'Eu a defendi dos ataques homofóbicos e ela me defendeu das agressões fisicas..'

204 29 11
                                    

- Não se meta Valentina, o problema não é com você! 

- Nem com ela! Se ela não puder usar esse banheiro usará qual? - pergunta Tina a encarando.

- Eu não vou dividir banheiro com essa estranha, não me sino confortavel com isso!

- Então não o use quando ela estiver. Saia e só entre quando ela terminar. Simples Gionava! Agora nos dê licença que queremos sair..

- E se eu não quiser dar licença?! - pergunta a menina se aproximando e a novata as encara de olhos arregalados - Você esta confiando em quem? Nas suas parentes? Saiba que eu não tenho medo delas e você deveria saber disso! Então.. eu não vou deixar você sair vai fazer oque ligar pra elas? - pergunta e Tina observa a menina novata que tinha o rosto vermelho e olhos arregalados.

- Me dê licença Giovana, eu preciso ir pra aula, a garota também. Se não pensa no seu futuro não impeça quem almeja ser alguém na vida de ao menos tentar! - diz Valentina tentando passar ao lado da garota que a segura o braço e a Tina a empurra - Não coloque as mãos em mim! - diz Tina com vontade de chorar mais não iria abaixar a cabeça.

- Vai fazer oque Valentina? Me enfrentar pra defender a estranha? - pergunta a garota a empurrando os ombros e Tina a empurra pra parede.

Mais como não era de briga, Valentina não esperava que a menina fosse avançar nela e a única coisa que Tina pode fazer foi tentar se defender a agarrando pelo cabelo com uma mão e com a outra lhe dando socos mais a menina a eatapiava ficando na vantagem e como era inocente pra sustentar uma briga, Tina tenta esconder o rosto e a Giovana a prende no canto na pia e a segura o pescoço e quando se arma para dar um soco na Tina a novata a impede a segurando a mão a puxando e a joga na parede.

- VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR NELA MAIS ESTÁ ME OUVINDO! - grita a novata a agarrando pelos cabelos e a jogando na porta da cabine que se abre e a menina com raiva avança nela as duas começam uma luta corporal e as amigas da Giovana saem correndo enauanto Tina estava desesperada e a novata com uma pesada afasta a Giovana de si e vai pra cima lhe acertando vários socos sem dar tempo da menina revidar, deixando Valentina mais apavorada ainda.

- CHEGA! PELO AMOR DE DEUS PARA! - grita Tina puxando a menina pela camisa e quando consegue afasta-la a prende na parede colando seu corpo ao dela - Por favor.. chega.. - sussurra Tina a encarando com os olhos lacrimejados e o banheiro é invadido por Arizona e Melissa.

- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - grita Melissa ao ver a aluna com sangue no nafiz e boca e encara a novata - Quem é você?! - pergunta intercalando o olhar entre as três com Valentina ainda na frente da Novata.

- Essa selvagem desgraçada que me agrediu! Como vocês deixam uma pessoa como essa entrar na nossa escola? - pergunta a aluna se vitimizando.

- Ei.. abaixando o tom de voz para fakar comigo! - diz Melissa encarando a aluna e encara Valentina e a novata - Você é aluna? - pergunta Melissa a analisando.

- Não! Minha mãe quem insistiu em me por aqui. Eu disse que não daria certo! É sempre a mesma coisa! Estou cansada dessa merda toda! - diz a garota se afastando de Valentina que a encarava a apanha a abolsa saindo mais é impedida por Melissa.

- Ei mocinha.. se explica melhor por favor? - pediu Melissa a segurando o braço.

- Senhora por favor me deixe ir?!

- Você está matriculada aqui?

- Sim! Iria começar hoje..

- Iria não. Irá!  - diz Valentina e a menina a encara.

- Você a conhece Valentina?

- Nunca a vi na vida.. - sussurra Valentina-  Mais ela não pode desistir de estudar por causa de pessoas idiotas.

Será que vale a pena amar?! 8Where stories live. Discover now