26

823 54 9
                                    

A lua de mel tinha sido perfeita, porém, teve de ser interrompida praticamente ao meio por conta de uma inusitada surpresa que alegrou as vidas de Elain e Lucien, e de toda sua família.

Elain acabou engravidando, muito mais rápido do que qualquer fêmea de sua família havia conseguido.

Helion soltou literais fogos de artifício e proclamou feriado em toda Corte Diurna quando soube para a vinda seu neto fosse festejada por uma semana inteira, Aideen chorava e ria, ambos ficaram em total alegria que até mesmo já estavam fazendo planos para a criança, mesmo que Elain estivesse grávida de poucas semanas.

Já na Corte Norturna, as irmãs choraram de alegria, Feyre abraçou tanto Lucien que parecia que iria quebra-lo ao meio, mas o melhor não era apenas isso, Nestha também havia descoberto que estava grávida novamente, era seu terceiro filho.

A vida apenas melhorava e quando souberam que teriam uma menina, tudo pareceu ficar realmente cor de rosa, como as flores que nasceram no agora renascido jardim seco do palácio do sol, que agora era vivo e cheio de flores, já estava verde pouco antes da cerimônia de parceria de Lucien e Elain, mas tudo ficou ainda mais florido, e com flores cor de rosa, quando ela engravidou.

E o quarto que antes estava abandonado por dar de vista a aquele jardim fora tormente preparado, e com muito luxo e carinho, para a pequenina que logo estaria com eles.

***

Lissa, a pequena princesa filha de Elain com seu amado parceiro, nasceu numa tarde de primavera, a mais linda tarde de todos os anos e agora, quatro meses depois, Elain a ninava ao lado do berço branco no quarto com cinco sacadas tomadas por rosas trepadeiras cor de rosa, borboletas e beija-flores indo de rosa em rosa, em silêncio enquanto a pequena de cabelos castanhos acobreados escuros e pele bronzeada mais clara dormia nos braços da mãe que a embalava balançando o corpo para frente e para trás.

Elain então escutou a porta do quarto se abrindo e se voltou para ali vendo seu parceiro indo até ela. Ele havia cortado o cabelo até um pouco acima dos ombros, vestia roupas claras como de costume e subiu o lance de cinco degraus ate chegar às duas.

— Olha só quem voltou, o papai — disse Elain e o parceiro sorriu largo e a deu um selinho demorado nos lábios.

— Desculpe ter ficado tanto tempo longe — ele disse baixinho e então olhou para Lissa, levou a mão a cabeça da filha que tinha bastante cabelo para um bebê, cabelos enracolados feitos os de um anjinho.

— Oi, minha princesa — ele disse se abaixando e andando um beijo na testa, Lissa deu um sorriso mesmo enquanto dormia.

— Como estão Vassa e Jurian? — perguntou Elain indo até o lindo berço e colocando a filha ali.

Lucien cobriu a bebê e passou a costa do dedo indicador na bochecha dela.

— Estão ótimos, mandaram lembranças — ele disse colocando as mãos na grade do berço e olhava para Lissa. — Ela é linda demais...

— Uhum — disse Elain abraçando o braço do parceiro e dando um beijo em seu ombro. — Fizemos um bom trabalho.

O ruivo deu uma risadinha baixa e levou uma mão sobre a da parceira e a olhou.

— Fizemos mesmo — ele disse a dando um beijo na testa e olhou novamente para Lissa que se espreguiçou continuando a dormir.

Elain olhou para a filha e para o amado, então passou o braço ele por seus ombros o fazendo abraca-la. Ela colocou uma mão na grade do berço e suspirou.

— Obrigada — disse Elain e ele a olhou. — Por tudo, por ela...

Lucien deu um sorriso casto e encostou sua boca na cabeça de Elain que deu um longo suspiro aliviado, talvez aquele momento poderia ter acontecido antes, talvez, mas não importava, agora ela estava ali com seu parceiro, aquele que sempre fora dela e com o fruto do amor deles logo em suas frentes, um tesouro, um presente que era a prova que mesmo aquele laço partido não os impediria de tê-la, que em algum momento os três estariam ali, uma família completa e feliz, como deveria ser e como seria, para sempre.

Fim.

****

Olá meus amores, eu só tenho que agradecer muito a todos vocês que chegaram até aqui, mesmo com a demora absurda que foi para terminar essa fanfic, eu agradeço pela paciência e por todo o apoio que sempre me deram. Espero ver vocês mais vezes em outras histórias minhas, sejam as fanfics ou minhas originais.
Amo vocês, do fundo meu coração e mais uma vez, obrigada ❤️.

O Laço Partido (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now