CHAPTER EIGHT

1.2K 174 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AFRODITE PRECISAVA DE UM TEMPO, de um tempo para pensar no que Isabella havia lhe dito, já que, a mesma nunca acreditou que o contrário do que é considerado natural; o que não admitido - ou é suposto não admitir - do que tem explicação científica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AFRODITE PRECISAVA DE UM TEMPO, de um tempo para pensar no que Isabella havia lhe dito, já que, a mesma nunca acreditou que o contrário do que é considerado natural; o que não admitido - ou é suposto não admitir - do que tem explicação científica. O que Bella lhe contou o designa aquilo que, em princípio, é ou ocorre fora da ordem natural, à parte das leis naturais que regem os fenômenos ordinários.

Afrodite nunca acreditou naquilo que é superior à natureza, ou seja, no sobrenatural, mas agora ela viu que era real, ou melhor, ouvia que vampiros existiam, ou frios, e viu que as lendas Quileutes eram reais:

Os Quileutes eram uma tribo pequena desde o começo, mas sempre tiveram mágica em seu sangue, eram grandes guerreiros dos espíritos, mudavam de forma, se transformavam no poderoso lobo, e isso possibilitou assustar os inimigos e proteger a tribo, mas além deles, os humanos.

Porém um dia eles cruzaram com uma criatura que parecia um homem, mas era duro como a pedra, e frio como o gelo, ele tinha notado duas mulheres então eles partiram para o ataque, após um tempo os dentes afiados dos guerreiros quileutes o dilaceraram, mas só o fogo o destruiu completamente.

Eles viveram com medo de que o frio não estivesse sozinho.

A mesma conhecia a lenda da tribo de cor e salteado, afinal passou bastante parte de sua infância ouvindo seu pai e sua mãe lhe contarem as histórias naquele local. Sua mãe dizia serem muito sagradas, já seu pai, assim como ela, não acreditava muito nessas histórias, apenas achava eram contos de gerações, mas, agora, Afrodite viu que eram reais e que Bella namorou um vampiro.

Edward Cullen e sua família, Alice Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale, Emmett Cullen, Carlisle Cullen e Esme Cullen eram vampiros, por isso todos aquelas histórias criadas pela aquela família, como a adoção, afinal fora o doutor que os transformou nestas criaturas sugadoras de sangue então tinha responsabilidade sobre eles. Entretanto, o que aliviava mais a situação para eles o a cor de deus olhos, que entregava a dieta deles, e também explicava do porque Jasper encarar os humanos com nojo e Rosalie com superioridade.

Afrodite não sabe o que a indignava mais: o fato de os vampiros existirem ou de Isabella ter namorado com um por praticamente onze meses, já que a mesma chegou em Forks em novembro, no meio do segundo ano do ensino médio e namorou com ele até o início do ano letivo para o último ano do ensino médio, o terceiro, que foi até o aniversário da mesma, que foi um desastre. Será que a mesma não tinha medo ou consciência dos perigos que corria? Provavelmente ela tinha consciência, afinal foi perseguida por um vampiro apenas por diversão, o que gerou a sua cicatriz de meia-lua e também o desejo de vingança desta vampira que se chamava Victoria pela morte de seu companheiro.

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora