39. Half-Blood

719 75 564
                                    

Eita que já saiu mais outro, que isso? Um filme?! E digo mais: Capítulo ENORME para alimentar minhas crianças esse fim de semana. Também gostaria de desejar boa sorte para aqueles que farão o ENEM!

__________________________________

Reino de Stony Stream, Europa. 1799.

[Narrador]:

Após Erin sair, Karina vigiou Mackenzie a noite inteira. Ela temia que a garota apresentasse outra convulsão, então estava decidida a cuidar dela.

Inconscientemente, Karina observava o rosto de Mackenzie, zelando seu sono.

No meio da noite, Lauren acordou. Ela coçou seus olhos, encontrando KJ com as pernas esticadas, enquanto a cabeça de Mac repousava sobre elas.

- Aconteceu alguma coisa? - Lauren perguntou se aproximando, completamente confusa.

- Agora está tudo bem... - Karina respondeu, olhando para o rosto de Mac - Erin já cuidou de tudo.

Lauren concordou com a cabeça, pensando por alguns segundos se perguntava ou não o que estava em sua mente.

- Ei, KJ... - Lauren chamou - O que houve entre você e a Mac? 

- Não houve nada - Karina mentiu.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa, eu não sou idiota... - Lauren disse, revirando os olhos - Olha, seja lá o que tenha acontecido, eu tenho certeza que essa cabeça de vento falou demais, mas não foi por mal, caso algo tenha te deixado ofendida ou algo do tipo...

- Não, não foi isso - KJ disse, olhando para Lauren. Suas sobrancelhas unidas, por que ela ficaria ofendida? - Foi só um pouco inesperado...

- Inesperado? - Lauren questionou curiosa - Sempre esteve bem óbvio, princesa.

Karina a olhava com uma enorme interrogação em sua testa. Lauren soltou uma risada anasalada, negando com a cabeça. Aparentemente, todos sabiam menos ela.

- E pelo que vejo, você ainda não percebeu... - Lauren disse.

- Não percebi o quê? - Karina perguntou confusa.

- Eu vi o jeito que você estava olhando para Mac, assim como olha todas as vezes sem perceber - Lauren falou, sorrindo fraco - E eu sei, porque era o jeito que a Max olhava para mim...

- Como eu a olho? - KJ repetiu a fala de Lauren em um sussurro. Do que Lauren estava falando? 

- Você olha para Mac como se todas as estrelas brilhassem ao redor dela e mesmo assim você só tivesse olhos para ela e não para as estrelas... - Lauren respondeu parafraseando a frase que Tiffany havia lhe dito uma vez.

Karina a olhava, abrindo e fechando a boca diversas vezes para dizer alguma coisa, mas não conseguia formar um racicíonio completo. Ela, inconscientemente, olhou para a garota que dormia sob suas pernas.

Era assim que ela olha para Mac? 

- E Mac não é diferente... Ela te olha como se você fosse a obra de arte mais bonita já feita... - Lauren disse séria, a olhando - Eu não conheço esse Levi, nem o que você viu nele, não estou aqui para te julgar ou dizer o que fazer, mas definitivamente, quando amamos realmente alguém, não existe espaço para pensarmos em outra pessoa... Nem dúvidas... E eu consigo ver o quanto você está confusa...

Karina ficou alguns segundos em silêncio, digerindo tudo que Lauren havia acabado de te dizer. Recentemente, ela estava tendo pensamentos e sentimentos que antes não sentia, mas Karina queria acreditar que nada daquilo significava nada, porque isso a estava assustando. 

Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]Where stories live. Discover now