- epilogue - {epílogo}

795 73 121
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ENCONTRO COM OS VOLTURI NÃO FORA DESAGRADÁVEL, fora apenas entendiante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ENCONTRO COM OS VOLTURI NÃO FORA DESAGRADÁVEL, fora apenas entendiante. Naquele dia, haviam chegado ao seu encontro três vampiros: Jane, Alec e Felix Volturi. A primeira vampira era quem os liderava, havia muito prepotência em suas iris vermelhas e em sua postura que chegava a transbordar de seu pequeno corpo, a mesma era menor que Alice e aparentava ter catorze anos; a sua direta, como se fosse o segundo no comando, estava aquele que seria Alec, o irmão da mesma, este era alto, como Jasper, mas, tinha um rosto tão juvenil quanto sua irmã e uma aparência oposta, tendo cabelos castanhos e, o último era tão forte e alto quanto Emmett, mas sua postura era de alguém que vivia a séculos.

Quando a conversa barata chegou ao fim, Afrodite recordava-se de ter dito, finalmente, suspirando em alivio por finalmente poder partir com sua amada. As duas se despediram do Clã, naquela clareia; Afrodite abraçou Carlisle, deixou um selar na bochecha de Esme, abraçou Alice e Emmett, que vieram em sua direção felizes,  desajeitadamente abraçou Jasper, fez o mesmo com Edward e praticamente pulou em Rosalie, se despedindo dela alegremente. Quando Bella fez o mesmo, a sua maneira, Dite agarrou sua mão e a puxou para longe, tudo o que a mesma queria era sua filha, sua família, paz.

Entretanto, antes que chegassem até Bree, E agradecessem a Paul por toda sua ajuda, Bella interviu e as interrompeu em sua jornada. Afrodite se lembrava daquele momento com muita nitidez, ao ponto de sentir borboletas em seu estômago novamente e uma ardência prazerosa no colo de seu útero: Isabella a puxou pelo braço, a colocou em contra uma árvore, a segurando firmemente; Dite poderia tentar lutar contra o toque, mas Bella era mais forte que si, e mesmo que pudesse, não queria:

" - Você não faz ideia de como eu quero terminar o que começamos a alguns dias - sussurrou a cisne para ela, com a mão direta segurando firmemente seus quadris, enquanto a outra acariciava seus lábios - não faz ideia de como eu quero continuar o que comecei nesta manhã - os lábios da mesma estavam perigosamente próximos aos seus - mas eu não posso - a mesma rosnou em frustração, descansando sua cabeça em seu pescoço. A semi-deusa poderia estranhar o comportamento da mesma se não soubesse o quanto a adrenalina estava mexendo com seus feromônios, como uma recém criada.

- Nos iremos, querida - garantiu Afrodite olhando para os olhos escuros da mesma. Isabella suspirou, enquanto a pressionava cada vez mais na árvore - acredite, nós vamos e eu serei completamente sua... Só sua.

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Where stories live. Discover now