Capítulo 89

738 104 78
                                    

Capítulo 89: Presenteando o capitão!

Law estava pensativo enquanto caminhava pelo Moby Dick, sua mente indo e voltando sobre a conversa que ouviu do capitão dos Mugiwara com seu imediato.

Balançou a cabeça não querendo pensar mais nisso enquanto entrava no aquário, encontrando toda a bagunça que era aquela tripulação enquanto colocavam balões e serpentinas por todo o lugar.

- O que está acontecendo? - Indagou confuso.

- É aniversário de Luffy! - Usopp explicou animado.

- Nós estamos ativamente sendo procurados por Kaido, buscando por Zou e vocês querem dar uma festa?!

- Se não vai ajudar é melhor não atrapalhar - O atirador falou sério.

Law revirou os olhos, mas, bem, isso poderia distrair sua mente, normalmente os Mugiwara eram tão altos que até o impediam de pensar, isso poderia ajudar certamente.

- O que posso fazer?

Isso fez todos congelarem, o olhando de olhos arregalados, antes de Robin pedir para que pegasse algumas caixas.

Deixando Kikoku encostada na parede, Law foi fazer o que o cozinheiro pediu.

________//\\________

Law sentiu sua cabeça pulsar, principalmente a nuca, franziu o cenho incomodado, sentia seus membros todos esparramados, não era de dormir assim, que estranho. Sentia-se ainda tonto, quase enjoado pela dor, sentia-se tão... fraco.

Abriu os olhos alarmado com a sensação de vulnerabilidade apenas para se ver no quarto designado a Luffy, tentou se mexer, ouvindo o barulho de correntes que fez sua respiração engatar enquanto olhava para seus membros espalhados.

Algemas de Kairoseki estavam em seus pulsos e pernas, o mantendo preso à cama. Que porra era aquilo?!

A brisa do mar entrou pela janela e acariciou seu peito nu o fazendo engasgar, ele estava sem roupas, apenas de cueca, amarrado e indefeso, O QUE TINHA ACONTECIDO?!

A porta do quarto abriu de repente o fazendo congelar antes de olhar para lá, encontrando Luffy.

- T-Torao? - O Mugiwara chamou assustado.

- Mugiwara-ya, o que caralhos significa isso tudo?!

Luffy piscou, seus olhos se enchendo de lágrimas.

- O-o que aconteceu, Torao, q-quem fez isso?! - Luffy deu um passo pra dentro, Law conseguia sentir o coração do outro desacelerar em seu peito quase parando.

- Quem mais?! A sua tripulação! Eles se aproveitaram de mim, me nocautearam e me amarraram!

As primeiras lágrimas de Luffy caíram, o capitão dos Chapéus de Palha congelado, Law bufou, isso era sério?! Ele quem estava em uma posição vulnerável e era o outro que chorava?!

- Agora, Mugiwara-ya, me solte imediatamente!

Luffy não se mexeu, ainda chorando silenciosamente, Law sentia os batimentos em seu peito cada vez mais erráticos e isso o fez calar, tinha algo muito errado em toda essa situação além da posição em que se encontrava.

- Luffy, eu não acho Law... - A fala de Zoro cortou quando ele abriu a porta encarando as costas de seu capitão - Luffy?

O Mugiwara se virou, abraçando a cintura de seu imediato enquanto enterrava o rosto em seu peito, só então Zoro teve uma visão completa do quarto, praguejando com a cena que encontrou.

Caminho dos SonhosWhere stories live. Discover now