'Eu te amo e te quero pro resto da minha vida..'

211 24 28
                                    

Anastácia se ajeita e se vira se deitando sobre o corpo de Bia que dobra as pernas para recebê-la melhor e a acaricia as costas recebendo outro beijo de Ana que a segura os cabelos a beijando com desejo enquanto esfrega seu corpo sobre o da Bia que a segura a bunda a beijando para si.

- Ana.. - sussurra Bia ofegante.

- Não se preocupe.. continuaremos como estamos, nos amando mesmo sendo nós duas virgens. - sussurra Ana voltando a beija-la.

Bia a abraça as costas subindo as mãos pela lateral do corpo de Ana e as leva a cabeça a segurando a bochecha enquanto se remechia debaixo de Anastácia que encerra os beijos a encarando ofegante e se afasta se ajoelhando em frente a Bia e passeia as mãos das coxas a barriga de Bia invadindo a blusa do babydool e as levando aos seios da morena que a encarava.

Bia se senta na cama e sem nada dizer levanta a blusa de Ana que sorri sentindo a boca de Bia lhe suga o seio.

Ana acaricia os seios de Bia e desce a mão a intimidade da moreninha que a encara e passa a ponta da lingua no biquinho de Ana que sorri a segurando a cabeça em busca de mais contato enquanto acariciava os dedos no clitóris de Bia que a segurou a cintira sugando com desejo o pequeno seio da namorada.

Ana sentindo seu corpo se ascender se afasta de Bia e a empurra pra cama se deitando sobre seu corpo e a beijando desce a boca pro seio de Bia os sugando um de cada vez e se ajoelhando puxa o short e a calcinha da namorada que estava timda ali exposta. A loirinha passou as pontas dos dedos na intimidade de Bia que a observava em silencio e passou a massagear o clitóris da namorada que rebolava lentamente.

- Ela é linda.. - sussurra Ana sorrindo e Bia tapa o rosto com as mãos mais logo se assusta sentindo a lingua de Ana passar em sua intimidade.

- Ana.. - sussurra Bia ofegante assistindo Ana passar a lingua em sua intimidade e quando Ana brinca com seu clitóris com a ponta da língua Bia sente o corpo remecher sem autorização e Ana sorri gostando do resultado e se abaixa novamente se apoiando as coxas de Bia e abrindo a boca suga onde acabará de descobrir ser o ponto de prazer da namorada que rebola na cara da loira.

Anastácia observa Bia que tinha o olhos fechados e a boca aberta sem emitir som nenhum enquanto seu corpo se remechia e a sugando mais uma vez sente Bia jogando o quadril pra cima e a chupa com vontade a ouvindo choramingar baixinho e passa a lamber e chupar a moreninha que não demora a puxar o rosto da loirinha a beijando enquanto a abraçava.

- Isso foi.. uau.. isso foi incrivel.. - sussurra Bia e Ana sorri.

- Eu fui bem?

- Foi ótima.. eu adorei a sensação.. - sussurra Bia ofegante e a beija a retirando a camisa e a empurra a deitando na cama e retorando a propria blusa Bia a retira o short de Ana e se deita sobre seu corpo a beijando com carinho enquanto esfregava seus corpos.

Bia se afasta de Ana e se ajoelhando ao seu lado leva os dedos a intimidade de Ana a mastubando com carinho voltando a beija-la enquanto Ana lhe massageava os seios e Bia desce a cabeça pros seios da loirinha os sugando enquanto lhe masturbava delicadamente sentindo o corpo da loirinha se remecher lentamente.

Ana acariciava a lateral do corpo de Bia e leva as mãos aos seus cabelos e a puxa para um beijo enquanto rebolava sentindo os dedos de Bia acariciar seu clitóris com uma pouquinho mais de rapidez e geme a puxando o corpo e Ana não demorou a sentir a sensação do prazer segurando a mão de Bia e lhe prendnedo o braço com as pernas

Bia se deita sobre seu corpo fazendo a loirinha dobrar as pernas para se encaixar e as duas se remechem esfregando suas intimidades enquanto se beijavam.

Bia se afasta de Ana e também se ajoelha entre suas pernas e acariciando a intimidade da loirinha abre seus labios vaginais e sorrindo se abaixa e a suga o clitóris fazendo Ana arquiar o corpo rebolando. Se afastando Bia volta a mastubar a Ana para depois navamente lhe lamber enquanto Ana se remechia gemendo baixinho.

Será que vale a pena amar?! 8Donde viven las historias. Descúbrelo ahora