3. Alliance

582 75 118
                                    

Vem comigo, família.

_____________________________

Reino de Stony Stream, Europa. 1797.

[Karina Brandman's Point of View]:

Para membros da família Real, 18 anos é a idade ideal para se casar e continuar com a linhagem. Por essa razão, no meu 18º aniversário seria ofertado um enorme banquete com príncipes de diferentes lugares do Reino e vizinhanças, já que todos seriam pretendentes em potencial. 

Porém, rivais do Trono ameaçavam tomar o Poder da nossa dinastia causando tensão entre os Grandes Reinos. Por esse motivo, o Rei buscava desesperadamente um marido para mim. E o príncipe Arthur era, naquele momento, uma boa escolha para firmar uma Aliança poderosa.

Nos vimos apenas uma vez, mas meus pais e os dele eram aliados desde o fim da Grande Guerra que, ocasionou a morte do meu irmão mais velho Klaus Brandman. Então a nossa união seria um sinal de estabilidade e prosperidade, acalmando os conflitos internos e externos.

- Sorria, querida... - Minha mãe pediu ao ver a carruagem do príncipe ao longe. Estávamos em frente ao enorme Palácio esperando por sua chegada - Você precisa amadurecer logo, Karina... - Disse em tom de reprovação - O seu pai está fazendo um árduo trabalho para que as pessoas continuem nos aceitando ao invés de desejarem a extinção da nossa linhagem.

Eu sabia que precisava assumir todas aquelas responsabilidades, mas às vezes eu queria saber como seria ter uma vida normal. Mas desde sempre fui criada para ser a futura rainha, me modelando para o que esperavam que eu me tornasse... Eu nem sequer lembrava-me quais eram meus próprios desejos.

- Logo chegará o seu momento e você precisará fazer com que os plebeus e a nobreza te aceitem - Ela continuava a falar seriamente, enquanto eu ouvia com atenção - Eles gostam de você pela sua beleza, mas não confiam em você como Rainha para tomar decisões importantes pelo Reino.

Respirei fundo, antes de sorrir ainda mais largo, eu podia sentir minhas bochechas doerem.Os cavalos brancos aproximaram-se, fazendo os serviçais se prepararem para recepcioná-los.

- É uma honra está de volta - Príncipe Arthur disse educadamente ao se aproximar - Rainha... - Fez uma breve reverência - Princesa... - Assentiu sua cabeça em minha direção.

- O prazer é nosso, Príncipe Arthur - Respondi gentilmente - Daremos uma volta pelo jardim... - Informei para minha mãe que sorriu orgulhosa.

- Com licença, Vossa Alteza - Príncipe Arthur fez novamente uma reverência para minha mãe, oferecendo o seu braço direito para mim. Certifiquei-me de que minhas luvas estavam devidamente posicionadas.

Para uma futura Rainha ter sua pele exposta e tocada por um homem antes do casamento era visto com maus olhares, principalmente porque elas representavam nossa pureza.

Passeávamos pelo enorme jardim, enquanto alguns servos aparavam os arbustos ao fundo. Apesar de ser Inverno, hoje o dia estava agradável. O vento gelado batia contra o nosso rosto, porém não era insuportável ou congelante.

- Meu pai está empolgado com a proposta do casamento... - Príncipe Arthur disse sorrindo para mim - Eu diria que é um prazer ter uma bela princesa como pretendente - Falou galanteador.

Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]Where stories live. Discover now