CHAPTER TWELVE

1K 143 47
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLA SENTIA QUE AFRODITE NÃO ESTAVA BEM, era praticamente um instinto, um que ela teve assim que a mesma saiu de perto de si, como se ela saísse de um escudo protetor. A morena sabia que sua namorada podia se defender sozinha, mas isso não impedia a mesma de se sentir assim.

A loira não era o seu mundo, mas ela era o seu sol e a mesma era a terra e Afrodite sempre disse que, enquanto pudesse, iria iluminar o lugar em que ela estivesse, mas agora, Bella não a sentia a iluminando e nem mesmo sentia que ela estava do outro lado da terra, era como se não estivesse ali.

Banhada perda de paz interior, dor, insegurança, culpa, mal-estar e tristeza, ou seja, da angústia, ela deixou a manifestação, ou seja, deixou seus amigos prosseguirem a luta pelos direitos dos animais e voltou para casa, alegando estar se sentindo mal - e ela realmente estava. Quando passou a porta de sua casa se jogou no sofá e rezou a todos os Deuses que conhecia para que seu pai, seus amigos, sua mãe, estivessem bem.

Rezou para Apolo o deus da luz, Ares, o deus da guerra, Ártemis
a deusa da lua, Atena a deusa da sabedoria, Deméter o deus da terra fértil, Hades, o deus do submundo, Hera, a deusa dos céus, maternidade e matrimônio, Perséfone, a rainha do submundo - por mais que tivesse certeza de que está não atenderia ao seu pedido -, Poseidon, o deus dos mares, Selene, a deusa da lua, Têmis, a deusa das leis e a Zeus, o deus dos deuses.

Bella esperava que ao menos um lhe ouvisse.

Logo, o escurecer chegou, e seu pai ainda não havia voltado, nem seus amigos, nem Carlos e nem mesmo Afrodite, ninguém havia voltado e isso fazia a mesma tremer. Seus pés batiam ansiosos no chão, havia vezes nas quais se sentava no sofá enquanto outras vezes andava em círculos pela sala roendo as unhas, esperando que ao menos alguém aparecesse e falasse que tudo estava bem. Então, após horas a porta da entrada finalmente se abriu e a mesma viu Jacob entrar na casa com um olhar triste e vazio.

Ele estava sozinho, vale constatar:

- Jacob! Graças aos Deuses, por favor, me de notícias - a morena foi até ele ficando frente a tal, a preocupação emanava da mesma - me diga que todos estão bem, por favor!

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Where stories live. Discover now