14

877 97 15
                                    

Esperavam pelas irmãs Archeron em uma das salas de estar do enorme palácio de Helion e Aideen, aquela em questão era especial, a maior delas e com portais em forma de arco que levavam a um dos jardins agora enfeitado para receber o festival com luzes feéricas e lanternas. Quando as três chegaram a porta dupla os guardas abriram e assim que surgiram os olhares foram para as três.

Todos claro muito bem vestidos, porem a atenção de Elain fora totalmente para o parceiro. Lucien usava uma única branca com bordados em dourado, uma calça cor creme, botas até os joelhos, os cabelos ruivos soltos apenas com a franja presa para trás. Não bem a vestimenta que ela esperava que ele usasse, pensava que usaria uma parecida com a de Helion que continha uma capa branca e dourada, mas... Ele estava lindo e pelo brilho no olhar dele ao encara-la sabia que ele também a achava linda naquele momento.

- Enfim, todos estão aqui - disse Helion ao lado de Aideen que sorriu com doçura para Elain. - Então, por favor, nos acompanhem.

As irmãs de Elain a deixaram para ir com os parceiros, Feyre se juntando a Rhysand que estava com Stella nos braços e acompanhariam Helion e Aideen, e Nestha fora para junto de Cassian que estava acompanhado de Azriel e Gwyn. Tudo parecia bem, ao menos naqueles poucos minutos e seu futuro sogro estava bem longe do mestre-espião que agora acompanhava o grupo seguindo os anfitriões.

- Me permite dizer uma coisa? - disse Lucien se aproximando e Elain o olhou. - Você está radiante.

Ela sorriu e o olhou de cima a baixo novamente, ombros largos, postura impecável, gracioso e bonito.

- Você também está muito bonito - disse e Lucien acenou com a cabeça em agradecimento.

- Bom, vamos? Estamos sendo deixados para trás - ofereceu o braço para Elain que levou a mão até a dobra e o segurou por ali sentindo a firmeza do musculo por debaixo da roupa e um certo grilo da curiosidade começou a cantar em seu ouvido a fazendo imaginar como seria... O corpo de Lucien, sabia que deveria ser definido apenas pela firmeza do braço que segurava enquanto ele a guiava, mas não negaria que queria ver.

- Então, o quê acha? - perguntou a fazendo voltar dos devaneios e Elain corou.

- Desculpe, acho que me distrai - ela disse sem jeito. - Pode repetir?

Lucien deu risada.

- Eu disse que poderíamos visitar o litoral da próxima vez que vier - ele disse e ela levantou as sobrancelhas surpresa.

- Litoral? Como... Praia?

- Sim - a olhou. - As praias daqui são tão bonitas quanto as da Corte Estival. Então, achei que poderíamos visitar uma delas.

- Uma em especial?

- A que temos uma casa - ele disse a fazendo rir. - Também temos propriedades no campo, todas voltadas para a produção de vinho.

- Viniculas, então.

- Sim - ele deu risada. - Gostaria de mostrar todos aos lugares lindos dessa Corte, para que goste e não se sinta deslocada...

- Não me sinto - ela disse parando e o fazendo parar e se olharam nos olhos. - Eu adoro estar aqui, me faz bem... - estar com você me faz bem, ela queria dizer. - E vou adora visitar todos os lugares que quiser me mostrar.

O olhar de Lucien brilhou quase como uma estrela e ele sorriu pequeno, levou a mão sobre a de Elain acariciando ali e ela devolveu o sorriso a ele.

- Vão ficar ai? - perguntou Rhysand junto dos outros e o casal os olhou percebendo que os assistiam e Elain sentiu o rosto queimando como se pimenta tivesse sido passada ali. Abaixou a cabeça e voltou a andar com Lucien para junto do grupo e caminharam juntos até fora do palácio e atravessaram para o Lago do Sol, onde um terraço em meia lua mais alto que o restante do terreno estava arrumado com mesas de comida e bebida, criados servindo a Corte e agora os visitantes.

O Laço Partido (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now