Capítulo 27: Newen

573 70 37
                                    

O olhar de Aliocha era de pânico total e Newen sentiu um imenso prazer ao ver isso. Joel a segurava sem a menor dificuldade, os pés dela não tocavam o chão. No momento que lágrimas começaram a cair no rosto da garota, Newen disse.
— Chora irmãzinha. Espero que cada lágrima que caia nesse rostinho seja a materialização do arrependimento de ter feito o que você fez a mim e ao Xen... —Newen disse agressivamente. Ele pretendia torturar a irmã psicologicamente até o momento que a matasse.

O desespero de Aliocha era intenso. Ela estava completamente imobilizada, a mão imensa de Joel tampava seu rosto quase que completamente. Newen se levantou, se aproximou da irmã. Tirou a faca que ganhara de Joel da capa protetora que estava encaixada em sua cintura e a aproximou do rosto da irmã.

— Poderia enfiar isso aqui no seu olho agora, e eu sei que você sabe que eu sou capaz de fazer isso, né! — Debochou Newen. — O meu amigo Xandy vai te soltar agora e vamos te amarrar na cama. Por você ser uma Zenotti, assim como eu, posso não te matar, não decidi ainda o que farei contigo, mas se você gritar morre na hora. —Aliocha o olhava aterrorizada, Newen disse se regozijando. — Solta ela, Xandy.

Ele a colocou de volta ao chão e a soltou. Tremendo, ela ficou parada de frente para o irmão, em silêncio enquanto respirava ofegantemente. Seu rimel estava borrando seu rosto, devido às lágrimas que ainda insistiam em cair.

— O que você vai fazer Dimi? — Aliocha perguntou com a voz trêmula.

Ele desferiu um tapa, com a parte de trás da mão, no rosto da irmã a jogando com facilidade no chão.

—Eu quero vingança! — vociferou Dimitri olhando para a irmã que chorava em silêncio no chão. — Você achou que não haveria retaliação após o que fez comigo?

Aliocha não respondeu. Ficou deitada em silêncio. Newen se alimentava com o desespero dela. Era um prazer incomensurável vê-la sofrendo após o último encontro dos dois.

— Xandy — Dimitri se voltou ao parceiro que olhava para Aliocha no chão como se estivesse assistindo a um filme muito bom -, leve ela para cama. — Newen se virou para Aliocha novamente. — Se gritar eu furo seu olho.

Xandy a carregou em seus braços com facilidade.

— Não me mate, Dimitri! — suplicou Aliocha enquanto era levada para o quarto. — Eu poderia ter te matado aquele dia e decidi não te matar. Por favor, faça o mesmo que não vou te importunar nunca mais.

Newen tirou as cordas de sua mala, amarrou os pés da irmã, enquanto Joel amarrava os braços dela na cabeceira da cama, assim como ele fora amarrado pelos seus sequestradores no ano anterior. Aliocha não ofereceu resistência alguma, não gritou, deixou-se amarrar. Ela obedeceu porque sabia que era isso que a restava para viver. Notar isso dava uma sensação de poder tão grande em Newen, aquele poder que fora roubado no último encontro dos dois. Ele iria aproveitar disso.

— Então, irmãzinha! — disse imitando o mesmo tom de voz que ela usara no carro com ele. — Os Provocadores volta amanhã, se bem que meus adoradores já estão dando um jeito de fazer com que meu legado siga o curso sem mim. O Higienização entra no ar em breve e o Os Retaliadores não demorará para acontecer agora que Os Provocadores anda com suas próprias pernas. Tá vendo esse grandão aqui atrás?

Aliocha olhou para Joel pela primeira vez.

— Gostosa a sua irmã, hein! — Joel disse. Newen notou que ele a olhava com desejo.

— Pois bem, ele assistiu aos meus vídeos e me procurou. Ele é meu seguidor. E como ele há muitos por aí. Nós estamos em todos os lugares! Há seguidores do Newen em qualquer lugar. Há seguidores do Newen trabalhando na casa do senhor Ricardo Zenotti. No posto policial mais próximo. Tem seguidores meus trabalhando como segurança em uma loja de classe alta onde você compras suas roupas bregas e caras. Também estamos sentados ao seu lado no Grupo Zenotti. Pilotando o avião que você entra. Servindo a comida que você come. — A cada frase inventada por Newen, Aliocha se aterrorizava mais. Ela estava acreditando em cada linha dita por ele.

'Os Provocadores' (Thriller Gay)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora