Lua Cheia - Bruce Wayne x leitor

2.5K 127 9
                                    

                   Tumblr-@dccomicsimagines

"Bruce, você confia em mim?" você perguntou sinceramente, olhando-o diretamente nos olhos enquanto rolava em seu peito. 

"Você realmente acha que estaria aqui comigo se eu não o fizesse?" Bruce respondeu com um sorriso, descansando as mãos em suas costas nuas. Vocês dois estavam deitados na cama, tendo acabado de acordar meia hora antes. 

"Verdade", você murmurou, dando um beijo em seu peito. Você deu um sorriso para ele, fazendo com que ele levantasse a cabeça para beijar seus lábios. 

Bruce recostou a cabeça nos travesseiros, brincando com seu cabelo. "Eu tenho um baile de caridade para participar amanhã, suponho que você pode ser meu par?"

Você franziu a testa, sentando-se para montar em seu peito. “Amanhã a noite é lua cheia,” você disse preocupado. Bruce levantou uma sobrancelha para você, suas mãos deslizando para baixo para descansar em seus quadris.

“Sim, é, mas por que isso deveria ser um problema?” Bruce riu, sóbrio quando você não o olhava nos olhos. “(S/N), o que há de errado?”

"Nada", você respondeu rapidamente, colando um sorriso em seu rosto. "É só ter algo amanhã à noite que eu não posso sair." 

"Oh?" As sobrancelhas de Bruce se ergueram em curiosidade. "O que seria aquilo?" Você desceu dele e se levantou da cama. Os olhos de Bruce observaram sua forma acaloradamente. 

"Eu tenho... um encontro com um velho amigo", você explicou cuidadosamente, dando-lhe outro sorriso falso. Você foi em direção ao banheiro, parando na porta e se virando para encará-lo. “Algo que eu não posso sair.” 

Bruce sentou-se, estudando você. "Tudo bem, mas você pode ter que fazer as pazes comigo." Um sorriso brincalhão cresceu em seu rosto. 

"Oh sério?" você brincou, fazendo uma pose sedutora antes de desaparecer no banheiro. "Você vai ter que vir e me pegar primeiro." O som do chuveiro ecoou do quarto enquanto Bruce se levantava da cama e entrava no banheiro. A porta se fechou firmemente atrás dele para suprimir sua risada quando Bruce veio reclamar o que lhe era devido.

Na noite seguinte, Bruce sentou-se no Batcomputador vestido para o baile sem o paletó e a gravata. Ele franziu a testa para a tela, digitando rapidamente enquanto Alfred descia as escadas. 

“Mestre Bruce, se você não sair agora, você vai se atrasar para o baile,” Alfred repreendeu levemente. O casaco e a gravata de Bruce estavam dobrados sobre o braço. 

"Tudo bem se eu estiver elegantemente atrasado, Alfred", respondeu Bruce, sem desviar o olhar do computador. “Especialmente porque (S/N) não pode comparecer.” 

Alfredo estreitou os olhos. “Mestre Dick está lá em cima esperando por você, senhor.” Justo quando Alfred terminou, passos leves desceram as escadas. 

"E agora estou aqui embaixo", respondeu um Dick de dez anos, correndo para o lado de Bruce em seu pequeno smoking. "O que você está fazendo?"

Bruce cantarolou, franzindo a testa para o computador. “O rastreador que coloquei no carro de (S/N) diz que está no meio do nada.”

“Uau, você acha que foi roubado?” Dick perguntou excitado, com os olhos arregalados. Ele olhou para Bruce. “Você acha que (S/N) está com problemas? Temos que ir ajudá-la!” Dick começou a pular nas pontas dos pés. 

Bruce franziu os lábios em pensamento enquanto Alfred limpava a garganta. "Senhorita (S/N) não apertou o alarme que você deu a ela, então ela deve estar bem." Ele colocou as mãos nos ombros de Dick para parar de pular. "Agora vocês dois têm um baile para participar." 

DC IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora