The Potty Mouth - Dick Grayson x leitor

3.3K 149 5
                                    

                    Tumblr-@dccomicsimagines

Dick gemeu, esfregando a cabeça enquanto se sentava. O chão estava frio e duro embaixo dele. O caminhão que eles estavam dirigindo estava a vários metros de distância, tombado de lado. Marcas profundas de pneus cravadas na vala em que caíram. 

"Estão todos bem?" Dick chamou. Ele lentamente se levantou. A dor queimou por todo o seu corpo, mas nenhum osso quebrado. Apenas hematomas. 

— Estou bem — disse Artemis enquanto se arrastava pela janela da caminhonete. “Pode ter um pouco de chicotada.” Ela esfregou o pescoço.

Dick assentiu, movendo-se em direção ao caminhão. “KF? (S/N)?” Ele viu um sapato preso embaixo do caminhão. Seu coração voou para a garganta antes de ver que não estava preso a um corpo. Ele suspirou de alívio. "Algum sinal dos bandidos que estávamos seguindo?"

Artemis olhou em volta, mas a estrada estava vazia. "Se foi." Ela suspirou, fechando os olhos e afundou no chão. 

“Tente ficar entusiasmado. Vou dar uma olhada neles — disse Dick, notando o quanto ela estava segurando a cabeça. Ela provavelmente teve uma concussão também. Esta missão estava indo para o sul rapidamente.

Era para ser uma simples missão de vigilância. Você, Dick, Artemis e Wally estavam seguindo os suspeitos de agentes Kobra depois que eles pegaram uma substância desconhecida de um comprador do mercado negro. No entanto, outro veículo apareceu e os forçou para fora da estrada. 

“Essa é a última vez que deixamos Artemis dirigir,” Wally gemeu de algum lugar na floresta ao lado da estrada. Dick seguiu o gemido para encontrar Wally deitado no chão segurando seu braço. “Acho que quebrei meu braço.”

“Firme, Boca de Garoto.” Dick ajoelhou-se para verificar seu braço. “Só está deslocado.” Wally tossiu. Dick o ajudou a ficar de pé. “Você viu (S/N)?”

“Bem, se eles não estiverem mortos, tenho certeza de que os ouviremos em breve.” Wally cambaleou na direção de Artemis e sentou-se ao lado dela. Os dois começaram a discutir. Dick revirou os olhos. 

Dick foi mais fundo na floresta. Ele mapeou mentalmente o acidente, tentando descobrir até onde você poderia ter sido arremessado. Você estava inclinado para fora da janela quando o caminhão bateu no cascalho. 

"Filho da puta!" Sua voz ecoou por trás de Dick. Dick girou, correndo de volta pela estrada.

"Eu te disse!" Wally disse, bufando. Artemis deu um tapa na nuca. Wally gritou.

“(S/N)?!” Dick parou quando o encontrou deitado contra uma árvore. Sua perna dobrada em um ângulo estranho. 

Você estreitou os olhos para ele. “Juro por Deus, se você me mover, eu vou esfolar você vivo e te alimentar com fodidos tubarões comedores de homens.”

Dick sorriu, principalmente de alívio. “Os tubarões estariam fodendo e comendo ao mesmo tempo?” Ele caiu de joelhos ao seu lado, inspecionando suavemente sua perna. 

“Assista. Dói como um filho da puta atropelou com sua porra de semi.” Você assobiou. Wally e Artemis caminharam lentamente para se juntar a você e Dick. 

“Isso é porque está quebrado.” Dick passou a mão pelo cabelo. “Esta missão foi um desastre, pesado no dis.”

“Batman e Canário Negro nos colocarão em mais cinquenta horas de treinamento de vigilância.” Wally sentou-se ao seu lado. 

Artemis caiu do seu outro lado. “Na verdade, só você deveria fazer aquele Bay-Watch. Você é quem pegou o volante e nos fez bater.”

Dick revirou os olhos enquanto enviava um sinal de socorro. 

DC IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora