Segredos Quebrados - Barry Allen x leitor - parte um

1.4K 76 6
                                    

Tumblr-@dccomicsimagines

Uma figura desconhecida apareceu na tela, obscurecida. "Você tem uma escolha, Sr. Allen." Barry, Cisco e Caitlin olharam para a tela com os olhos arregalados. "Qual deles você ama mais?" De repente, duas fotos suas e de Iris apareceram lado a lado na tela. Vocês dois foram levados a uma cadeira com uma bomba amarrada nas costas.

"De onde vem isso?" Barry exigiu, seus olhos arregalados de pânico. Cisco começou a digitar rapidamente no computador.

"Não sei. Simplesmente tomou conta do sistema." Cisco virou-se para tentar um computador diferente. "Não consigo acessar o sistema."

"Eu também não posso entrar," Caitlin acrescentou, franzindo a testa para seu próprio computador.

"Você tem cinco minutos, Sr. Allen, antes que as bombas explodam," a figura zombou quando um mapa apareceu na tela. Dois pontos vermelhos apareceram no mapa. Um estava no México, enquanto o outro estava no Canadá. "Um ou outro, Sr. Allen. Você não pode salvar os dois." Com isso, a figura desapareceu da tela deixando apenas o mapa.

Barry olhou para a tela antes de olhar Cisco e Caitlin. "Veja se você pode hackear essas bombas e desacelerá-las." Ele estudou a tela, torturado enquanto olhava entre você e Iris. Ele tomou uma decisão rápida. "Eu vou atrás de Iris primeiro, então concentre-se em parar a bomba em (S/N)."

"Espere, Barry," Caitlin gritou, mas Barry já tinha ido embora.

Você lutou contra as cordas enquanto o tique-taque da bomba soava em seus ouvidos. As cordas cortam sua pele. Uma tela gigante de computador estava na sua frente mostrando imagens de Iris, que parecia estar na mesma situação que você.

A última coisa que você se lembrava era de sair do trabalho. Você estava prestes a enviar uma mensagem para Barry para avisá-lo que estava indo para casa quando alguém o agarrou. A próxima coisa que você sabe é que você acordou amarrado a esta cadeira.

"Ele não está vindo," a figura sombria murmurou através de um alto-falante ao lado de sua cadeira. "Allen escolheu Iris."

"Você não conhece Barry," você retrucou, ignorando o nó na garganta. "Ele é rápido o suficiente para nos salvar e parar você." A figura sombria riu friamente pelo alto-falante.

"Eu não acho." O alto-falante clicou quando Barry apareceu na tela com Iris.

Barry rapidamente libertou Iris antes de pegá-la em seus braços. Você olhou para o relógio, seus olhos se arregalaram quando viu apenas um minuto restante.

"Ele não vai conseguir," você murmurou horrorizada enquanto Barry saía da tela.

O alto-falante voltou a ligar. "Não ele não é. Eu disse a ele para fazer uma escolha e ele escolheu."

Você engoliu em seco, seu estômago torcendo pela traição. Lágrimas queimaram seus olhos enquanto o relógio tiquetaqueava. "Por favor, eu não quero morrer," você implorou baixinho, cedendo contra as cordas.

"Sinto muito, minha querida, mas Allen deve aprender que não pode salvar a todos," a figura sombria respondeu. O relógio tinha trinta segundos restantes. "Adeus." O alto-falante desligou, deixando você apenas com o tique-taque do relógio.

"Barry, por que você não me escolheu primeiro? Eu pensei que você me amava," você soluçou, lutando contra as cordas. Você sabia que não era justo colocar isso nele, já que Barry se importava tanto com você quanto com Iris. No entanto, você sempre viu uma atração entre os dois. "Você a ama mais."

Você fechou os olhos, incapaz de ficar olhando o relógio bater. Soluçando incontrolavelmente, você ficou tenso quando ouviu a bomba apitar antes de explodir.

DC IMAGINESWhere stories live. Discover now