Deus, eu te odeio - Tim Drake x leitor

1.3K 65 2
                                    

                       Tumblr-@imaginethatdc 

É apenas mais um dia na Brentwood Academy, os corredores zumbindo com vozes. Você dá uma rápida olhada ao redor enquanto está em seu armário. Não demora muito para que Tim Drake vá até o armário dele alguns espaços abaixo do seu. Ele sempre anda pela escola como se fosse o dono. Você sempre o desprezou porque ele tem que ser o melhor em tudo, o que te deixa realmente bravo é que ele é o melhor em tudo. Ele é o menino de ouro da escola e sabe disso. 

“Tsk.” Você diz baixinho, mas alto o suficiente para ele ouvir. 

“Você sabe que é rude murmurar.” Tim vira a cabeça em sua direção com seu sorriso irritante de sempre. 

“Você faz parecer que eu me importo.” Você pega a última de suas coisas e bate a porta do armário. 

"Encantador." Tim revira os olhos ligeiramente. Ele também não te suporta muito, então pelo menos é um sentimento mútuo. 

A coisa toda da rivalidade começou quando ele roubou seu trovão na aula de ciências, depois matemática e depois inglês e assim por diante. Por muito tempo, você foi o melhor aluno da escola com as notas mais altas e teve um bom desempenho em todas as aulas. Então Tim roubou tudo assim. Não te incomodaria, mas ele sabe como é bom, esse é o problema. Ele age como se fosse melhor que você.

“Olá, Brentwood Academy...” Uma voz arrepiante soa por toda a escola. “Sou o novo diretor da escola, não precisa se alarmar, vou acabar com sua miséria em breve.” 

“Zsasz?!” Você e Tim dizem em uníssono, seguidos por uma expressão confusa em cada um de seus rostos. 

"Como você?" Vocês dois perguntam ao mesmo tempo. 

“Não há tempo para explicar, Drake. Se você é quem eu acho que você, então vista-se agora!” Não é preciso ser um gênio para fazer a conexão de que Tim deve ser Robin se ele sabe quem é Zsasz. Você pega sua bolsa e corre para os banheiros para trocar de roupa.  

Todos os outros se escondem nas salas de aula e nos armários de manutenção do serial killer vagando livremente pela escola, o lugar em que deveriam se sentir seguros. Esta é a primeira vez que algo assim acontece aqui na Academia. Zsasz deve ter invadido durante a noite apenas esperando o dia de aula para começar seu massacre, mas isso não vai acontecer porque você vai detê-lo. 

"Saia, saia, onde quer que esteja", Zsasz grita nos corredores, arrastando sua lâmina afiada pelos armários de metal. Um sorriso sinistro se espalha em seu rosto de orelha a orelha, ele tem prazer com esse tipo de coisa. A caça só torna a matança mais recompensadora. 

Você se mantém escondido, espiando do canto para ficar de olho na posição de Zsasz. Tim finalmente se junta ao seu lado vestido como Robin. Quem teria pensado que ele e Robin eram a mesma coisa? Você pensou que tudo o que importava era ele mesmo.

“Temos que trabalhar juntos para derrubá-lo. Zsasz pode ser tão imprevisível quanto o Coringa, não podemos baixar a guarda.” Tim sussurra em seu ouvido. 

"Obrigado, mas eu posso lidar com isso sozinho, menino maravilha." Você ri enquanto recusa a ajuda dele. 

Sua testa franze quando ele franze a testa. “É o Robin Vermelho.” Ele te corrige. 

"Bonitinho." Você zomba dele um pouco mais. "Mas eu ainda não preciso de sua ajuda." Com isso você rapidamente muda de posição, seguindo de perto Zsasz, protegendo-se sempre que ele olha por cima do ombro. 

Tim solta um suspiro pesado, por que vocês dois não podem ficar apenas por apenas cinco minutos? Mesmo que você tenha dito a ele que não precisava dele, ele ainda segue você e Zsasz com cuidado para o caso de as coisas piorarem. Se seu tempo com Batman lhe ensinou alguma coisa é estar sempre preparado para o pior em qualquer situação. Não importa quantos bandidos você enfrentou, basta um erro para que eles tenham a vantagem. Tim não sabe quanto treinamento ou experiência você teve, então ele tem que te apoiar nisso, mesmo que vocês dois não se entendam, ele não quer ver você se machucar. 

Zsasz está prestes a abrir a porta da sala de aula quando você pula de cima dele chutando-o no torso. É o suficiente para derrubá-lo alguns passos, mas não o suficiente para derrubá-lo. Você o ataca com o punho fechado, esquivando-se enquanto ele golpeia com sua lâmina. Ele mal se encolhe quando você o soca e chuta como se ele não sentisse muita dor, então você tenta apontar para alguns pontos de pressão. Você é muito lento e ele consegue cortar seu braço, o sangue jorra de sua ferida, mas isso não é suficiente para detê-lo. 

“Diga-me, você quer uma morte lenta e dolorosa? Ou um rápido e indolor?” O sorriso de Zsasz aumenta à medida que o sangue escorre em uma poça no chão. 

"Nenhum!" Você corre de volta para ele, mas desta vez, ele é inteligente o suficiente para chutá-lo no estômago com força. 

Você cai no chão com o braço em volta da barriga olhando para o homem alto e magro com cicatrizes por todo o corpo. Ele chuta seu queixo, mandando você para trás. Agora ele se eleva sobre você com a faca na mão e um pé pressionando seu peito. 

“Acho que será lento e doloroso para você, pequeno herói.” Ele decide lentamente trazendo a lâmina em direção ao seu pescoço.

Sorte sua que Tim voa e chuta Zsasz de lado, jogando-o para longe de você. Antes que você possa se levantar, Tim quebra a mão e o nocauteia com seu bastão. Ele conseguiu derrubar aquele maníaco em poucos segundos. Claro que ele recebeu treinamento do Batman, mas é claro, ele tem que ser melhor em você do que lutar contra criminosos também! O que o torna tão perfeito? Você simplesmente não entende. 

"Isso foi você lidando com isso?" Ele ri um pouco, estendendo a mão para ajudá-la, mas você simplesmente nocauteia do jeito que está se saindo bem sozinha. “Eu não sei quem te treinou ou se você já treinou, mas você precisa treinar mais, você cometeu muitos erros de novato lá. Eu poderia treiná-lo se você quiser? Tim oferece seus serviços. 

“Deus, eu te odeio.” Você estreita os olhos e assobia para ele. “Eu o tinha nas cordas.” Você segura sua ferida enquanto ela continua a sangrar. 

“Não de onde eu estava, ele poderia ter matado você.” Tim aponta. “Mas se você quer se matar, nocauteie-se! O que me importa?” Ele joga as mãos para cima em derrota, simplesmente não há como chegar até você. É por isso que ele não consegue se dar bem com você, você é muito teimosa para o seu próprio bem. Ele se vira e começa a se afastar. 

Você tem um pensamento muito bom, sabendo que no fundo você fez algumas escolhas ruins. É verdade que você tem muito pouco treinamento ou experiência nisso, você só quer ajudar a proteger sua cidade. “Tem espera.” Ele para e olha por cima do ombro. "Me treine." 

Ele cruza os braços e sorri amando cada segundo disso. Finalmente ouvir você admitir suas próprias falhas é como música para os ouvidos dele e ele não pode deixar de apreciá-lo. “Só se você disser por favor.” 

"Multar." Você bufa. “Por favor, me treine?” 

“O treinamento começa hoje depois da escola na minha casa.” Tim rapidamente informa antes de desaparecer no ar, deixando você com um olhar perplexo em seu rosto. 

“Ok, como diabos ele fez isso?!” Você tenta descobrir, mas não tem ideia. Talvez ele possa te ensinar como fazer isso.

DC IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora