Dois

692 58 70
                                    

Hoje era o dia que Porsche levaria todos para o bar em que ele trabalha, ele vinha falando desse lugar pelos últimos dias, aparentemente estava bastante ansioso para levar os amigos.

Porsche havia falando com Tankhun que obviamente aceitou na mesma hora e ele ainda disse que levaria Big, Arm e Pol com ele, ou seja, a bagunça estava completa e a diversão era certa.

Kinn, Tay e outros amigos de Porsche iriam com ele, Tay ficou receoso no início de aceitar o convite do amigo, ele não estava nos melhores dias pra ir beber em um barzinho. Mas no final a cara de cachorro sem dono que Porsche havia feito, fez efeito. Tay não iria fazer a desfeita de não aceitar ir e também não queria ser o "chatão" da galera.

Enfim, uma galera iria para o bar que Porsche trabalhava e o moreno prometeu para todos que faria uma bebida especial para cada um.

— Amor tá pronto? - Porsche indagou entrando no quarto do namorado.

Kinn estava com roupas largas e um tênis branco, confortável como nunca. Porsche sorriu e entrelaçou os braços ao redor do pescoço do amado lhe dando um selinho. Ele até mesmo parecia alguém normal vestindo com roupas do dia a dia, Porsche gostava.

Porsche achava que Kinn também ficava gostoso em ternos super caros mas ele sempre iria preferir as roupas casuais.

— Que beijo gostoso. - Kinn sorriu entre o agora beijo. O selinho virou um beijo repleto de carinho. — Vamos. - entrelaçou as mãos na dele e lhe puxou para fora da mansão.

— E o Tay? - perguntou Tankhun ao que estava abraçado no corpo de Big.

Eles também eram um casal fofo. Big tinha as duas mãos posicionadas na cintura do ruivo e o queixo encostado no topo de sua cabeça.

— Ele disse que já estava vindo. - Kinn respondeu observando que todos já estavam do lado de fora e os carros que lhe levariam também.

Faltava apenas um loirinho mesmo.

Arm que estava ao lado de Pol revirou os olhos, tinha que ser aquele bonequinho de porcelana mesmo. Ele achava que tudo girava ao redor do próprio umbigo.

— Não acredito que vou ter que ir lá puxar ele pelos cabelos. - Porsche resmungou e Tankhun riu.

— Já tô aqui seu chato, não vai puxar meu cabelinho não.

Tay apareceu do lado de fora da porta com seus costumeiros lábios avermelhados pelo gloss de melancia, suas botas pretas de salto, joias pelos pescoços e braços, um conjunto branco completamente lindo e os cabelos alinhados.

Estava fantástico.

Big tossiu e Tankhun lhe deu um chute no saco fazendo-o formar um beicinho dengoso, ele só havia achado a roupa de Tay legal, ué. Pol suspirou ao lado de Arm que ironicamente não conseguia desviar o olhar do loiro. Parecia até mesmo um anjo, obviamente não iria admitir isso nunca.

Arm coçou a garganta contrariado e endireitou a postura fazendo os pensamentos idiotas voarem para longe, anjo? até parece.

Nem era tudo isso...

Porsche sorriu e abraçou o amigo pelos ombros dando um beijinho na sua testa, Tay revirou os olhos fingindo chateação e abriu um enorme sorriso em seguida.

— Bom, já que todos estão aqui vamos logo. - Tankhun se pronunciou enquanto batia as mãos e ia puxando o namorado para o carro, ele não estava realmente chateado pelo ocorrido. Sabia que Big lhe amava mais que tudo.

Ele só estava sendo um pouco dramático. Tankhun era o próprio "dramaqueen".

Pol, Arm, Big e Tankhun foram em um carro. Porsche, Kinn e Tay foram em outro.

WANTED - ArmTayOnde histórias criam vida. Descubra agora