capítulo 27 - lágrimas.

8.5K 960 100
                                    

Elle Brown

Olhava a cena horrorizada, vazava uma quantidade enorme de sangue do rosto do Austin quando o Justin parou de bater nele.

- Pronto, vida. Já bati nele como você mandou, eu vou ganhar pepeto de recompensa? - era estranho, puta que pariu ele espancou o cara e mesmo assim tava aqui pedindo "pepeto" e agia como um neném.

- muito bem, neném. Depois eu te dou sua recompensa, agora leva esse... essa coisa que você e eu chamávamos de irmão, e leva ele pra algum lugar bem longe daqui. - Alice diz e Justin e os caras armados obedecem tudo o que ela fala.

Vejo o Austin ser arrastado até fora de casa e meu olhos voltam pra Alice, eu a abraço forte procurando conforto.
Não consigo segurar e explodo em lágrimas.

- Não chora, amiga. Por que não ligou pra polícia? - ela pergunta.

_ Ele é o Austin Williams, um dos CEOS mais importantes do mundo, eu teria mais vantagem se ligasse pro Justin. - digo e ela assente concordando.

- Tem razão, é uma merda o fato dele ser rico facilitar sua soltura caso ele fosse preso. - ela diz.

_ eu... eu tenho que te falar uma coisa. - procuro palavras para dizer a ela.
Ela me olha com expectativa para que eu fale. - eu tô grávida. - digo e um soluço escapa de minha garganta.

Ela me olha preocupada e logo me abraça forte.

- estarei aqui, você é minha irmã,  e sempre estarei aqui quando precisar. - ela diz me abraçando. - o que aconteceu? Me explica tudo do começo, eu estava com o Justin e do nada ele recebeu sua ligação, falou comigo e aí eu mandei ele bater no Austin assim nós dois chegássemos aqui. - ela fala.

_ eu não sei, eu não entendi direito.
Ele... ele chegou me xingando e falava umas coisas que eu não entendi muito, depois ele jogou um papel na minha cara e me acusou de desviar 100 milhões de sua conta. Ele foi muito violento, e eu estava com muito medo. - Alice me abraça forte e eu soluço. - eu não fiz isso, amiga, você me conhece. - choro igual uma criança.

- eu sei, amiga. Eu não sei o que se passa na cabeça do Austin pra ele acreditar nisso, acreditar que você seria capaz disso. - ela diz ainda me abraçando.

_ Agora eu não sei o que fazer, meu Deus, e o meu bebe? - digo chorando.

- como assim não sabe o que fazer?  vamos cria-lo, e vamos dar todo o amor do mundo pra essa criança, o Austin não merece ele e nem você. Eu vou te ajudar. Não só eu, como também o Dylan, o seu pai, Justin. Todos estamos aqui por você, sempre estaremos. - ela diz conseguindo me acalmar mais.

_ eu não sei... não sei se quero dizer que estou esperando um filho para o Austin. - digo e ela para de me abraçar e me olha atenta.

- Eu te entendo, mas você sabe que não vai conseguir esconder o bebê pra sempre. - Alice diz.

_ Não vou esconder o bebê, só vou omitir sobre ele por enquanto porquê se o Austin pensa que eu tentei aplicar um golpe sem saber da minha gravidez, se ele souber vai pensar que eu tentei aplicar o golpe do baú nele. - digo o que penso.

- Sim, você tem razão. - Alice.

_ e outra, tenho que pensar em como não ser presa, ele é um CEO com muitas influências, não vou sair da cadeia tão cedo. - digo e a Alice da risada.

- deve ser brincadeira, acha que viu deixar você ser presa? Mais fácil ele ser preso do que você. Não se preocupe com isso. - ela diz e eu sorrio.

_ obrigada, amiga. Não sei o que seria sem você. - A abraço novamente.

•°•°•°•°•

Olhava minha barriga no espelho, alisava a mesma imaginando um serzinho dentro da mesma.

Alice queria dormir aqui comigo, mas eu mandei ela ir pra casa, não vou ser egoísta com o Justin, ele me ajudou e sei que ele não iria conseguir dormir sem ela.

Além do mais, preciso ficar sozinha nesse momento.

Deito na cama pensando em como minha vida mudou de uma hora pra outra, como é possível que tudo tenha mudado.

Até ontem, me sentia a mulher mais amada do mundo, me sentia sortuda por ter um homem como o Austin na minha vida.

E hoje, ele é um monstro, um monstro que me machucou de maneira absurda.

Queria que tudo isso fosse apenas um sonho.

Espero que gostem.

Que tal uma estrelinha?

Austin Williams | Trilogia seu idiota possessivo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora