'Tudo que eu mais desejo do meu amanhecer ao meu anoitecer é te amar..'

216 31 5
                                    

Dois dias depois..

A sexta-feira havia amanhecido com tudo na casa dos Mini Mills onde Emma e Regina haviam adormecido no quarto que havia no andar de baixo. Após uma discussão sobre quem dormiria com as mulheres Emma colocará os filhos, netos e Nora pra fora, dormindo apenas ela e a esposa.

Ao olharem as horas as mulheres se surpreendem eram apenas 5:00 da manhã.

Com toda paciência do mundo Emma auxiliou Regina no banho, a banhando, lavando seus cabelos, os hidratando e logo após se banhou sem deixar de notar os olhares que a morena dava em seu corpo.

Emma após se enxugar auxiliou a esposa até a cama onde a morena permanecia calada e Emma a encara a sorri a assistindo apenas de lingerie deitada na cama e também apenas de lingerie não resiste e sobe na cama subindo no corpo da amada e a beijando com um castro selinho acaricia seus olhos.

- Eu sou a pessoa mais sortudo dessa vida.. - sussurra a beijando o queixo - Pois sou a única que tenho a mulher mais lindo do mundo.. - completa lhe beijando os labios.

Regina a encara e a segura as bochechas com os olhos marejados.

- Não faz isso comigo por favor.. - sussurra Regina e Emma sorri segurando suas mãos e as prendendo sobre a sua cabeça.

- Não estou fazendo nada.. - sussurra Emma a beijando o rosto o queixo novamente, descendo pro pescoço da morena que soutou um sogregi gemido. - Não ainda.. - sussurrando descendo os beijos para o vale dos seios de Regina e caminha em um rastro com os lábios até um dos seios da morena e brincando com a ponta da língua o suga levemente sentindo a amada se remecher e ainda a prendendo faz o mesmo com o outro com um pouquinho mais de força a fazendo se arquiar.

- Emma... - sussurra Regina sofrega e Emma a soltando sente a morena a puxar para si pelos cabelos e iniciar um beijo urgente e luxuoso
Ao encerrar os beijos Emma sorri e a segurando a cintura desce os beijos pelo seu corpo, novamente parando em seus seios e descendo para a sua barriga onde acaricia e da um beijo delicado na cicatriz e enquanto sente as pontas do dedo da esposa lhe acariciando a cabeça, sorrindo Emma se ajoelha e retira sua calcinha retirando e a de Regina em seguida fazendo a morena a encara-la.

- Emma.. - sussurra Regina e a loira se abaixa beijando a intimidade da morena que permanecia séria.

- Sou eu.. - sussurra Emma levando a mão a intimidade de Regina e acariciando com a ponta do dedo assisti a morena engolir em seco - Tão molhadinha.. - sussurra Emma lhe penetrando um dedo e o retira ainda a encarando e o levando aos lábios enquanto regina tinha os marrons brilhantes sobre os verdes cintilantes e sente Emma lhe abrir os lábios vaginais passando a língua com delicadeza.

Regina sentiu as deliciosas sensações que a esposa sempre fora capaz de lhe proporcionar e seus olhos lacrimejam e Regina não resiste deixando as lágrimas rolarem.

Emma ao perceber a solta e sobe a beijando o rosto e enxuga suas lágrimas a acariciando o rosto.

- Perdoe-me meu amor.. me perdoe por isso.. por favor me perdoe? Não quero te obrigar a fazer oque não deseja.. - pediu a abraçando e Regina rodeia um dos braços em seu corpo e o outro leva o dedo aos lábios de Emma a calando e ao ver os olhos da loira lacrimejando Regina a beija.

- Você é tudo que eu mais desejo.. me desculpe se transparecer não ser..

- Então porque choras meu amor?

Será que vale a pena amar?! 8Onde histórias criam vida. Descubra agora