Supernova - Dick Grayson x Leitor - Capítulo 6

369 47 0
                                    

                    Tumblr-@cipheress-to-k-pop


Avisos: Menções de assassinato, problemas de saúde mental e episódios

“Eu lhe disse especificamente que você não deveria se envolver! E você me desobedeceu deliberadamente!” Sua mãe repreendeu, mas sua voz estava ficando um decibel mais alta a cada vez. Você parecia imperturbável e despreocupado, nem mesmo tentando manter contato visual enquanto recebia a decepção de sua mãe e, em vez disso, olhava pela janela.

Não era o que você queria ouvir no momento, se fosse honesto. Os últimos dias foram difíceis e você até perdeu os treinos desde a morte de Valerie. Robin esteve no seu quarto várias vezes tentando tirar você da cama, mas você simplesmente permaneceu lá. Não vivendo, não morrendo, apenas existindo.

O conforto de sua mãe pode não ter feito nada para mudar a maneira como você caiu em espiral após os eventos e enquanto sua mãe gritava com você, as mesmas imagens continuavam se repetindo em sua cabeça como nos últimos dias; Robin arrancando você de seu corpo quando a polícia e a imprensa apareceram, os pais de Valerie descobrindo o que aconteceu e depois vendo sua mãe desabar na frente de sua filha, a irmãzinha de Valerie chorando durante o funeral.

Você não saiu da cama depois disso, ainda vestida com o blazer preto e as calças que usava naquele dia. Fazia alguns dias. Você conseguiu engolir os smoothies verdes de Robin e até algumas fatias de fruta, mas não se lembrava bem o que era. Todos eles tinham um gosto insosso e nojento.

Sua mãe descobriu sua identidade por meio de vários relatórios e artigos da imprensa e, embora você lamentasse que ela tivesse descoberto dessa maneira, você não teve a capacidade de demonstrá-lo. A última coisa que você tinha era energia para brigar com ela, ou mesmo resistir a ela.

Então, em vez disso, você apenas ouviu o que ela tinha a dizer, esperando que ela fosse embora mais cedo ou mais tarde, mas quanto mais você sentia sua cabeça latejar, mais frustrado ficava. Isso era tão típico dela, é claro que a imparável, destemida e invencível Mulher Maravilha não teria ideia do que você estava passando. E em vez de pedir seus dois centavos, em vez de confortá-lo, ela estava tentando imprimir suas ansiedades em você.

Será que ela pensou o quão difícil deve ter sido para você? Por um segundo sequer? Você não poderia imaginar porque se ela tivesse pensado em você por um momento, ela teria percebido que você literalmente viu seu melhor amigo assassinado diante de seus olhos. Ela teria percebido que você estava se sentindo como se não merecesse viver na face da terra. E ela teria tentado confortá-lo.

Em vez disso, ela invadiu seu quarto, jogando o telefone com o artigo na cama antes de começar a palestra e agora, quinze minutos depois, ela ainda não havia perguntado se você estava bem.

Seu argumento também era estúpido. Você não pediu que nada disso acontecesse com você; você dificilmente era responsável e, no entanto, não importa o quanto tentasse evitar o assunto, ele continuava puxando você de volta. Você não poderia lidar com isso como um humano, não importa o quanto sua mãe quisesse, porque você sabia que você eram mais do que isso e você poderia ter feito alguma coisa. Isso deixou você se sentindo culpado.

Mas, ao mesmo tempo, você não poderia lidar com isso como um deus porque você não era. Você ficou pensando em como acabou falhando em cada luta; se você tivesse sido abençoado com um pouco mais, se não fosse parte humana, não teria se ferido na noite em que Mary-Anne foi capturada e você a teria salvado. Se você não fosse limitado, você teria sido mais rápido no dia em que Valerie foi morta, você a teria alcançado antes que acontecesse, você teria parado.

Você era realmente inútil, mas não tinha desculpa para ser.

Isso fez você se sentir absolutamente inútil. Mesmo depois de ser abençoado com tanto, você ainda ficou aquém. Você ainda falhou.

DC IMAGINESWhere stories live. Discover now