Capítulo 12: Diego

1.5K 122 146
                                    

Dia três de maio, exatamente um ano após a "morte" de Dimitri Zenotti, tinha sido a data que este, agora Diego Zimmerman, escolhera para voltar ao Brasil. No dia que fazia 26 anos seria o dia que a nova fase de sua vida realmente começava. Diego Zimmerman tinha modificado o nariz, maxilar, maçã do rosto, formato dos olhos e clareou a cor dos cabelos em um tom e estava deixando a barba crescer. Ao todo foram 11 intervenções cirúrgicas. Ele se achou completamente diferente da pessoa que era antes. E após se acostumar com seu novo eu, ficou plenamente satisfeito com o resultado e com o que o levara a fazer isso.

Wesley falava que ainda dava pra ver que o Dimitri existia. A boca, os dentes, o sorriso e o olhar, isso não tinha mudado. Porém Diego não se importava, ninguém o reconheceria. Exceto o parceiro que estava com ele há um ano agora.

Wesley modificou pouco seu rosto. Afinou o nariz, colocou um enxerto no queixo deixando-o um pouco mais anguloso e harmonioso e implantou barba no rosto. Antes ele tinha apenas alguns pelos esparsos de barba. Ele fez todas as modificações com apenas duas intervenções cirúrgicas. Diego percebia que o parceiro tinha muita dificuldade em se desapegar do passado como ele. Ainda se chamava por Michel e ainda o chamava de Dimitri ou Dimi quando estavam sozinhos.

O ano que passaram na Coréia do Sul foi extremamente gratificante. Diego não gostava muito de sair de casa, ficava monitorando a bolsa de valores e investindo, enquanto lia alguns livros online e aprendia línguas novas. Sexo com Wesley conseguiu melhorar com o passar do tempo. Ele nunca imaginou que fazer sexo com apenas uma pessoa fosse tão gratificante, cada vez mais ele conhecia as qualidades do parceiro na cama, cada dia mais o parceiro descobria e sabia potencializar as zonas erógenas no corpo dele. O sexo era um momento de entrega total, a vontade de manter o parceiro com ele, enquanto o sexo fosse bom, era uma das prioridades de Diego.

Após matar e filmar a morte de Alex, o rapaz postou o vídeo no fórum na Deep Web, foi aceito e descobriu sua Disneylândia na internet. Existiam muitas pessoas no mundo como ele, dispostas a matar pelo por prazer, filmar e compartilhar com pessoas que necessitam desse tipo de vídeo para entretenimento. Da mesma forma que algumas pessoas acompanham canais de humor no YouTube que lançam vídeos semanais com piadinhas pedestres e humor raso, Diego precisava das atualizações quase que diárias dos vídeos snuffs. Os caras eram ótimos e algumas mortes eram sensacionais. As pessoas votavam, comentavam e ranqueavam os vídeos. O vídeo da morte de Alex, que foi muito bem filmado por Wesley, estava entre os 100 a 150 mais bem cotados. Para um fórum que tinha mais de mil vídeos, ele não achava ruim sua posição no ranking. Os elogios para o vídeo do fim de Alex se concentravam no sofrimento do rapaz, que já estava todo ferido no momento que a gravação começou. As críticas principais eram por não mostrar como os outros dois caras morreram.

Agora que voltaram ao Brasil, estava na hora de começar a colocar em prática Os Provocadores, ele estava ansioso para começar com o projeto que nascera quando ele tinha uns 17 anos de idade e só agora encontrara o parceiro ideal para ajudá-lo e tinha a liberdade para tocar o projeto sem precisar se esconder da família.

O dinheiro rendia muito bem, Diego já tinha quase dobrado o valor do sequestro com investimentos na bolsa de valores, somando os cinquenta mil que o pai pagara para que ele sumisse e nunca mais os procurasse. Ele não se importava em ser obrigado a não procurar sua família, não sentia a falta de Ricardo nem de Aliocha. De Xeneningans sim. Diego lamentava nunca mais ver Xeneningans em sua vida, este era o preço mais alto a ser pago para ter a nova vida.

Ao chegarem ao Brasil, foram para um hotel. Diego queria adiantar a vida, comprar um carrinho básico, alugar um apartamento, comprar móveis, porém Wesley preferia descansar. O garoto não entendia a urgência que ele sentia ao finalmente começar Os Provocadores e colocar tudo em prática, seria necessário organizar, preparar e investigar muita coisa antes.

'Os Provocadores' (Thriller Gay)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora