Capítulo 43

712 144 57
                                    

Capítulo 43: Corrida à Luffy.



Usopp trouxe à tona, na noite seguinte, a necessidade de conseguirem um carpinteiro para o Merry, que ele sozinho não estava dando conta, por sorte a próxima ilha era Water Seven, conhecida por ter os melhores carpinteiros do mundo.

Luffy decidiu que era a hora de um novo nakama, Nami disse que o ouro que conseguiram em Skypeia devia bastar para conseguirem concertar o Merry e então eles seguiram, muito mais felizes do que quando saíram da ilha.

________//\\________

Ace soltou um longo e cansado suspiro enquanto se sentava, ele e Marco tinham alugado um quarto, eles tinham dinheiro para mais de um quarto, ou ao menos para um quarto com duas camas, mas, desde que Ace soube as intenções de Teach para com Luffy ele vinha tendo pesadelos frequentemente.

Marco estava preocupado com o mais jovem, Ace sabia disso, mas não queria falar sobre, não era sua história para contar e sabia que Luffy se sentiria desconfortável em se mostrar fraco para o imediato de Barba Branca dentre todas as pessoas.

- Estamos nessa há eras e não temos sequer um sinal de Teach! - Ace lamentou - E se eles tiverem, de alguma forma, alcançado Luffy?

- Eu tenho certeza de que Luffy-yoi está bem - Marco garantiu enquanto sentava atrás de Ace, tocando os cabelos escuros com cuidado - Você só está preocupado, como o irmão mais velho que é.

- É a segunda vez que me afasto dele e algo ruim acontece, Marco - Ace confessou, os ombros tremendo - S-se Luffy passar por algo daquilo de novo eu nunca irei me perdoar.

Marco abraçou o moreno encostando o queixo contra seu ombro.

- Sabe que está tudo bem demonstrar sentimentos, não sabe?

- E-eu estou bem, só preciso pensar em algo, e-eu sou o irmão mais velho, é meu dever cuidar deles.

- E quem cuida de você?

Ace não respondeu fazendo o mais velho suspirar antes de o puxar para se deitarem, ele cuidaria, Marco sempre cuidaria de seu pequeno Ace.

________//\\________

Shanks parou imediatamente quando sentiu aquela presença, o que fez os fuzileiros congelarem, não entendendo o motivo para o Yonkou para de lutar, e fez Benn soltar um longo suspiro sabendo que isso demoraria mais do que achava.

- Veio aqui tentar me parar, Mihawk?

- Não, na verdade estou curioso em saber o que poderia tirar você da sua estúpida personalidade alegre - Mihawk se sentou enquanto via a briga recomeçar, Shanks não respondeu, bufando enquanto decidia por desmaiar a todos, deixando apenas o Shichibukai acordado.

- Luffy está em perigo - Confidenciou assim que estavam "a sós."

- O pirralho que adotou? Ele tem uma boa recompensa para um novato, admito.

- Não é isso é... complicado - Shanks soltou um longo suspiro, ele e Mihawk tinham uma boa relação amigos/rivais e, as vezes, amigos com benefícios, mas não sabia se podia confiar isso à ele, não como confiava em Buggy.

- Eu tenho tempo, não tenho nada melhor para fazer - O Shichibukai garantiu fazendo o Yonkou respirar fundo.

- Precisa me jurar que se trair minha confiança sobre isso irá largar sua espada!

Mihawk ergueu uma sobrancelha, mas não considerou muito, vamos, ele conhecia Shanks a anos, metade do tempo que se conheciam ele ouviu o ruivo falar com todo o entusiasmo que tinha sobre essa criança.

- Está bem - Retirou a espada da bainha a erguendo em juramento - Se algum dia eu, Dracule Mihawk, trair a confiança de Akagami no Shanks sobre o que quer que for dito nessa conversa largarei minha espada e minha honra como espadachim e pirata.

Shanks relaxou enquanto o outro embainhava a espada novamente, ambos buscando assentos confortáveis para a conversa.

- Lu é uma criança especial com grande influência no mundo inteiro, se existe alguém capaz de mudar o rumo do mundo é ele - Começou - Eu conheci a-a mãe dele, quando Capitão Roger ainda era vivo e eu era um aprendiz de seu navio.

Mihawk se interessou cada vez mais, ouvindo a história de Shanks, Buggy e Yone, sobre eles serem os primeiros a saberem que Yone era, na verdade, Crocrodile, sobre saberem sobre sua linhagem e sobre a amizade que se estendeu mesmo após deixarem seus respectivos bandos.

Sobre os encontros anuais que os três tinham em Alabasta, onde o Red Force fazia uma pausa e reabastecia e então, acompanhados dos Piratas do Buggy, seguiam para o East Blue onde em algum momento se separavam, Shanks indo ver Luffy e Buggy indo cuidar de seus próprios negócios.

Shanks contou sobre o envolvimento do filho de Barba Branca com o filho de Garp, o Punho, sobre a criança gerada pelo Revolucionário e o Shichibukai, que foi posta em uma ilha no East Blue que tinha a proteção de um Yonkou, de Shanks.

Contou sobre essa criança que carregava a chama de Roger, a chama que Roger deixou para Shanks na forma de um chapéu de palha, que tinha uma presença impressionante mesmo quando ainda era um bebê e que tinha a influência de um Dragão Celestial, mesmo que não se importasse.

Uma criança que era capaz de dobrar Reis dos Mares apenas com um sorriso e os virar contra quem quisesse, por isso seus avisos ao amigo/rival todas as vezes que ia ao East Blue, e sobre, possivelmente, a marinha ter descoberto tudo apesar dos esforços de todas as partes para esconder toda essa linhagem.

Então sobre descobrir que Aokiji tinha ido ao Paraíso, motivo de seus desespero, queria encontrar seu filho antes do Almirante, impedir que Luffy se machucasse, não por tudo o que ele poderia representar para o mundo, mas por ser sua criança, seu filho do coração e afilhado, tendo sido nomeado padrinho por Crocrodile e aceito por Garp.

Quando terminou os piratas do Red Force começavam a acordar lentamente, entrando imediatamente em guarda.

Mihawk não os viu como uma ameaça, até porque não eram, e se levantou, se arrependendo mentalmente da decisão que tomou enquanto matava todos os marinheiros à bordo.

- Vou abrir caminho, considere que me deve um favor - Falou antes de voltar para seu pequeno barco, fazendo Shanks sorrir.

E se Mihawk sentiu seu coração saltar ao ver a animação costumeira do ruivo voltar ele nunca pensaria sobre isso.

Caminho dos SonhosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora