36. I Wish I Knew

564 83 212
                                    

Oi, sou eu de novo! Mais um pra vocês...

___________________________

Reino de Stony Stream, Europa. 1799.

[Karina Brandman's Point of View]:

Andar pela floresta com outras pessoas não era tão apavorante quanto fazer isso sozinha. Pela primeira vez eu estava fazendo tal coisa completamente só, então precisava ter todos os meus sentidos em alerta. 

Eu precisava encontrar as garotas o mais rápido possível, mas não sabia para qual direção seguir. Eu temia me perder no meio de tantas árvores e então tudo estaria arruinado. 

Tentei refazer o caminho pelo qual corremos, dispersando aleatoriamente as folhas manchadas de sangue para não encontrarem Mackenzie dentro da caverna. Ela estava indefesa, seria fácil matá-la.

O silêncio era tão alto dentro da mata que chegava a ser assustador. Naquele momento, eu queria que Mackenzie estivesse bem, me provocando com a sua língua esperta e seu sorriso irritante. Seria menos solitário com ela aqui...

Ouvi um barulho de galhos quebrando-se, posicionando imediatamente meu arco e flecha na altura adequada para me defender caso fosse preciso.

Eu respirava pesadamente devido a adrenalina e ao medo. Olhei ao redor, porém não enxerguei nada, nem ninguém... Talvez fosse somente algum animal.

Continuei caminhando, encontrando mais folhas avermelhadas. Provavelmente, aquela seria a direção da cachoeira. Eu estava no caminho correto.

Ao sermos atacadas, as garotas e Henry continuaram correndo para frente, enquanto nós desvíamos para a esquerda. Segui a direção que eu julgava ter sido feita por elas, olhando ao redor atentamente. Eu estava por conta própria, eu não podia vacilar...

Mackenzie contava comigo.

[...]

Não sei por quantos minutos ou horas andei pelo lugar, mas eu sentia minha garganta seca e meus cabelos grudarem em minha testa pelo calor. Olhei para o céu para identificar a hora pela posição do sol e pela minha constatação deveria estar próximo do anoitecer.

Eu sentia minhas pernas doerem e meus pulmões implorarem por oxigênio, porém eu não poderia parar. Qualquer segundo perdido, seriam cruciais para Mac. E eu não poderia perdê-la de novo.

Em determinado ponto, mesmo distante, eu conseguia ouvir diferentes vozes. Passei pelas árvores me aproximando sorrateiramente do barulho para observar o grupo de homens que conversavam entre si.

Eu poderia pedir ajuda, se eles parecessem confiáveis. 

Eram cerca de cinco homens, eles discutiam alguma coisa e um deles parecia bem agitado e irritado. Me aproximei ainda mais para tentar entender sobre o quê eles conversavam. Porém, sem querer, pisei em um galho fazendo o barulho chamar a atenção deles. 

Então o homem que estava de costas para mim virou-se, eu reconheci seu rosto imediatamente. Senti meu coração gelar e o sangue fugir do meu rosto. Merda!

- Quem está aí? - Um perguntou, levantando-se com seu arco e flecha.

Outro homem fez um sinal com a mão para o restante pedindo para revistar ao redor por algo suspeito. Cada um foi para uma direção,  eu podia ouvir passos aproximando-se do lugar que eu estava. 

Prendi a respiração, encostada de costas na árvore a minha frente. Fechei os olhos implorando para não ser pega, era a última coisa que eu queria naquele momento.

Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]Where stories live. Discover now