26. The Last of Us

441 68 296
                                    

Bem-vindos a 2º temporada. Até aqui tem e Paper Girls não...

_______________________________

Reino de Stony Stream, Europa. 1799.

[Narrador]:

Durante os dois últimos anos o Reino de Stony Stream enfrentou sua Segunda Guerra. Com o sucesso da Queda do Palácio Real, os rebeldes ganharam ainda mais força dentro das muralhas. Não se pode colocar uma grande quantidade pessoas em um espaço tão pequeno, elas sempre vão querer sair.

Dos dezenove castelos que guardavam as muralhas, somente dois ainda eram habitados. Os demais foram tomados e os membros reais mortos. Entre eles, os Lai Nelet Brandman.

De fato, Levi Berserk levou Karina até o Palácio de seu tio. Durante 15 dias e 15 noites, eles caminharam pelas florestas até chegar ao norte do Reino. Porém, era tarde demais. O Castelo estava sob ataque dos rebeldes quando chegaram.

Dessa forma, Karina era a última com seu nome.

Não que seu sobrenome importasse mais, a Dinastia dos Brandman's estava arruinada. Karina era somente a última sobrevivente para contar sua história.

Nos últimos anos, Karina vagou fora das muralhas com Levi Berserk. Ela viu com seus próprios olhos a realidade fora do castelo. Era tanta desgraça e sofrimento que Karina até esqueceu-se por um tempo sobre a sua vingança.

Para sobreviverem sem serem notados, Levi conseguiu roupas novas para Karina, afinal uma garota andando com um vestido caro, enquanto os rebeldes caçavam membros da realeza não era algo favorável. Ele também ensinou a garota a usar arco e flecha, assim poderia se defender caso algum imprevisto acontecesse.

Karina teve que deixar tudo que aprendeu sobre etiqueta com Lady Elizabeth para trás, aquelas coisas não faziam mais parte do seu cotidiano. Ela não preocupava-se mais com sua postura ou um casamento, sua única preocupação dia após dia era sobreviver. 

Durante noites a fio, Karina chorou pelas suas perdas. Por seus pais, por seus tios, por Erin... Ela não se importava com seus Palácios, nem com suas riquezas... Ela só queria ter eles de volta, por isso, agora ela sentia-se mais solitária do que nunca.

Com o passar do tempo, ela parou de se lamentar, agora Karina não chorava mais antes de dormir. Assim como as estações mudam, ela também havia mudado. Ela estava mais forte...

E nessas mudanças, Karina agarrou-se a sua vida já que isso era a única coisa que lhe restou.

- Acho que aqui é um bom lugar para descansar - Levi disse - Aparentemente está abandonada.

Os dois eram como nômades, sempre deslocando-se de um lugar para outro, sem permanecer fixamente em nenhum deles. Era arriscado demais... Mesmo dois anos após a morte de seus pais, Karina ainda poderia ser facilmente reconhecida e morta por qualquer rebelde que assim o quisesse. 

Levi entrou na bacana com sua espada em mãos, já Karina vinha um pouco atrás segurando seu arco e flecha. Eles faziam a menor quantidade de barulho possível, enquanto caminhavam pelo local.

- Está limpo - Levi informou - Podemos passar a noite aqui, amanhã pela manhã partiremos.

- Eu acho uma ótima ideia - Karina concordou.

- Como está a sua mão? - Ele perguntou.

- Ainda dói, mas está melhorando - A garota respondeu, sorrindo fraco. 

- Nós podemos trocar essa bandagem, vou procurar algo que sirva - Levi disse, aproximando-se da garota para beijá-la - Eu já volto.

Não foi somente a personalidade de Karina que havia mudado. Durante os últimos anos, seus sentimentos também. 

Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]Where stories live. Discover now