'qual é a necessidade de fazer uma coisa tão sem noção como essa?'

238 26 6
                                    

- Ok.. eu vou te contar. Jeane quer sair do bando.. - revela jogando a primeira bomba que se lembra.

- Não.. porque? - pergunta Leda - Sofia não pode deixar.

- A situação dela ta de dá dó Leda.. ela não conversa com ninguém, não se abriu até hoje, esta afastada de nós. Faz as missões e não quer comemorar, se isolou mesmo como nós todas ao seu lado. Porisso a Vovó a levou. Sofia vai tentar conversar com ela amanhã quando elas chegarem.

- Não. Ei quero falar com a Jeane.. - diz Leda pensativa.

- Mana..

- Avise a Sofia que eu irei conversar com ela Luiane. Eu preciso disso. Ela precisa disso. A Jeane ela não está com raiva de nós.. ela está se sentindo culpada pelo oque aconteceu.

- Será?

- Sim.. ela está Luluzinha. Digerente de vocês ela quase todos os dias me pergubta se estou bem e só. Não prolonga conversa, só faz isso, me deseja bom dia ou boa noite pergunta como eu e os bebês estamos e só.. não me responde se epa esta bem, não prolonga conversa. Sempre as mesmas respostas, qie se eu precisar de qualquer coisa não importe o horário que é só chama-la.

- Uau.. isso eu não sabia..

- Pois é.. Suzana vez ou outra pergunta como estou, e sempre isso também.. quando responde responde horas depois. Não prolonga assunto também.

- Será que ela ainda deseja sair? - pergunta Luluzinha pensativa - Porwue Jeane ja deixou claro que não está mais se sentindo util pra Vovó..

- Isso não é bom.. São duas peças insubstituíveis. Embora existe profissionais tão bons quanto elas ainda sim, ninguém é melhor que ninguém.. - diz Leda acariciando a barriga.

- Voltamos! - diz Eduarda trazendo sacolas junto a Richard.

- Nossa filha, demoraram..

- Claro mãe,  descemos e subimos a pé. Richard está sem carro. A vovó passou lá e nos deu carona.

- Porque não avisou Eduarda? Desceram esse morro todo nesse sol quente da porra. - diz Leda a emcarando.

- Ja era Mi Madre.. ja fomos e ja voltamos. Deixa eu colocar isso no congelador.. - diz levando os quatro potes de sorvete pro espaço e Leda lambeu os lábios ao visualizar o tanto de M&M, a vasilha de paçoca, o granulado e os dois litros de cobertura um de mente e outro de chocolate.

- Amor.. - diz Leda se levantando.

- Não Leandra.. e não adianta insistir, vai ter que esperar.

- Mais amor..

- Leandra.. - sussurra Helo e Leda se senta novamente bicuda.

-------

Enquanto isso no condomínio da Madder da Dalva a empresa de decoração trabalhava a todo vapor para arrumar o espaço.. algumas das agentes lá estavam presentes juntas a Sofia e Alice para auxiliar em tudo que fosse necessário.

A decoração era toda no tema os ursinhos super carinhosos..

De um lado do espaço estavam três meses enfeitadas.. as da laterais com um bolo de irso sobre cada em cores azuis claros e escuros e vários quitudes em cores no mesmo tom e na do meio um lindo bolo rosa de ursinha com laço na cabeça e os quitutes em vários tons de rosas.

Haviam ursos espalhados por todo o local, assim como cama elástica, pula-pula, algodão doce, carrinho de pipoca, cachorro-quente. Também havia um enorme e improvisado bar com diversas bebidas, pois a atração seria a roda de samba que as próprias  companheiras de Leda fariam parte, para relembrar os velhos tempos.

Será que vale a pena amar?! 8Where stories live. Discover now