciam finalmente melhores - ao menos essa fora a análise que Afrodithe fez após acompanhamento a mesma até o hospital para isso.

Depois do natal, na sexta feira, Isabella foi até sua casa acompanhada de Charlie, que logo fez companhia a Carlos, deixando as duas sozinhas em meio a neve. Então, naquela manhã, pós natal a morena disse que a amiga estava certa, sobre tudo:

- Você tem razão - foi a frase inicial de Bella olhando diretamente para os olhos da amiga - você sempre teve razão, o relacionamento que eu tive com Edward não era saudável, eu simplesmente tinha me agarrado ao mesmo como Julieta tinha se agarrado a Romeu - a morena não estava dando oportunidade para a loira falar, era como se ela precisa colocar tudo para fora antes que o choque de realidade fosse embora.

- Você sempre me apoiou e enquanto ele me fazia feliz e você estava feliz e eu fui cega em notar que o meu relacionamento com ele estava me afetando e afetando o nosso relacionamento... Você veio antes dele e eu devia estar com você quando não estava com ele... Pera que isso não deu o contexto certo, o que eu quero dizer é que eu não devia pensar nele quando não estou com ele. E... Não funcionou porque fui eu quem não quis - naquele momento ela se referia a sua falta de melhora.

- Eu sei, eu sei, eu sei... - a loira começou assim que a morena tomou fôlego deixando de falar. Ela levou as mãos até os ombros da mesma sentindo a neve cair em sua cabeça - Eu sei, eu sei... Mas agora vai ficar tudo bem, você vai ver. Vamos buscar ajuda médica e todos nós vamos continuar te apoiando.

- Uma moeda por seus pensamentos - Afrodite acordou pulando no banco após ouvir Bella sussurrar em seu ouvido. A mesma desviou o olhar para a morena sorrindo com a mão por cima do coração, que estava acelerado, pelo susto que tomou.

- Nunca mais tente me matar do coração, Bella, você não vai querer lidar com um marceneiro irritado - Isabella riu pedindo desculpas enquanto ajudava a mesma a se levantar.

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Where stories live. Discover now