Capítulo 46

661 129 39
                                    

Capítulo 46: Colapso.



O choro de Chopper era todo o som na sala, então por que os ouvidos de Luffy doíam?! Por que ele se sentia tão pesado como se tivesse caído no mar? Por que seus olhos ardiam querendo chorar? Ele não devia chorar! Ele era o capitão!

Vivi tinha ido embora, dando sua própria liberdade por seus nakamas, se separando de Nami deixando as duas triste, sozinhas, sem saberem quando poderão estar juntas outra vez.

Robin tinha ido embora, ela tinha sumido e ninguém tinha a achado, sua nakama estava por aí, em algum lugar dessa ilha, sozinha, assustada, sem Luffy para cuidar dela.

Usopp tinha ido embora, irritado consigo, seu nakama tinha o abandonado, odiando Luffy, o xingando e machucando.

Merry estava indo embora, sem chances de poder os acompanhar na próxima aventura, com certeza perto de seu fim.

Luffy caiu de joelhos, as lágrimas caindo enquanto soluçava, ele era uma fraude! Uma falha! O filho de um demônio que não merecia nenhum de seus preciosos nakamas, por isso estava os perdendo um após o outro.

Por que alguém como ele se atreveu a sonhar apesar de o mundo ter se dedicado tanto em o mostrar que era um erro? Agora nenhum de seus nakamas iriam realizar seus sonhos, esse era o fim, estava tudo acabado.

- Luffy - Zoro se aproximou, preocupado com seu capitão, mas parou quando esse se encolheu, com medo de seu toque.

Luffy colocou as mãos nos ouvidos, ele estava com tanta dor! Seu peito doía, o mundo inteiro estava rindo de si, o maldizendo, um grito deixou sua garganta, deixando um gosto amargo em si enquanto soluçava.

Uma mão o tocou, o queimando, e Luffy desviou, gritando assustado, ele estava sozinho, de novo, todos sempre iam embora, o deixavam, alguém sujo como ele não merecia pessoas ao seu redor.

Algo fofo como o pelo de um animal o tocou e Luffy o puxou para si, abraçando apertado, o único que sempre esteve consigo eram os animais da floresta, mesmo assim eles também se machucavam e acabavam indo embora.

Deixando Luffy sozinho.

Um chapéu foi posto em sua cabeça e vários braços o abraçaram o fazendo congelar, Luffy respirava ofegante, finalmente conseguindo ar para seus pulmões, sua garganta doía, um gosto estranho em sua língua, enquanto olhava em volta, Nami, Sanji, Zoro e Chopper estavam o abraçando, alguns deles tinham hematomas se formando e pareciam todos ofegantes.

O que tinha acontecido? Alguém tinha os machucado?

- Está tudo bem, Luffy - Nami sussurrou - Nós somos seus, não vamos sair do seu lado.

Luffy olhou para a enfermaria notando como tudo parecia bagunçado, como se uma luta tivesse ocorrido, franziu o cenho cada vez mais confuso e preocupado.

________//\\________

Quando Nami viu Luffy se descontrolar, gritando em desespero, ela simplesmente não conseguiu mais olhar, seu choro acompanhando o de Chopper, pesarosa por seus amigos.

Sanji e Zoro tentaram se aproximar do capitão que tinha jogado o chapéu de palha para longe, mas Luffy não pareceu os reconhecer, tentando lutar contra eles.

Foi quando Chopper se aproximou, a navegadora tentou o alcançar, o chapéu de Luffy em suas mãos, mas Chopper não parou e nem foi evitado, Luffy o abraçou com força e vendo essa oportunidade Nami correu, o abraçando antes de colocar o chapéu em sua cabeça.

Zoro e Sanji se uniram a eles e todos permaneceram assim, nesse abraço quebrado enquanto seu capitão voltava a si.

Chopper ficou para tomar conta de Luffy enquanto os outros três saíram em busca de Robin, mas não obtiveram resultado, por ela só poderiam esperar.

Seu novo problema era Usopp que disse que viria ao pôr do sol.

Luffy estava sentado na cabeça de proa, Chopper ainda em seu colo enquanto encarava o horizonte, quando Zoro voltou eles tinham conversado, o imediato lembrou à Luffy que Usopp nunca tinha jurado lealdade e que era de se esperar que algo assim acontecesse.

Desde então Luffy estava ali, pensativo.

- Luffy, ele chegou - Nami sussurrou, ela estava olhando a praia com o coração apertado e engoliu em seco quando viu Usopp no horizonte.

- Não saiam do Merry - Luffy mandou antes de deixar Chopper no convés e saltar para a praia encarando o outro moreno.

- Luffy - Usopp o encarou sério - Eu vou ter o Merry.

- Você ainda pode voltar atrás, Usopp - Luffy ofereceu - A partir do momento em que começarmos eu não terei misericórdia e ninguém irá te ajudar.

- Eu vou vencer você! - Usopp correu, tentando acertar Luffy - Eu estudei seus movimentos por todo esse tempo, consegui trocar algumas coisas por esses dials de Skypeia que estão carregados.

- Ele planejava isso por todo esse tempo? - Nami tapou a boca horrorizada.

- Entendo - Luffy suspirou, Usopp usou a explosão de um dial, sorrindo satisfeito quando a poeira levantou - Então você realmente nunca foi leal, e pensar que eu sempre favoreci um traidor.

A poeira baixo mostrando que Luffy sequer tinha sido afetado, limpando a poeira de seu chapéu com um sopro antes de o colocar na cabeça novamente.

- Eu ainda não acabei! - Usopp pegou seu estilingue, mas não teve tempo de ação quando uma mão agarrou o estilingue o quebrando.

- Eu não sou o mais convencional ao recrutar nakamas, mas não os obrigo a ficar, se você quiser ir tudo bem, mas ninguém ameaça tirar um nakama de mim, mesmo morrendo, Merry é meu.

Uma onda forte de poder deixou Usopp de joelhos, ofegante, isso tinha vindo de Luffy?!

- Eu te amei, Usopp e você me virou as costas no primeiro momento.

Um chute o atingiu com força, Usopp não conseguia se erguer para pegar os dials ainda enfraquecido pelo poder de antes.

- Eu te protegi e cuidei, te guiei por esses mares para que você possa realizar seu sonho e um dia reencontrar seu pai.

Luffy o pisou com força, seu peito praticamente afundando, a voz distante de Chopper avisando sobre as costelas já quebradas.

- Yasopp teria vergonha de chamar de filho alguém que vira as costas para seu capitão.

Luffy o socou repetidas vezes até a inconsciência, Sanji tapou os olhos de Chopper enquanto Nami chorava aterrorizada.

Zoro soltou um suspiro, queria descer e acolher Luffy em seus braços, mas o capitão havia dito para não descer.

- Chopper - A voz fria de Luffy fez todos congelarem - Pode cuidar dele, por favor? M-mesmo com a traição, m-mesmo que ele não vá nunca mais navegar conosco, e-eu ainda o amo, a-ainda quero que ele seja meu nakama.

- A gente entende, Luffy - Nami garantiu.

- E-eu vou cuidar dele - Chopper assentiu com veemência.

- Vamos deixar Merry para ele, juntem as coisas e vamos alugar um quarto de hotel, podemos comprar um novo barco.

Caminho dos SonhosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ