CAPÍTULO 21

273 16 2
                                    


NICOLA

Agora que o susto inicial passou e pude ver que meus filhos estão bem vim tomar um banho e desabei em lágrimas debaixo do chuveiro. O que eu faria se tivesse acontecido alguma coisa com um deles? Meu marido estava coberto de razão no surto que teve quando soube que eu havia me aproximado do meu pai, é surreal o medo de perder quem a gente ama.

Ouço duas batidas na porta do banheiro e a mesma se abre.

_ Amor? Tudo bem? Parece que ja está a horas debaixo dessa água.

_ Estou bem... ja vou sair...

Ele percebe minha voz embargada e vejo pelo vidro do box ele se despindo pra se juntar a mim. Ele abre o box se aproxima de mim entrando junto debaixo do chuveiro e me abraça me acolhendo em seus braços.

_ Tem certeza que está bem mesmo linda?

_ Desculpa... não sei porque ainda estou chorando... é só que...

_ Eu te entendo meu amor, o susto foi enorme...

_ Meu choro agora é de alívio... ou de medo que aconteça algo, eu não aguentaria...

_ Calma querida! Não precisa mais chorar, também levei um grande susto mas te garanto que ja passou. Farei de tudo pra que aquela garota passe um bom tempo atrás das grades.

_ Como? Ela irá responder por lesão corporal e...

_ E quando sair ficará longe da nossa família nem que pra isso eu tenha que voltar as minhas origens como mafioso. Ela comprou uma briga bem feia comigo, pro bem dela espero que ela nunca mais queira vir bater de frente porque serei implacável da próxima vez.

_ Não gosto desse seu lado, mas pra defender nossos filhos tudo é válido, e pensar que aquela garota ja frequentou nossa casa.

_ Nunca gostei dela. Não comentava nada com vocês porque não me intrometo nos namoros dos nossos filhos.

_ Nem no da Vick?

_ Me da um desconto, Vick é diferente. Ela é minha única filha, não que eu a ame mais do que amo o Rafa e Gael mas ela sempre será a minha bebê. Falando nisso soube que o Lucca andou aprontando, o desgraçado viajou acompanhado e isso ja vazou pra rede social preferida deles mas o episódio com a Luana abafou tudo, se era mídia que aquele merdinha queria o tiro literalmente saiu pela culatra.

_ É eu soube também, mas a Vick ficará bem ela não parecia se importar tanto com aquele namoro. E ouso dizer que talvez ela ja tenha arranjado um substituto em tempo recorde.

_ Nem me fale, não gosto muito da idéia mas o que me conforta é que o conheço, ele é um bom rapaz.

_ Fico mais tranquila em saber disso. E quanto ao outro rapaz,? O que levou o tiro, acho que é Noah o nome dele.

_ Sim é Noah. O que é que tem ele?

_ Você sabe o que quero dizer, ja conversamos sobre isso mesmo o Gael nunca ter se aberto com a gente desconfiamos que além de mulheres, ele gosta e se relaciona com homens, um dia você terá que aceitar, ele é nosso filho e nós o amamos.

_ Eu sei o que quer dizer e sei que está certa. Ouvindo você falar agora me envergonho por ter fechado os olhos por tantos anos fingindo não ver o que estava em minha cara, mesmo sabendo que poderia estar magoando meu filho. Hoje eu poderia ter perdido um deles ou até pior, isso iria me destruir completamente, chega de querer diminui los pra caber no meu molde, se Gael acha que pode ser feliz com aquele rapaz ou com quem quer que seja, tudo bem. Eu quero que nossos filhos sejam felizes assim como nós somos, não me importa com quem.

_ Não sabe como fico feliz em escutar isso. Mas vamos deixar que ele se abra com a gente sem forçar nada, ele saberá o tempo certo.

_ Concordo. E a Bia? O que achou da garota que supostamente despertou aquele ciúme homicida na Luana?

_ Eu gostei dela, até quero conhece la melhor quando arrumarmos essa bagunça. Acha que o ciúme da Luana tem fundamento? Não a parte homicida é claro.

_ A parte homicida nunca terá fundamento, mas o ciúme em si acho que sim. Fiquei esperando Rafael ligar pra avisar que chegou em casa mas isso não aconteceu, coisa que ele não esquece de fazer ja conhecendo você. Então suponho que ele esteja aproveitando o restante da noite com a Bia.

_ Você acha que ele e a Bia estão juntos agora?

_ Tenho quase certeza. E se ele não estiver é um idiota porque a garota é bem bonita...

Dou um tapa no braço dele e ele segura minha mão.

_ Seu pervertido sem vergonha...

_ Calma amor. Não acabamos de concordar que queremos o melhor para nossos filhos?

_ É mas você nunca elogiou as outras namoradas dele.

_ Claro porque a Bia é diferente daquelas barbies secas de sorriso falso parecendo bonecas de cera. Você viu o jeito que ele olha pra ela? Me lembrou muito eu mesmo quando estava me apaixonando por você, não conseguia tirar o olho.

_ É, modéstia parte você ainda me olha assim e eu adoro. E conhecendo meu filho como conheço, sei que ele não se ofereceria para levar ela em casa, pediria pra um dos nossos motorista a levar e ficaria aqui colado nos irmãos como eles devem estar nesse exato momento.

_ Sim você adivinhou. Gael e Vitória foram dormir juntos.

_ Eu amo o apego e a conexão linda de gêmeos que eles tem.

_ E eu ti amo minha ciumenta linda. Olha pra você, trinta e nove anos, gostosa pra caralho, o amor da minha vida inteira. Como você pode ter ciúmes de uma menina que eu quero que seja nossa nora?

_ Agora você foi bem deselegante falando a minha idade mas por causa do "linda" e "gostosa" que você tão sabiamente usou, vou relevar. E quanto a ter ciúmes da Bia eu estava brincando seu tonto, também quero que ela seja nossa nora, não se preocupe porque te conheço bem pra saber que você não é um velho tarado.

_ Me chamou de velho tarado sua safada?

_ Eu disse que você não...

Antes de eu terminar de falar recebo um tapa na bunda e grito de susto quando sou levantada do chão por ele e em segundos colada na parede fria do banheiro.

_ Vou te mostrar o que esse "velho" é capaz de fazer com essa sua boceta gostosa minha putinha..

Entrelaço minhas pernas nele ja sedenta e com muito tesão e ele cola sua boca na minha num beijo molhado e safado ja dedilhando meu clitóris e introduzindo um dedo em mim.

_ Amo que sua boceta está sempre pronta pra mim...

_ Sempre meu amor...

Ele entra dentro de mim numa estocada firme e me come com a mesma intensidade de sempre. Depois quando vamos para o quarto ele ainda me chupa e eu durmo molinha pelo intenso orgasmo.

Volto em breve.
Curte comente e me segue. 😍😍❤

RAFAEL (LIVRO 2)Where stories live. Discover now