13. Bad Kind of Butterflies

403 73 168
                                    

Mais um!

___________________________

Reino de Stony Stream, Europa. Primavera, 1797.

[Narrador]:

Após a morte do Príncipe Arthur, Ozzie Brandman ordenou a execução da serviçal naquela noite como forma de aviso para todos aqueles que atentassem contra o Reino. Karina estava horrorizada, ela nunca havia presenciado uma execução antes. 

Agora sem o garoto e a anulação do casamento, Karina não poderia se tornar Rainha legitimamente. Por esse motivo, após o velório, Karina encontrava-se completamente perdida. Porém, sequer conseguiu derramar lágrimas por Arthur.

1 semana depois.

A preocupação maior da Coroa era encontrar urgentemente outro príncipe para ser marido de Karina, antes que a notícia sobre a morte do Príncipe Arthur e o fiasco do casamento se espalhasse por todo o Reino ou fora dele.

Porém, mesmo com todos os esforços de Ozzie Brandman para conter os boatos e os rebeldes, os revoltosos ganhavam cada vez mais força. O Reino temia o início de uma Nova Guerra. 

Por essa razão, a nobreza e os plebeus que viviam dentro das muralhas, começaram a especular que o Reinado de Karina seria amaldiçoado, trazendo ainda mais pensamentos negativos sobre a garota.

Karina apresentava crises de ansiedade todas as noites, como se o peso do mundo em suas costas estivesse pesado demais para suportar. Como válvula de escape, a garota passava seus dias na Biblioteca, enquanto seus pais e seus súditos a pressionavam cada vez mais. 

Era nesses momentos que Karina gostaria de estar em qualquer lugar menos ali.

2 semanas depois.

Karina limpava as lágrimas que caíam do seu rosto para que ninguém a visse chorando. Ela sentia que sua cabeça poderia explodir com tantos pensamentos e pressão sob si. 

Karina se sentia mais solitária do que nunca.

A garota caminhou pelas prateleiras pegando qualquer livro que lhe ajudasse a fugir da realidade. Karina não queria ler sobre Rei Arthur, ela o admirava tanto, mas sequer sabia como ser igual ao seu herói. 

Na verdade, ela sentia como se não soubesse de nada.

Ela sentou-se no chão com o gigantesco livro em mãos. Nele falava sobre o mar... Karina nunca havia o visto, mas o imaginava tão grande e salgado que os comerciantes levariam uma vida inteira para tirar todo o sal dele.

- Oi... - Karina tirou os olhos de seu livro assustada.

- Você veio... - Ela sussurrou completamente desacreditada. Era como se sua mente estivesse fantasiando aquele momento.

- Você chamou... - Mackenzie respondeu de volta - Eu te vi de longe e você parecia triste... Eu sinto muito pelo que aconteceu... - Ela disse sentando-se ao lado da garota.

- Obrigada - Karina sorriu fraco para ela.

- Você estava chorando? - Mac perguntou unindo suas sobrancelhas. Sem perceber, ergueu sua mão até a bochecha da garota.

Karina podia sentir a região esquentando com o toque, seus olhos estavam um poucos arregalados pela surpresa. 

- Não... - Mentiu. Mac balançou sua cabeça, quebrando o contato.

- Então acho que seus olhos estão vazando - Mackenzie disse divertida, enrugando seu nariz. Pela primeira vez em semanas, Karina riu.

Mac a olhava surpresa, era a primeira vez que ouvia a risada da Princesa.

Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]Where stories live. Discover now