45. Return of the Living Dead

482 63 205
                                    

 E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!!

__________________

[Narrador]:

Mackenzie e Karina estavam presas em seu próprio mundo, alheias ao que acontecia ao seu redor. 

A felicidade que ambas sentiam dentro de si naquele momento poderia preencher qualquer tristeza dentro de suas almas quebradas.

Enquanto Karina sorria, Mac acariciava sua bochecha com uma de suas mãos. Mackenzie desviou seu olhar dos olhos de KJ e os direcionou para os lábios da garota a sua frente. Apenas com a ação, o coração da garota Brandman acelerou-se. Ele batia tão forte quanto nunca bateu antes.

Karina inclinou seu corpo para frente, diminuindo qualquer distância entre elas, unindo seus lábios em um beijo superficial. De alguma forma, ambas queriam dizer que nunca mais deixaria a outra ir embora, porque era como estar perdido na escuridão e agora conseguir enxergar a luz do dia. 

Tudo parecia estar devidamente encaixado em seu lugar.

- Achei vocês! - Erin disse se aproximando, fazendo as garotas separarem seus lábios de susto - Finalmente tomaram atitude... - Ela provocou colocando suas mãos em seus joelhos para recuperar o fôlego.

- Cala a boca - Karina resmungou, sentindo suas bochechas extremamente vermelhas, porém agia como se nada tivesse acontecido.

KJ levantou-se do chão, oferecendo sua mão para a garota de cabelos curtos que estava tão envergonhada quanto.

- Preciso que vocês venham comigo... - Erin pediu, porém sua expressão mudou drasticamente, intrigando as garotas.

- O que houve?! - Karina perguntou um pouco preocupada. 

[...]

Desde criança, fui criada para acreditar que o Céu era para onde iríamos se seguíssemos todos os ensinamentos da Igreja. Mas, sempre me falaram que eu era uma ótima candidata ao Inferno e, se eu estava lá, era bastante diferente do que eu imaginava. 

Era como estar em estado diferente de consciência, onde eu saía do meu próprio corpo e me via de cima, porém todas as minhas dores foram retiradas. Enquanto, eu observava a normalidade perfeita, algo me pedia para acordar, me dizendo para não deveria desistir agora. 

Ainda não é sua hora.

Uma coisa que aprendi desde então é que a vida tem um jeito de merda de realizar seus desejos: antes, eu desejava morrer, porque estava cansada de lutar contra meus próprios demônios. Agora, eu queria continuar viva

Abri os olhos abruptamente, recuperando o fôlego que sequer sabia que havia perdido. Levantei meu tronco de maneira agressiva, sentindo uma dor absurda na minha cintura. Inevitavelmente, fiz uma careta, levando minhas mãos até a região.

A careta em meu rosto, tornou-se rapidamente em confusão. O ferimento era recente, porém estava coberto por bandagens recém trocadas. 

O que diabos estava acontecendo e onde é que eu estava?!

- Ei, calma aí - Ouvi a voz desconhecida dizer. 

Virei assustada em sua direção, enquanto o observava assustada o homem aproximar-se.

- Está tudo bem, eu não vou machucar você - Ele disse erguendo suas mãos para cima, mostrando o que tinha em suas mãos - Eu só quero ajudar. Está na hora de trocar os seus curativos.

- Onde eu estou? - Perguntei atordoada. 

Eu sentia como se tivesse enlouquecido e estava tendo o sonho mais louco que já tive e meu cérebro trabalhava fazendo parecer real para caralho.

Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]Where stories live. Discover now