Chantagem - Hal Jordan x leitor - parte um

956 60 0
                                    

Tumblr-@dccomicsimagines


"Tem certeza que você tem que ir?" você perguntou, esticando-se preguiçosamente na cama. Hal olhou para você, sorrindo levemente enquanto vestia algumas roupas.

"Sim, eu faço", respondeu Hal, encolhendo os ombros. "Tenho uma reunião em Oa para discutir o que devemos fazer com o Superman."

Você estremeceu, puxando as cobertas ao seu redor. "Tem certeza que é seguro?"

"O que você quer dizer?" Hal perguntou, franzindo a testa. Ele lentamente se sentou ao seu lado enquanto deslizava em seu anel.

Mordendo o lábio, você olhou para o seu colo. "Bem, o Superman é perigoso. Ele já derrubou o governo. Você não acha que ele ficará chateado se os Lanternas Verdes estiverem falando sobre o que fazer com ele?"

Hal colocou a mão sob seu queixo, levantando sua cabeça para encontrar seus olhos. "(S/N), Baby, não precisamos ter medo do Superman. Eu posso chutar a bunda dele qualquer dia, qualquer Lanterna Verde pode." Ele sorriu, dando-lhe um olhar de lado. "Bem, talvez todos, exceto Guy."

"Engraçado", você riu, revirando os olhos. Você pegou a mão dele, beijando sua palma. "Apenas tenha cuidado, ok?"

"Não sou sempre?" Hal brincou, ficando de pé para se transformar em seu uniforme de Lanterna Verde. Você estreitou os olhos para ele.

"Não, você não está," você retrucou, dando-lhe um olhar frio.

"Isso é verdade", admitiu Hal, esfregando a parte de trás de sua cabeça. "Mas eu prometo que vou desta vez. Você não precisa se preocupar." Ele se inclinou para beijar sua bochecha antes de voltar para as portas da varanda. "Estarei de volta amanhã à noite."

"É melhor você. Lembre-se de que vamos dar uma olhada naquela confeitaria para o casamento," você lembrou suavemente enquanto ele abria a porta da varanda.

"Como eu poderia esquecer?" Hal piscou para você antes de fechar a porta. Ele brilhou verde, voando no ar e desaparecendo de sua vista. Você solta um suspiro lento, puxando as cobertas firmemente ao seu redor. Deitada, você tentou voltar a dormir, mas não pôde deixar de sentir que esta seria a última vez.

"Querida, estou em casa," Hal gritou, fechando a porta da varanda atrás dele. O quarto estava vazio, tudo em seu lugar. Hal sorriu ao ver a cama bem arrumada, pensando em como tudo ficaria bagunçado em alguns minutos, uma vez que ele encontrasse você. Ele trocou seu uniforme de Lanterna Verde antes de ir mais fundo no apartamento.

"(S/N), onde você está?" Hal franziu a testa quando viu a sala de estar e o banheiro vazios. Ele fez o seu caminho para a cozinha, seu estômago revirando com a visão.

A cozinha estava uma bagunça. Comida e pratos quebrados cobriam o chão. A geladeira estava inclinada para o lado. No entanto, o que chamou a atenção de Hal foi a pequena poça de sangue no chão.

"(S/N)!" Hal rapidamente colocou seu uniforme de Lanterna Verde de volta. "Toque, procure no apartamento por (S/N)." Hal entrou na cozinha, procurando por qualquer sinal de você. O anel apitou para ele, dizendo que você não estava na área. Ele apontou o anel para a poça de sangue. "Isso é (S/N)?"

O anel tocou antes de informá-lo que era de fato seu sangue. Hal passou a mão pelo cabelo, seu estômago se contorcendo em nós. "(S/N), o que aconteceu aqui?" ele murmurou para si mesmo, olhando ao redor da cozinha novamente. Justo quando ele estava prestes a pressionar seu comlink para ligar para Barry, ele sentiu uma presença atrás dele.

"Hal Jordan, eu ouvi que você e a Tropa dos Lanternas Verdes decidiram ir contra minha nova ordem," Superman rosnou, seus olhos brilhando vermelhos na escuridão.

DC IMAGINESWhere stories live. Discover now