Seis

777 63 104
                                    

Tay adentrou o quarto com suas botas em mãos e abriu os braços dramaticamente enquanto murmurava um "enfim paz" olhando para sua cama quentinha. Ele estava exausto do dia que teve com Arm e uma festa agora não lhe cairia bem, por isso optou por ir descansar.

Arm havia dito que iria tomar um banho rápido e trocar de roupas e que depois iria fazer a tal massagem em seus pés que havia prometido, Tay duvidava muito que o moreno voltasse, certeza que ele ia aproveitar e dormir direto, ou seja, iria ficar sem sua massagem. Tudo que ele precisava agora era de um guarda costas gostosão massageando seus pezinhos.

Mas as coisas nem sempre são como a gente quer.

O loiro foi até a penteadeira e demorou longos minutos tirando a maquiagem que havia feito, ele havia acabado de terminar sua skincare quando ouviu algumas batidas na porta.

Tay deixou o algodão com demaquilante de lado e checou seu rosto no espelho novamente, ele sorriu para si mesmo e mandou um beijo para o seu próprio reflexo.

Fala sério ele se amava tanto, ninguém era tão lindo quanto ele. Só a Lady Gaga, por que a Lady Gaga era sua rainha.

Foi até a porta a abrindo e chocando-se em seguida ao perceber que Arm havia cumprido com a promessa. O moreno estava ali em frente a sua porta com os cabelos úmidos, roupas casuais de dormir e é claro seus tão costumeiros óculos.

Tay se deu conta também que ele nem ao menos havia tomado banho ainda. Por Deus ele demorou tanto assim fazendo sua skincare diária que havia dado tempo de Arm tomar banho?

— Você já veio?

— Passaram cinquenta minutos. Você ainda não tomou banho? - Arm arqueou a sobrancelha e Tay sorriu forçado negando.

Ele abriu a porta dando espaço para Arm entrar e então a fechou sorrindo como uma criança sapeca que havia sido pega no flagra.

— O que estava fazendo durante esse tempo? - o moreno ajeitou os óculos e sentou-se na cama do loiro lhe encarando.

— Estava tirando minha make, ué.

— Sua o que?

— Minha maquiagem, oras.

Arm revirou os olhos e parou para observar melhor o quarto que Tay estava ficando na mansão. Ele era decorado como os quartos de príncipes mesmo, é isso era muito a cara do loiro. Um lustre de diamante enfeitava o teto e a cama do garoto tinha alguns detalhes perolados pela cabeceira.

— Vou tomar um banho, pega o creme de massagem ali na gaveta da minha mesinha. - apontou para a pequena mesa ao lado de sua cama e adentrou o banheiro.

Mas antes Tay passou em sua penteadeira novamente e colocou uma máscara de hidratação no rosto, Arm achou aquele treco verde completamente esquisito, deixou o loiro parecendo um alienígena.

Ele riu ao constatar esse fato. Provavelmente aquelas baboseiras que Tay usava era coisa de gente mimadinha. Tudo era a cara dele mesmo, sempre soube que o loiro era um bonequinho de porcelana. Não era muito difícil pra alguém saber que Tay era um garoto mimado no aspecto beleza, isso ele deixava bem claro.

Arm suspirou e ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado. Ele imaginou que Tay estava enchendo a banheira, pegou o creme hidratante dele na gaveta e ficou esperando por uma hora exata.

Uma hora era o tempo que Tay havia demorado dentro daquele banheiro, Arm já estava achando que o garoto havia morrido lá dentro. O moreno estava brincando com alguma porcaria de batom que estava encima da cama de Tay de tão entediado que estava. Ele encarava o teto bufando impaciente, por Deus.

WANTED - ArmTayWhere stories live. Discover now