44. At My Worst

677 71 285
                                    

Sou eu de novo. Feliz Natal para todos vocês, aqui está o meu presente em forma de capítulo. Sinto que estreguei o Natal de algumas pessoas ontem, então vim me redimir!

Mas espero que estejam recuperados depois dos dois últimos capítulos. E, para quem não pegou as referências: a morte do Henry foi inspirada na Sarah (filha do Joel, The Last of Us I), já a morte da Lauren foi inspirada na morte do Neji (Naruto Shippuden). Apesar de tristes, adorei escrevê-los e vocês me xingando significaram que a emoção conseguiu ser transmitida. Então, fiquei satisfeita. 

Sem mais enrolação, estão prontos, crianças?!

__________________

[Narrador]:

Karina e Mackenzie ficaram abraçadas por alguns minutos, aquele contato tinha tantos significados. Ele tinha a sensação de lar

As outras garotas observavam a cena sorrindo, porque estavam orgulhosas. Principalmente Erin, pois ela sabia que KJ estava aceitando seus sentimentos pela primeira vez.

- Você está bem? - Mackenzie perguntou preocupada ao quebrar o contato entre seus corpos. Ela havia reparado nos novos machucados de Karina, principalmente em seu nariz enfaixado. 

- Eu estou bem... - Karina disse, tentando lhe oferecer um sorriso. Porém, Mac percebeu que havia algo de errado. Os olhos inchados e a expressão triste da garota a sua frente demonstravam isso. Ela não parecia aliviada.

- E nós não recebemos as boas-vindas também? - Erin perguntou fingindo estar com ciúmes.

Karina rapidamente passou por Mackenzie para abraçar sua prima. Ela estava absurdamente feliz que a garota estava bem, assim como as outras.

Karina não queria lidar com mais perdas, nunca mais.

- Estou tão feliz que você está bem - Karina disse, abraçando Erin fortemente, permitindo que suas lágrimas caíssem de seus olhos - Eu senti tanto medo...

- Eu também estou feliz que você esteja bem, Ka - Erin respondeu, intensificando o abraço.

- Onde estão os outros? - Tiffany perguntou. Ela queria mostrar para Henry e Lauren que todas estavam bem e que não precisavam ficar preocupados, mais do que ninguém, Tiffany sabia o quanto eles eram bastante protetores.

Erin sentiu KJ ficar tensa em seus braços, notando imediatamente que algo estava errado. 

Karina desfez o abraço, com seus olhos repletos de lágrimas. Ela era a única que sabia, então ter que dar aquela notícia para as outras garotas, fazia sua garganta queimar e seu estômago revirar-se. 

- Onde estão Henry e Lauren?! - Tiffany perguntou novamente, porém, dessa vez o desespero em sua voz era perceptível. As garotas olhavam atentamente para Karina, o medo rapidamente se espalhou para as outras. 

A linguagem corporal de Karina dizia que algo estava muito errado.

- Eu sinto muito... - Karina disse por fim, olhando para o chão. Ela não iria conseguir olhar para as meninas, enquanto elas processavam a informação. Então, em questão de milésimos, elas haviam entendido o que significava. 

- NÃO! - Tiffany foi a primeira a cair de joelhos no chão, chorando compulsivamente. Lauren era a sua melhor amiga desde que haviam chegado ao acampamento e Henry era como um irmão mais novo que ela era absurdamente cuidadosa. Ela sentia como se o chão tivesse sumido aos seus pés, porque ambos eram o mais próximo de família que ela jamais teve.

Erin abaixou-se, abraçando a garota de maneira protetora como se pudesse tirar toda a sua dor. Erin não conhecia Henry e Lauren desde sempre, mas desde que havia se juntado aos fireflies, os dois foram tão receptivos que, em questão de semanas, ela sentia-se como se aquele lugar sempre tivesse sido o seu lar. Ela queria chorar e lamentar-se, mas precisava-se manter forte por Tiffany, Erin sabia que a garota iria precisar dela como nunca antes.

Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]Where stories live. Discover now