Nomes - Dick Grayson X Leitor

1.5K 106 8
                                    

               Tumbkr-@batboys-and-other-messes


Se havia uma coisa que você gostaria que as pessoas o avisassem sobre se tornar um vigilante, era a tarefa absolutamente impossível de encontrar um nome apropriado e legal como seu pseudônimo.

Um que fez outras pessoas dizerem "Oh droga, por que não pensei nisso?"

Nomear as coisas nunca foi um dos seus pontos fortes. Na verdade, você quase começou a chorar de desespero sempre que precisava dar um nome aos seus Sims. Então, dar a si mesmo um nome que você teria que manter para sempre era pura tortura. E desta vez você não pode simplesmente usar um keysmash a seu favor.

“Ah, dane-se isso!” você finalmente decidiu depois de duas horas pesquisando no Google 'nomes legais de heróis' em traje completo antes de sair para a escuridão.

Você estava apenas indo para improvisar.

---- Duas semanas.

Fazia duas semanas inteiras desde o seu início como herói, protegendo as ruas de Gotham. Você ainda não tinha nome, mas conseguiu pegar o jeito do básico importante.

Em primeiro lugar, Parkour era seu melhor amigo.

Em segundo lugar, você tinha que correr muito.  Muito.
E em terceiro lugar, você ficou muito bem em spandex.

Ao todo, foram duas semanas de muito sucesso. Mesmo tendo que levar muitos socos, você conseguiu se manter muito bem contra os criminosos discretos desta cidade.

Majoritariamente.

“Eu não faria isso se eu fosse você.” você disse, parado em um beco escuro atrás de um cara que estava prestes a fazer sabe-se lá o que com esse pobre adolescente na frente dele. A garota parecia assustada e o homem se virou para você, arma na mão.

Ele foi construído como uma prateleira da Ikea e maior do que você pensava ser normal para um ser humano.

"Quem diabos é você?" o homem cuspiu, segurando a arma de lado e apontando para cima e para baixo para você.

“Ainda não sei,” você disse frustrado. "Mas eu vou decidir isso depois de chutar o seu traseiro." E com isso você investiu contra ele. Um tiro soou e a garota gritou de terror até que viu você jogar o criminoso contra a lixeira, amassando o metal no processo.

A arma caiu no chão e com um chute rápido no rosto do homem, ele juntou sua arma, inconsciente.

"Ei, você está bem?" você se ajoelhou para olhar para a garota. Ela provavelmente tinha cerca de 15 anos e era pálida como um fantasma. Ela rapidamente assentiu. "O-obrigado." ela disse, ainda abalada com o que aconteceu.

"Uau, nada mal." Você ouviu uma voz soar. Você virou a cabeça e de repente, lá estava ele. O próprio Asa Noturna, lançando um sorriso deslumbrante.

Um tão brilhante que fez todo o seu corpo entrar em estado de choque completo.

“Acho que nunca te vi por aqui antes.” Ele disse brincando, pisando na mão do criminoso que estava tremendo para pegar a arma, sem nunca quebrar o contato visual com você.

Você esqueceu como respirar.

A garota atrás de você tossiu, o que o trouxe de volta à realidade.

Direita.

“Talvez eu não quisesse ser visto.” Você disse sem nem saber o porquê.

O que isso deveria significar? Você não sabia. Você só tinha que dizer  alguma coisa  enquanto se lembrava de respirar.

DC IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora