Capítulo 16: Michel

1.5K 104 81
                                    

AVISO: Este capítulo não é recomendado para menores :)


Os Provocadores Dia 02: 14h49 - BR-251 - GO:


Os dois cruzavam a estrada em alta velocidade. Dimitri dirigia enquanto Michel ficava de olho no percurso de quase dez horas de viagem até o destino final. Dessa vez eles iriam atacar um filho de um homem muito rico na cidade de Montes Claros. Ivan Caprioni tinha 26 anos, estudante de medicina, acusado de matar duas travestis que trabalhavam em um ponto de prostituição nas ruas. Foi liberado por falta de provas, porém Dimitri afirmava categoricamente que ele fora liberado por ser filho de um dos homens mais influentes da cidade.

Michel pegou a pasta com um adesivo escrito Ivan Caprioni e abriu.

- Puta que pariu que homem gato! - Ele soltou, ao ver a foto de um rapaz loiro, de barba cheia, olhos claros, lábios grossos, nariz fino. O rapaz tinha um rosto forte, de modelo, bom moço.

- Lindo, né! - Comentou Dimitri olhando para frente enquanto dirigia. Michel achava o namorado particularmente bonito quando usava óculos escuros, como naquele momento. - Agora veja as fotos do que ele fez com as travestis que matou.

Michel passou pela foto de Ivan e viu fotos de uma travesti, jogada na sarjeta com o rosto todo quebrado, aparentemente ela tinha apanhado muito antes de perder a vida, uma poça de sangue era vista atrás da cabeça dela. A outra travesti estava mais ou menos no mesmo estado, porém os braços dela se encontravam em ângulos anormais.

- Caralho! - Michel exclamou horrorizado. Depois das fotos se encontrava os laudos das autopsias da morte das duas travestis. Dimitri fazia muito bem seu dever de casa.

- A primeira ele matou com 21 anos. - Começou a falar Dimitri enquanto Michel passava os olhos nos laudos da autopsia da primeira vítima. - Segundo testemunhas, que eram travestis que estavam trabalhando na rua, o que para alguns a opinião não vale nada. - Disse Dimitri com pesar. - Esse rapaz parou o carro, estava sozinho, desceu com um taco de basebol na mão e acertou a travesti que estava mais próxima na nuca, foi gratuito e aleatório o ataque. A jogou no chão inconsciente, mesmo assim não parou e começou a bater no rosto dela, até deformá-la toda. A causa da morte foi o golpe do taco na cabeça. Após deixá-la morta no chão, ele voltou para o carro, saiu cantando pneu e nem sequer olhou para trás.

- Caralho...

- As três travestis que viram a cena disseram que tudo levou pouco mais de um minuto, chamaram a polícia e informaram o número da placa do carro. No momento que descobriram que o carro era do Caprioni, todos os relatos e provas foram desconsiderados, o rapaz saiu impune. As travestis, em busca de justiça, procuraram a imprensa e fizeram uma denúncia por lá, mas o jornalista que fez uma matéria sobre o assunto e seu editor do jornal foram demitidos no mesmo dia. Abafaram como puderam o caso.

Michel sentiu um ódio muito grande dentro de si. Por que alguém faria isso? Por que deixariam um cara impune só por ser rico? Ou por que não levar em consideração a vida de uma pessoa apenas por ser travesti? Por que a vida de um filho de um cara influente era mais importante que a vida de uma pessoa que vendia o corpo para sobreviver?

- Que ódio eu sinto quando fico sabendo de uma coisa dessas!

- Sim, eu também! A segunda morte aconteceu ano passado, esse cara apareceu novamente, visivelmente bêbado, e atacou mais uma travesti que estava parada em seu ponto, tinha uma testemunha que foi ignorada sumariamente após descobrirem quem foi a pessoa que fez isso. Dessa vez ele chegou com um taco de basebol também, mas conseguiu ser mais sádico ainda. Antes de matá-la ele começou a bater com o taco de basebol por todo o corpo dela, conseguiu quebrar um joelho e os dois braços dela, até por fim acertar certeiramente a cabeça dela, matando-a na mesma hora. Depois, quando ela já estava no chão, ele arrebentou o rosto dela, deixando-a desfigurada como você pode ver na imagem. Gratuitamente. Não consegui descobrir qual foi a motivação dele para fazer isso.

'Os Provocadores' (Thriller Gay)Where stories live. Discover now