CHAPTER EIGHTEEN

1K 131 75
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A IMORTALIDADE AÍNDA NÃO LHE CAIA TÃO BEM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A IMORTALIDADE AÍNDA NÃO LHE CAIA TÃO BEM. Claro que, beleza dela era sem igual, o que gerava a frase: " imortalidade lhe cai bem", mas, ainda sim, a fraqueza continuava em seu corpo - mesmo com ela tendo finalmente se alimentado de sangue, o sangue de várias criaturas marinhas por vários dias, mas ainda sim: a fraqueza não ia embora. As bolsas negras em baixo de seus olhos, que mesclavam entre o vermelho e dourado, continuavam ali, sua pele pálida parecia quase doente - e a mesma preferia passar mais tempo sentada do que em pé - mas em pé ela ficará para proteger Bree.

A garotinha era magra, com cabelos escuros que iam até sua cintura e olhos vermelhos, assim como os dela, que mesclavam com dourado, muito brilhantes. A voz e grito da mesma eram agudos, e Afrodite podia ver isso quando a mesma falava com ela para lhe fazer perguntas sobre o que ela era e, sabia sobre o grito pois, sempre que alguns vampiros novos entravam em uma briga, para tentar se matar a cabeça de alguns deles quebrava como se fosse porcelana, o que a assustava, no entanto, a loira garantia que elas iam ficar bem - sua vontade de proteger a mesma era maior que sua vontade de desistir.

Exatamente por essa promessa de proteção Afrodite passava a muito tempo em pé, em frente ao corpo de Bree, escondendo a sua crescente fraqueza - final, muitos vampiros tentavam se aproximar devido a um fator desconhecido e pelo fato de Bree estar se alimentando, e rapidamente a loira os mandava para longe: rosnava, mostrava as presas e os mandava para longe usando a força mais bruta e violenta - o primeiro instinto que ia até si era o de matar.

O relacionamento das duas poderia ser considerada maternal, ou seja, de mãe e filha, embora as duas não se referirem assim uma da outra era algo perceptivo através dos atos. Afrodite concordava com quase tudo que Bree pedia, pois queria que a fria se sentisse bem - mas, haviam coisas que a Dite não permitia que ela tentasse fazer devido sua idade. Afrodite era a salvadora da mesma a ajudando em muitas coisas, inclusive a se controlar e a caçar - mesmo que nem ela tivesse controle direito sobre si mesma por conhecesse perfeitamente sua espécie.

Quando necessário a loira corrigia seus erros, quando lhe era pedido a mesma a instruia sobre o que fazer, quando lhe era pedido a mesma dava sua opinião, principalmente quando se tratava do que fazer e como agir naquele ambiente hostil, e o principal: a colocava em primeiro plano, por isso estava resistindo a parte de seu coração que dizia: "está na hora de ir."

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Where stories live. Discover now