CAPÍTULO 33

221 18 0
                                    


BÔNUS GAEL E NOAH

_ Noah? Me espera cara, mas que porra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


_ Noah? Me espera cara, mas que porra...

Sigo Noah pelo corredor do hospital o chamando mas ele segue em frente me ignorando furioso. Apresso os passos o pego pelo braço e entro num quarto qualquer, sob olhares curiosos de outras pessoas mas com toda coragem simplesmente ligo o modo to nem ai. Essa clinica é do meu tio Júlio, então depois me entendo com ele pelo fato de ter gritado pelo corredor, o cara exige discrição e silêncio na clínica dele.

_ Olha o escândalo que me fez fazer, sabe que detesto essas coisas.

_ Veio atrás de mim porque quis, acho que deixei bem claro que não quero mais você.

_ Não me quer mais? Tem certeza?

Chego perto dele pego em sua mão e beijo seu pescoço e suspira e engole um seco, quando percebe que irei beijar sua boca ele me empurra e se afasta.

_ Nem vem cara. Não precisa provar o quanto sou o idiota que sempre acaba se rendendo toda vez que você toca em mim, dessa vez estou decidido. Eu ti amo mas me amo mais ainda, irei sofrer mas posso viver sem você, não irei continuar com um filho da puta enrustido.

_ Porra cara tenta me entender, eu tenho minha carreira, meu agente é...

_ Pode parar, ja decorei essa ladainha de trás pra frente, mas não entra na minha cabeça, nunca vou entender porque é tão importante pra esse porra de agente se você come rabo ou boceta, manda ele se foder porra.

_ Fala baixo caralho, alguém pode gravar pelo lado de fora e...

Ele ri debochado e pro meu desgosto fala mais alto ainda.

_ Que se foda! Que gravem e divulguem pro mundo inteiro saber quem você é. Aguentei até aqui porque te amo mas pra tudo tem limite, você me ama também?

Mais calmo ele pergunta se o amo com os olhos embaçados.

_ Claro que amo Noah, nunca duvide disso, desculpa pelo que ouviu la no quarto. Eu fui pego de surpresa pelo meu pai, é claro que um dia irei ter essa conversa com ele e com toda minha família, mas de supetão no susto eu travei e não consegui, eu preciso de você, amo você e voce sabe disso.

_ E nem me amando o quanto diz consegue enxergar o quanto está sendo injusto comigo? Olha o exemplo do seu irmão, arriscou a vida dele de uma maneira heróica pra salvar a vida da mulher que ama sem se importar com nada, ja você nem olha na minha cara quando estamos em público, eu não preciso disso...

_ Não termina comigo Noah, só isso que eu te peço. Me da mais uma chance por favor...

_ Você quer uma chance gato? Ok! Assim que sairmos por essa porta sairemos como o casal que somos mas assumidíssimos, entenďeu?

_ Noah, isso é...

_ Maravilhoso. É essa a palavra certa. Seja leve, corajoso e manda esses homofóbicos se foderem em nome da nossa felicidade. E quer saber? Aconteceu tanta coisa; a morte da sua vódrasta se é que essa palavra ou parentesco existe, teve também o nascimento da baby titia lindíssima, com tudo isso o retorno do vovô psicopata, e nem irei citar o que aconteceu com o Rafa e a minha best Bia... mas enfim. O que quero dizer com tudo isso é que os holofotes não estarão sobre nós. E ai fechou? Vai parar de palhaçada?

Não funciono nem um pouco sob pressão então resolvo improvisar pra ganhar tempo.

_ Na verdade o que eu pensei foi em fazer um jantar pra anunciar que meu agente está negociando com o Corinthians e ja está quase tudo certo pra que eu venha jogar no Brasil pra ficar mais perto deles, de você. E nesse mesmo jantar a gente pode dizer que estamos juntos, isso claro depois que a Bia e meu irmão se recuperarem. O que acha?

Ele cruza os braços e faz sinal negativo com a cabeça.

_ Não acho nada, tenho certeza que está tentando me enrolar mais uma vez.

_ Não, dessa vez é verdade pode me cobrar.

_ Como se cobrar adiantasse alguma coisa. Te conheço gato, você irá travar e arrumar outra de suas desculpas esfarrapadas certeza. Se me quiser venha atrás de mim agora.

Ele abre a porta e sai decidido. Que filho da puta! A vontade que tenho é de mandar ele se foder mas infelizmente eu o amo de verdade. Ja me relacionei com mulheres e homens, mas o Noah me pegou de jeito. Meu agente irá surtar e querer me internar num hospício até eu cair na real por assumir um homem, ele sabe das minhas escapadas com homens, só não sabe do meu amor por Noah. Mesmo assim me encho de coragem e saio atrás de Noah o chamando e jogando tudo pro alto.

_ Amor, me espera.

Ele para de andar e se vira incrédulo pra mim, diferente do que eu imaginava as pessoas que estão no corredor só nos ignoram e seguem suas vidas. Ele me espera me olhando em expectativa e quando me aproximo ele me da a mão e eu dou um selinho demorado nele.

NOAH_ E aí, doeu gato? Foi tão difícil quanto esperava?

GAEL_ Não. Mas sabe que isso aqui não é nada perto do que está por vir.

NOAH_ Eu estarei com você gato, não está sozinho sabe disso. Ninguém melhor do que eu pra saber o que é ser discriminado por gente ignorante.

VITÓRIA_ Ah.. vocês estão aí... Gael, o Rafael acordou e está bem..

Minha irmã chega junto com Bernardo contando empolgada sobre Rafael quando repara em nossas mãos entrelaçadas e sorri feliz.

VITÓRIA_ E pelo visto você também acordou, não literalmente né, vocês entenderam. Estou muito feliz por vocês, são lindos juntos.

NOAH_ Você era a única da família que sabia sobre a gente?

VITÓRIA_ Sim, eu e Gael somos confidentes, dividimos tudo desde o útero. Rafael também é mas tem coisas que só fica entre nós. E ele te ama viu, nunca duvide disso.

NOAH_ Confesso que duvidei disso muitas vezes.

GAEL_ Desculpa meu amor, eu sou mesmo um imbecil.

BERNARDO_ Deixa eu ver se entendi, vocês estavam juntos e Gael não queria que ninguém soubesse , só a irmã?

GAEL_ Isso. Pode me chamar de babaca, quase perdi meu namorado por medo do que as pessoas irão pensar, mas agora pensei melhor e resolvi assumir.

BERNARDO_ Que bom, parabéns pra vocês. Podemos sair juntos quando o Rafa e a Bia se recuperarem, somos todos quase parentes agora.

GAEL_ Verdade, quem diria né. Falando nisso, vamos la amor. Quero ver meu irmão.

VITÓRIA_ Ele está no quarto da Bia, acordou e exigiu ir pra la, mamãe quase bateu no papai por fazer a vontade dele.

NOAH_ Adoro aquele casal, minha best era tão insegura e conseguiu fisgar o gato e ainda deixa lo de quatro por ela, um verdadeiro cadelinha.

VITÓRIA_ Eles se merecem demais, são lindos juntos e depois de tudo que aconteceu precisam ser felizes. Mas eu achei um absurdo ele sair do quarto dele tão precocemente, e se ele pega uma infecção, Deus nos livre.

NOAH_ Não faça a chata cunhadinha, nada irá acontecer a não ser a cabeçeira da maca batendo furiosamente na parede.

Minha irmã arregala os olhos chocada.

VITÓRIA_ Ele não pode...

Noah e Bernardo dão risada e minha irmã ainda quis argumentar mas Bernardo a levou e eu saí de lá com o Noah com a convicção que daqui pra frente deixarei o velho Gael receoso pra trás, preciso seguir meus objetivos e prioridades também.

VOLTO AMANHÃ!
E AÍ ESTÁ GOSTANDO DA HISTÓRIA? DIZ AQUI PRA MIM E CURTE.

RAFAEL (LIVRO 2)Where stories live. Discover now