'Na moral mãe, Eu não precisava saber disso!'

227 31 11
                                    

O dia amanheceu e no hospital a primeira a se manifestar havia sido Regina que acordará vendo as outras quatro ainda adormecidas.. Clara e Helena no sofá e Gabriela e Luiza na cama que havia do outro lado.

Regina havia acordado com fome e observava o quarto de um lado pro outro, seu desejo era levantar daquela cama e correr pro banheiro para uma boa higienização.

Com dificuldade Regina conseguiu apenas mover pro lado uma das pernas.

- Aleijada pelo menos eu sei que não ficarei.. - Sussurra a morena pra si.  - Que horas deve ser agora..

Regina novamente observa as meninas dormindo e cruza as mãos sobre a barriga olhando pro nada.. e se lembrando que em poucas horas iria rever seus filhos Regina sorri.

Os próximos 30 minutos Regina passou pensando na família, em Emma.. - deveria estar cuidando da minha esposa.. - sussurra Regina pra si. - Minhas mães.. elas devem estar cansadas.. - sussurra tristonha. - Minha bisnetinha.. e se eu demorar a me recuperar e quando eu voltar ela não mais me reconhecer? - pergunta pra si sentindo o medo lhe invadir.

Regina foi tirada de seus pensamentos ao ver Gabriela se levantando e a nora assim que a vê acordada sorri e corre pro banheiro retornando minutos depois.z

- Ei sogra, bom dia.. - sussurra Gabriela a beijando a testa - Dormiu bem?

- Sim.. eu dormi. - responde Regina e Gabriela a encara.

- Está tudo bem? Sentindo alguma coisa?

- Eu estou bem.. porém com fome e com sede e com vontade de tomar um bom banho. Ir pra minha casa, deitar na minha cama..

- Em breve sogra, em breve você irá..

- Tomara..

- Hoje teremos uma visita de uma fisioterapeuta. - diz Gabriela sorrindo.

As meninas Clara e Helena despertam com a conversa e se levantam minutos depois quem desperta é Ana Luiza que sai correndo pro banheiro e retorna oferecendo as demais um enorme sorriso indo beijar a mãe.

- Bom dia mãe linda!! - deseja a abraçando com cuidado e Regina acaricia seus cabelos.

- Dormiram todas bem? - pergunta Regina.

- Sim.. - respondem as quatro.

- Bem até demais eu acho, já são 8:30! - diz Helena sorrindo.

- Ótimo! - diz Regina. Porque eu adorei a companhia de vocês!

A porta do quarto foi aberta revelando Dalva e Victória que entraram sorrindo.

- Bom dia! - desejam juntas e recebem a resposta em coro.

Dalva vai até a irmã e a beija a cabeça indo se sentar no sofá.

- Preparada pro tão sonhado banho? - pergunta Victória e Regina sorri.

- Eu necessito disso.. - disse Regina se ajeitando na cama e então puxa o lençol e Victória encara suas pernas a vendo move-la pro lado - Está vendo.. claro que o esforço me machuca, mais já é um bom sinal né?

- Sim.. um ótimo sinal Rê. Significa que será uma rápida recuperação.. - diz Victória a apertando as pernas - E as dormências?

- Não sinto...

- Isso também é bom, significa que foi apenas o tempo em que esteve imóvel. - diz Victória - Então vamos tomar banho? Daqui a pouco seus filhos e esposa estarão aqui..

- Quem me deu banho nesses últimos dias foram as duas certo? - pergunta encarando Victória e Gabriela e confirmam. - Percebi que a minha depilação está em dia..

Será que vale a pena amar?! 8Onde histórias criam vida. Descubra agora