Capítulo 58

613 126 47
                                    

Capítulo 58: Talvez Law tenha um crush.


No dia seguinte o navio parecia sem vida, Luffy tinha olheiras profundas e mal tocava em sua comida, o que deixava todos tensos com o que quer que estivesse acontecendo.

- Estamos perto da Red Line - Luffy falou ainda brincando com seu arroz - Nós conseguimos passar pela primeira metade da Grand Line.

- Isso é bom - Nami sorriu, eles estavam cada dia mais perto de seus sonhos!

- Não - Luffy negou - O Novo Mundo é território da Marinha, Almirantes tão ou mais poderosos que Aokiji, Shichibukais como Kuma, Yonkous e piratas extremamente perigosos.

- Estamos preparados para eles - Zoro garantiu, mas Luffy negou.

- Apenas o Paraíso quase nos levou, perdemos dois nakamas e quase perdemos outros dois,  do jeito que estamos não vamos chegar sequer na primeira ilha, o Novo Mundo vai nos matar.

- O que fazemos então? - Sanji franziu o cenho sem saber como lidar, seja o que fez Luffy ter aquele surto, seja o que tenha acontecido na noite anterior, isso deixou seu capitão consciente demais.

- Treinamos, em Shabaody tem esse cara, amigo de alguém importante pra mim, ele vai nos treinar - Luffy tocou seu chapéu com carinho - Vamos treinar por algum tempo, até que eu nos considere prontos, ele vai nos ajudar com Haki, Sabo só conseguiu ensinar um pouco e nem todos conseguimos aplicar nas lutas, é importante, no Novo Mundo todos sabem Haki.

Todos concordaram e então o capitão se levantou, pedindo para Zoro ir até si quando acabasse, e deixou a cozinha.

- Ele não comeu - Sanji resmungou começando a montar um prato para levar até Luffy.

________//\\________

Trafalgar Law sentiu uma corrente elétrica o percorrer e acordou de uma vez respirando ofegante, batidas na porta e a fala mansa de Bepo anunciando que haviam chegado.

Ele era um novato, um com uma grande recompensa nas costas e um passado que o assombrava todas as vezes que fechava os olhos.

Originário do North Blue, deu duro para conseguir a reputação que tinha ainda no Paraíso, ansiando o dia em que chegaria na Red Line e poderia, enfim, começar seus planos de vingança, contra um Shichibukai, contra o Governo Mundial, contra o mundo.

Ele ainda estava nas primeiras ilhas quando recebeu a noticia de que o novato que havia ganho a recompensa ainda em seu mar de origem tinha enfrentado e derrotado um Shichibukai por puro capricho.

Claro que o governo deu a entender que tinha sido obra da Marinha, mas estava ali, nas entrelinhas, os Mugiwara derrotaram a porra de um Shichibukai e sequestraram uma princesa, seguindo viagem.

E então eles desapareceram, as noticias sobre eles pararam de vir por algum tempo, Law os achou sensatos, ele também iria tentar desaparecer do radar da marinha por um tempo, voltou sua atenção para os outros novatos.

Ninguém estava fazendo coisas muito empolgantes, vitorias ali e aqui, enquanto seguiam cada qual em sua jornada para o Novo Mundo.

Law passou três dias sem conseguir parar para ler o jornal quando se envolveu em suas próprias batalhas, então quando sentou para ler ele quase desmaiou, os olhos arregalados, a notícia de que a princesa sequestrada tinha sido salva por um almirante sendo ofuscada pelo fato dos Mugiwara terem destruído Enies Lobby e declarado guerra ao Governo Mundial.

Sozinho em seu quarto, Law gargalhou, gargalhou porque nunca esperou encontrar pessoas tão insanas quanto eles, apenas novatos, vindos do Blue mais fraco e ainda sim tendo mais destaque do que qualquer outra tripulação já teve no Paraíso em décadas!

O Trafalgar se sentiu na obrigação de continuar acompanhando suas noticias, esperando religiosamente por cada novidade, então, quando estava à dois dias da Red Line, novas recompensas surgiram.

O governo tentou manter oculto, mas era óbvio que tinham vazado a informação e chegou até a mídia que contou ao mundo sobre os Mugiwara terem derrotado outro Shichibukai, aumentando suas recompensas.

Pelo visto eles estavam perto também, Law mal podia esperar para os conhecer pessoalmente em Shabaody.

________//\\________

Por acompanhar as notícias sobre os Mugiwara religiosamente, Law esperava que eles fossem insanos, mas ele nunca esperou que fossem insanos a esse nível!

Alguns deles tinham entrado no leilão antes que esse começasse, mas não o capitão, Law ficou alerta vendo como eles pareciam prestar atenção no leilão, irritados e determinados.

Pensou em um primeiro momento que talvez o capitão tivesse sido capturado e eles tinham vindo tentar o comprar, mas então a sereia apareceu e eles pareceram animados, prestes a fazer o lance antes do Dragão Celestial fazer primeiro.

Eles tentaram comprar uma sereia?! Isso era sério?!

O Dragão Celestial estava prestes a levar seu prêmio quando as paredes quebraram e o capitão dos Mugiwara e mais alguns entraram na porra de peixes voadores, saltando para o palco, um deles correndo para falar com a sereia enquanto os outros começavam a correr para lutar.

Law ouviu os tripulantes do Mugiwara resmungarem sobre seu capitão ser sempre assim e começarem a se organizar, pensando em estratégias, o Dragão Celestial começou a falar irritado, mas nenhum dos Mugiwara deu ouvidos.

Law apertou Kikoku em seu ombro sabendo que nada de bom viria disso.

Um dos homens ao lado de Luffy se revelou um homem peixe e isso fez o capitão dos Heart Pirates erguer uma sobrancelha, então a sereia era parte da tripulação e tinham vindo a resgatar? Esse bando era, com certeza, interessante.

O homem peixe foi baleado, o Dragão Celestial rindo, Law segurou a respiração quando viu aquele olhar sério, profundo e levemente insano encarar o nobre.

Luffy parecia outro nesse momento, mudando até mesmo o ar a sua volta, alguns caíram com isso e Law sentiu vontade de se ajoelhar.

Conquist Haki, ele nunca sentiu isso de forma tão... aterrorizante, era ainda mais forte que a de seus inimigos.

- Luffy, você não pode fazer isso, ele é um Dragão Celestial! - A estrela do mar falante, e Law realmente não via sentido nessa tripulação, implorou ao capitão.

Luffy se soltou gentilmente, sorrindo para o homem peixe como se ele fosse a melhor pessoa do mundo e então se ergueu caminhando até o Dragão Celestial.

Law assistiu com a respiração suspensa enquanto o outro desviava das balas com facilidade antes de parar em frente ao Dragão Celestial.

- Eu odeio dragões.

A fala fez o ar vibrar antes que o soco acertasse o Dragão Celestial com tudo, fazendo todos congelarem, Law sentiu vontade de aplaudir.

Caminho dos SonhosWhere stories live. Discover now