CHAPTER SIXTEEN

1.1K 128 72
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

EXISTEM DIVERSAS FASES DO LUTO, fases que ajudam as pessoas a aceitarem a perda de um entende querido, e toda a cidade de Forks estava passando pela mesma fase devido a perda de duas pessoas: Harry Clearwater, que morrera de infarto e Afrodite Del...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

EXISTEM DIVERSAS FASES DO LUTO, fases que ajudam as pessoas a aceitarem a perda de um entende querido, e toda a cidade de Forks estava passando pela mesma fase devido a perda de duas pessoas: Harry Clearwater, que morrera de infarto e Afrodite Delvey, que, como não fora achada, constaram já estar morta, especificamente, ter tido uma hemorragia - e não podemos esquecer que acham que a mesma teve o corpo decorado por um lobo.

A primeira fase era a negação, já que, normalmente, a reação imediata ao ouvir a notícia da morte de alguém amado é rejeitá-la. A pessoa enlutada não acredita nem quer tentar acreditar na possibilidade de ter perdido um ente querido, então, rejeita a própria realidade. "É impossível!", pensa constantemente está pessoa, e a família Clearwater, Swan e Delvey pensaram nisso por um tempo. Nenhum deles queria acreditar que eles estavam mortos, Isabella não queria acreditar que seu amor estava morto e Carlos não queria acreditar que sua filha tinha morrido, ainda menos uma forma tão bárbara:

" - Devíamos procurar por aqui - falou Carlos para Bella com sua espingarda firme em sua mão. O mesmo circulou uma região do mapa com os dedos - sua camiseta foi encontrada por aqui, ela pode ter se rasgado por essa região e estar desorientada - Bella só era capaz de acenar com a cabeça, se agarrando as palavras do mesmo. Sim, talvez Riley a tivesse deixado em algum lugar para morrer, na floresta, e partido, sim. "

A segunda fase eram sentimentos de raiva, angústia, desespero, medo, culpa e frustração se manifestam constantemente. Este turbilhão domina a mente da pessoa enlutada, fazendo-a ter condutas ríspidas e desagradáveis. Quando alguém tenta trazê-la para realidade, ela reage com agressividade, ainda incapaz de aceitar a perda. É possível que a pessoa em luto expresse a sua raiva por meio de atitudes autodestrutivas, como Carlos, que bebia exageradamente, causando brigas com desconhecidos, além de destruir a floresta, a culpando pelo sangue que sua filha perdeu - Charles tentava ajudar o mesmo que estava transtornado, afinal, Carlos não compreende a gravidade de suas ações, mas ainda sim, isso durou por um tempo:

" - Companheiro, pelo amor de Deus - a voz de Charlie soou nos ouvidos de Carlos enquanto ele era arrastado para fora da floresta pelo melhor amigo. O policial, por sua vez, na outra mão segurava o machado que o Delvey estava usando antes - ontem você atacou o Sr. Pippins com a garrafa de whisky e hoje você quer cortar toda a energia da cidade derrubando as árvores bem no fio?

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang