Capítulo 23: Michel

731 85 94
                                    

Obs. Este capítulo faz um forte crossover com meu primeiro livro A Pílula, por isso com certeza esse capítulo trará duas experiências diferentes, quem leu meu primeiro livro terá uma percepção e quem não o leu terá outra bem diferente. Acredito que as duas serão satisfatórias (se não forem comentem) e se você não leu A Pílula ele será vendido a partir de setembro (COMPREM). Espero que gostem deste e você irá entendê-lo tranquilamente se não tiver lido o outro.

- Bem. – Disse Dimitri. – Tudo começou após minha mãe falecer e meu pai triplicar a fortuna dele, começamos a ficar muito, muito, muito ricos. O dinheiro era tanto que se eu começasse a gastá-lo sem parar morreria sem acabar com ele.

Nesse momento começou a tocar uma música que anunciava o início do programa do Júlio Ribeiro. Por mais curioso que Michel estivesse para saber o que era o higienização, ele também estava curioso de ouvir o que Cássio Prado teria a dizer, além de implicar um pouco com Dimitri, dando mais importância ao que passaria na TV do que o que o namorado tinha a falar.

- Espera. – Michel interrompeu. – Vamos assistir ao programa do Júlio Ribeiro?

Dimitri olhou para TV e concordou. Os dois ficaram lado a lado e começaram a assistir ao programa. Terminou o primeiro bloco com a entrevista dele e durante o segundo começou um debate entre Cássio e uma pastora cara a cara. Quando Cássio abandonou o palco, fez um convite chamando todos para participarem de um protesto contra a pílula que ocorreria no dia seguinte.

- É isso! – Falou Dimitri enquanto via o rapaz abandonar o palco. – Vamos nesse protesto amanhã! O que acha?

- Você quer ir mesmo? – Perguntou Michel surpreso se lembrando que participaria do evento com os amigos.

- Sim! É perfeito. Acho que devemos ir, mas temos que tomar cuidado. – Dimitri disse. – Não poderemos ser reconhecidos, estamos em um lugar público, cheio de gente que eu já peguei e com TV. Não podemos dar uma brecha sendo filmados lá, mas acho que participar de um evento desses é ideal.

Dimitri parecia estranhamente empolgado, estava agindo como se tivesse prestes a matar alguém.

- O que você está armando? – Michel perguntou desconfiado.

- Cara, eu tenho uma ideia genial que vai fazer correrem com essa pílula que acaba com a homossexualidade aqui do país na hora. – Dimitri falou empolgado.

- Como assim? – Michel perguntou. Cássio está tentando fazer isso e não parece ter muito sucesso.

- Desde quando fazer videozinhos na internet tem força o suficiente de parar com a pílula? – Desdenhou Dimitri. - Eu sei o que podemos fazer para que eles fiquem com medo de aprovar isso?

Michel ficou preocupado.

- O que você vai fazer? – Perguntou.

Dimitri estava com um olhar distante e um sorriso no rosto, se remexia no sofá parecendo extasiado.

- Preciso cheirar. – Ele disse se levantando, foi mancando até o quarto e voltou com o pacote de cocaína. Michel apenas observou Dimitri fazendo duas carreirinhas em cima da mesa de centro da sala.

- Eu não vou cheirar, Newen. – Michel falou firme.

- As duas são para mim. – Dimitri respondeu indiferente, puxando a primeira e logo depois a segunda carreira da droga.

Michel nunca o vira usar tanta cocaína de uma vez, o que quer que fosse o que ele planejava era algo muito grande.

- Mas e aí? – Michel perguntou. – Continue a história, me explique como funciona o higienização.

'Os Provocadores' (Thriller Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora