'O português agora pouco importa.. Apenas a resposta de vocês..'

278 36 4
                                    

O assunto foi encerrado com a chegada de August e Ruby.

- Cora.. - diz Ruby indo abraça-la e Cora sorri - Que saudade de ti Cora.. - diz Ruby com os olhos marejados. - Você está bem mesmo? - pergunta se afastando para August cumprimentar a sogra.

- Sim Ruby, estou bem.. graças a Deus.

- Cora.. não vamos lá ver a Emma que está só e mostrar que já chegamos, depois voltamos aqui. - diz Ruby e Cora confirma.

- Eu vou com vocês.. vamos deixar mães e filhas a sós depois revezamos.. - diz Victória indo beijar Cora que sorri.

- Obrigada filha. - sussurra Cora e assim que os três saem Zelena se abraça a Cora e Dalva a Ingrid que havia se sentado na cama ao lado de Cora.

- Vai ficar tudo bem né?! - pergunta Ingrid em sussurro e Cora segura sua mão a levando aos lábios.

- Vai sim.. sempre dei tudo certo para nossa família minha vida, não será dessa vez que acontecerá diferente! - diz sorrindo e Ingrdi também sorri com os olhos marejados e também a beija a mão.

- Mãe, os meninos não virão fazer visitas nem a Emma. Eu os proibi. - avisa Zelena e Cora a encara surpresa.

- Porque?

- Porque eu tenho medo, medo de eles cismarem que querer ver a Regina ou de Emma descobrir sem querer.. não sei. Só sei que todos concordaram. - avisa e Cora sorri.

- Tudo bem, eu iria fazer isso mesmo apedido do próprio diretor. - diz Cora - Vamos mudar de assunto.. Dalva, amanhã as 14:00 Hs quero que você e Dayana tragam a Dayana, Mary e James trarão o Nathan. Eu marquei a ultrassonografia dela. Era pra ser uma surpresa mais Infelizmente não será. Eu gostaria muito de estar presente, mais Infelizmente não poderei.    Espero que Dayana compreenda que eu preciso passar o dia com as crianças.

- Podemos remarcar..

- Não Dalva.. a menina já está quase dando a luz e não sabemos qual é o sexo do bebê, também não há nada preparado para a sua chegada. Precisamos descobrir e agilizar tudo. - diz Ingrid.

- Mais acho que a casa dela agora está pequena com a chegada de mais um membro.. - sussurra Cora.

- A Clara me confidenciou que a Dayana está pensando em se desfazer da sua suíte, torná-la mais um quarto. Assim não precisará se desfazer do quarto das meninas.

- Oque convenhamos que é uma enorme suíte! - diz Zelena sorrindo - Ruby fala que foi planejada para vovó para ela brincar em dias ensolarados, uma forma de Ruby poder tomar banho de piscina com segurança.

- Então.. vamos fazer mais um quarto! - diz Ingrid.

- Mais Cora, Dayana não vai aceitar que eu faça. Elas finalmente passaram a movimentar a conta que a anos eu venho depositando dinheiro, ela se acha independente o suficiente para fazer isso sozinha.

- Dalva filha.. quando é que você vai entender que eu não gosto de pedir autorização quando se trata do bem estar da minha família? - pergunta Cora.

- É... - sussurra Dalva dando de ombros.

- Amanhã eu terei uma conversa com a Mary e Victória e vamos fazer isso.

- Cora esse menino está dormindo demais não?

- Está sim.. mais deixe-o. Amanhã o levaremos conosco. - diz Cora.

- Ele é muito apegado as mães e as avós. Foi um baque muito grande! - diz Zelena.

- Então.. como está as coisas na sua casa Dalva.

Será que vale a pena amar?! 8Onde histórias criam vida. Descubra agora